[TÓPICO DEDICADO] - Eliminar ou trocar ONU/ONT/HGU da operadora/provedor
Olá pessoal, Está faltando um tópico dedicado a isso então resolvi criar para não ficarmos poluindo os outros com essas informações. Tabela dos convertidos com ONU SFP: ** Link para inserção na tabela ** https://forms.gle/yWHM1C6wskLFs4YL8 Tabela criada pelo @KILLME Vou começar com o que...forum.adrenaline.com.br
Procura no primeiro post, na tabela o post de sucesso que combine no seu caso. Se for o Vivo região 1, eu fiz a troca, tá lá no post passo a passo.
IHS é Live TimAlguém sabe a empresa que instala vivo fibra?? Aqui tem técnicos com roupa da ihs.
Qual a cidade? Aqui quando a vivo fez a rede eram técnicos com roupa da vivo mesmoAlguém sabe a empresa que instala vivo fibra?? Aqui tem técnicos com roupa da ihs.
Duque de caxiasQual a cidade? Aqui quando a vivo fez a rede eram técnicos com roupa da vivo mesmo
Aqui foram técnicos com camisa roxa da Vivo. Carro deles também era adesivado com nome da Vivo.Alguém sabe a empresa que instala vivo fibra?? Aqui tem técnicos com roupa da ihs.
Aí já tinha Live Tim ? Era VDSL ou GPON ?IHS é Live Tim
Olá, pessoal!
Estou considerando contratar a Vivo Fibra em Pindamonhangaba-SP e, se entendi bem, é melhor evitar o plano de 500/250 - é isso mesmo? Cliente novo.
Alguém sabe a empresa que instala vivo fibra?? Aqui tem técnicos com roupa da ihs.
Ídem.Aqui foram técnicos com camisa roxa da Vivo. Carro deles também era adesivado com nome da Vivo.
O problema de perfil errado pode acontecer em quaisquer um dos planos ofertados. No entanto, o mais comum é o erro acontecer na troca entre planos. Por exemplo, você contrata 500/250 e, mais pra frente solicita a troca para o de 700/350, é nessa hora que costuma dar zica e o ajuste precisa ser feito. Mas, novamente, não acontece com todo mundo. É aleatório.Olá, pessoal!
Estou considerando contratar a Vivo Fibra em Pindamonhangaba-SP e, se entendi bem, é melhor evitar o plano de 500/250 - é isso mesmo? Cliente novo.
Acho que não, vai depender da sua necessidade... vc pode cair no perfil errado, mas é só pedir pra ajustar depois... só se quer ter zero dor de cabeça.
Show, obrigado por esclarecer! Outra dúvida: eu quero fazer a instalação em modo bridge, pois já tenho meus equipamentos (Mikrotik hEX, AP, firewall). Na experiência de vocês com a Vivo, eu preciso solicitar na hora da instalação para que seja configurado assim ou é fácil mudar depois por conta própria? É o tipo de pergunta que eu nem tento fazer para atendente na hora de contratar/agendar, porque é frustrante...Ídem.
Aqui em SP/SP/ZL, foram técnicos de camisa roxa e com fiat mobi adesivado com os logos da Vivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O problema de perfil errado pode acontecer em quaisquer um dos planos ofertados. No entanto, o mais comum é o erro acontecer na troca entre planos. Por exemplo, você contrata 500/250 e, mais pra frente solicita a troca para o de 700/350, é nessa hora que costuma dar zica e o ajuste precisa ser feito. Mas, novamente, não acontece com todo mundo. É aleatório.
Show, obrigado por esclarecer! Outra dúvida: eu quero fazer a instalação em modo bridge, pois já tenho meus equipamentos (Mikrotik hEX, AP, firewall). Na experiência de vocês com a Vivo, eu preciso solicitar na hora da instalação para que seja configurado assim ou é fácil mudar depois por conta própria? É o tipo de pergunta que eu nem tento fazer para atendente na hora de contratar/agendar, porque é frustrante...
Entendi, que bom que é assim. Minha preocupação era de cair com um sistema bloqueado no equipamento deles e não ter acesso a essa configuração. Muito obrigado!A pessoa que fará a instalação "não sabe" colocar em modo bridge... o roteiro dele é deixar em modo router e fazer o teste com o assinante... você que deve fazer depois, mas é super simples, praticamente 2 cliques.
Entendi, que bom que é assim. Minha preocupação era de cair com um sistema bloqueado no equipamento deles e não ter acesso a essa configuração. Muito obrigado!
Pessoal, as degustações acabaram de vez? Até para quem está no Siebel?
A minha termina em novembro, e eu tava afim de renovar kkkkSim, faz muito tempo que ninguém consegue uma nova...
A minha termina em novembro, e eu tava afim de renovar kkkk
Alguém tem conseguido desconto nos planos novos? Lembro q um tempo atrás ngm tava conseguindo.
No setor de cancelamento mesmo ou ouvidoria ?Eu consegui um bom desconto... tô pagando 69,90 por 300Mb por 1 ano... eu queria mais velocidade, mas confesso que fiquei bem satisfeito por conta do valor... e ainda estou dentro da fidelidade de 1 ano.
Considerando esse valor, to pagando 124,99 no plano de 600mb, para mim tá bom...Eu consegui um bom desconto... tô pagando 69,90 por 300Mb por 1 ano... eu queria mais velocidade, mas confesso que fiquei bem satisfeito por conta do valor... e ainda estou dentro da fidelidade de 1 ano.
Fica na moita, nem pense em entrar em contato quando tiver pra acabar. Que pode acontecer contigo o mesmo que pra mim, @j4nus e mais uns outros. Estamos indo pra quase 2 anos de degustação que a Vivo esqueceu de desativar.A minha termina em novembro, e eu tava afim de renovar kkkk
Alguém tem conseguido desconto nos planos novos? Lembro q um tempo atrás ngm tava conseguindo.
Vou ficar quieto msm, tô pagando 94,99 pelo msm plano q o seu + Netflix 4k.Fica na moita, nem pense em entrar em contato quando tiver pra acabar. Que pode acontecer contigo o mesmo que pra mim, @j4nus e mais uns outros. Estamos indo pra quase 2 anos de degustação que a Vivo esqueceu de desativar.
Contratei o plano 300/150 e na mesma semana pedi a degustação de 600/300. Tô até agora com ela ativa e pagando R$ 90,99
Fica na surdina primo.....
sim meu brother conseguiu 500mb por 100 reaisA minha termina em novembro, e eu tava afim de renovar kkkk