Notei aqui que após o técnico substituir meu Askey RTF8115VW pelo Mitrastar GPT-2741GNAC-N1 eu comecei a ter problemas de perda de pacotes em jogos como CS2. Não sei se realmente foi devido a troca de HGU, ou algum problema relacionado às quedas de energia em SP, ou alguma configuração errada.
Fui olhar as configurações e notei que o técnico colocou o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4). No meu Askey, era outro DNS que não me lembro. Nas configurações avançadas coloquei o DNS como "Set via ISP" ficou 187.50.250.115 e 187.50.250.215. Não sei se era esse que eu usava, vou testar agora pra ver se melhorou.
Alguém sabe o DNS padrão usado pela Vivo aqui em SP? Se por acaso alguém de SP com um Askey puder me passar, eu agradeço.
Aproveitando, queria saber se o meu sinal está bom e se isso pode estar influenciando na perda de pacotes: Potência Rx: -22.84 dBm e Potência Tx: 2.78 dBm
DNS não deveria ter nenhuma relação com perda de pacotes... uma vez que o nome é resolvido, ele passa a usar o IP, portanto não gera perda de pacotes....