Esse modem da Askey é uma bost@ mesmo. De madrugada a rede WiFi de 5GHz simplesmente parou de funcionar, não aparece de jeito algum na lista de redes disponíveis. Testei em dois smartphones e um notebook, todos dual band obviamente.
Já dei reset pelo botão físico e nada. Confirmei que está com problema porque não dá para configurar mais o canal de 5GHz, agora só aparece "Automático", sendo que antes tinha vários canais disponíveis.
Alguém sabe se a Vivo dá muito trabalho para trocarem o modem com esse tipo de defeito?
edit: consegui solicitar a troca, deram prazo de até 24h, veremos.
Já dei reset pelo botão físico e nada. Confirmei que está com problema porque não dá para configurar mais o canal de 5GHz, agora só aparece "Automático", sendo que antes tinha vários canais disponíveis.
Alguém sabe se a Vivo dá muito trabalho para trocarem o modem com esse tipo de defeito?
edit: consegui solicitar a troca, deram prazo de até 24h, veremos.
Última edição: