É aquele negócio, uma mão lava a outra.@j4nus é o rei do café... tudo ele resolve com um café... rs.
Todas as instalações de internet aqui em casa desde 2004 teve alguma coisa a se fazer e quisemos compensar o esforço dos funcionários.
Speedy (2004) - um vizinho estava fazendo gato na rede telefônica e o sinal não subia, os caras que vieram instalar ficaram horas, cansados, já virando a noite e fizemos um lanche reforçado, com café e bolo, os caras motivaram e foram na casa do vizinho cortar o gato e o sinal subiu.
Live TIM (2015) - instalação marcada pra uma segunda, na sexta anterior eu fiquei olhando instalarem as dos vizinhos e passou um técnico, deu bom dia, já parei e ofereci 50 reais pra adiantar a minha instalação, ele pegou. Ainda tava muito calor, compramos sorvete pra servir. Um dia antes ofereci os mesmos 50 pra outro cara que não pegou, com medo da supervisão.
Oi Fibra (2021) - SP não tinha técnico da Oi, vieram 2, um de MG e outro do PR, ficaram em hotel, vieram com carro próprio na base do Waze. Ficaram das 11h as 4h pra terminar tudo, fizemos porção de mandioca frita pra eles comerem. Pessoas legais, enquanto instalavam contavam as histórias de onde moram. Pessoal de outros estados fora de SP são mais assim, pessoal de SP é tudo cara fechada, não dá bom dia nem nada. Ainda seguiram a guia que eu fiz pra fibra e deixaram a sobra do tamanho que eu queria.
Vivo Fibra (2023) - Não mereceu nada, fez tudo na pressa, mal falava, não quis seguir minha guia, deixou uma barriga enorme de fibra pendurada por fora, deixando o lugar feio esteticamente, dizendo que era padrão da empresa deixar assim, ainda tentou me enganar fazendo teste no Fast. Fugia de resolver o problema de perfil, teve que vir um amigo dele resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, se você tem disponibilidade da Ligga, ela vende internet simétrica, velocidade de upload é a mesma do download. Eu iria de Ligga nesse caso. 700 Mega deles tá 150 reais e vem com Paramount+.Pessoal, moro em Curitiba e estou começando a me incomodar com a Claro com Coaxial. Hoje tenho 600MB e chega 750Mb nos testes, mas o upload de uns dias pra cá fica no máximo em 15MB e está tendo ping alto e perdard de pacotes. Então estou estudando sair da Claro e ir pra outra operadora. Aqui tenho disponibilidade da TIM, OI, VIVO e Ligga(Antiga Copel). Gostaria da opinião de vcs sobre a VIVO e principalmente como ela se comporta em jogos online. Pontos positivos e negativos. Obrigado.
Última edição: