[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

No meu caso não faz diferença nenhuma, continuo com a HGU antiga e uso ela em bridge com meu próprio roteador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é então.. o @Rcarvas conseguiu colocar a nova HGU em bridge sem dificuldades depois de travar uma batalha com vivo.
aqui consegui fazer todo o processo retirando a fibra, resetando sem a fibra, configurando em bridge no /padrao sem a fibra, apos salvar a config e o wifi desligar ai sim conectei a fibra e deu certo

Será que isso afeta a vivo ?
Isso foi mês passado, geralmente resolvem essas coisas rapidamente.

Não necessariamente afeta a vivo, mas pode afetar serviços que estivessem hospedado nesse DC da equinix.

O que cansa na vivo é a geração da fatura. Meu ciclo virou dia 16 e nada da fatura no app, demora demais.
aqui a da móvel chega primeiro e da fixa dias depois

Para quem perguntou a base metálica nacional da VIVO hoje é de 236 mil clientes.
está na hora de migrar essa galera rs.

aqui a da móvel chega primeiro e da fixa dias depois

está na hora de migrar essa galera rs.
To no vivo total pro, antes chegava assim também, uma antes da outra, agora demora total pro

O que cansa na vivo é a geração da fatura. Meu ciclo virou dia 16 e nada da fatura no app, demora demais.
Por algum motivo minha fatura esse mês veio com vencimento para dia 26. normalmente é 21. Talvez demore mais alguns dias para aparecer no app em relação ao que você já está acostumado. O ciclo de faturamento continuou o mesmo (06 à 05).

:bem:

rs9ydpy.jpeg

minha saga dos 500MB que nao chega acaba amanha, outro tecnico vai vir se nao arrumarem e so aceitar.

minha saga dos 500MB que nao chega acaba amanha, outro tecnico vai vir se nao arrumarem e so aceitar.
Depois posta pra nós ai o resultado.

Pessoal, vcs estao enfrentando dificuldade no uso da internet hj ?? Aqui ta ruim absolutamente tudo, navegação em geral, redes sociais, streaming
Eu tô com perda de pacote no warzone, agora mesmo morri pro lag, umas travadas monstra. Caí de duas partidas já, por ter perdido conexão com o host. E já vem de uns dias pra cá. Tá complicado.

Última edição:

Eu tô com perda de pacote no warzone, agora mesmo morri pro lag, umas travadas monstra. Caí de duas partidas já, por ter perdido conexão com o host. E já vem de uns dias pra cá. Tá complicado.

Pensei em voltar a jogar warzone mas até desisti kkkk
Vc joga no console ?
Me add que amanha acho que entro... Rivotril 2mg

kkkk Blz vou add lá
Blz, valeu.

Última edição:
Por algum motivo minha fatura esse mês veio com vencimento para dia 26. normalmente é 21. Talvez demore mais alguns dias para aparecer no app em relação ao que você já está acostumado. O ciclo de faturamento continuou o mesmo (06 à 05).
A minha fechou o ciclo diferente

atualizando, tecnico veio e coloco o novo Wifi 6 (F bridge) e falou que os 460/480 que eu pego no teste e isso ai mesmo e fodase kkkkkkkkkkkk, se eu quiser pegar os 500 tenho que arrumar uma nova entao deixar do jeito que ta mesmo.

atualizando, tecnico veio e coloco o novo Wifi 6 (F bridge) e falou que os 460/480 que eu pego no teste e isso ai mesmo e fodase kkkkkkkkkkkk, se eu quiser pegar os 500 tenho que arrumar uma nova entao deixar do jeito que ta mesmo.
Os testes estão sendo feitos no cabo? Se sim, então tem de insistir que é problema no perfil e pra refazerem a CO, diga que já viu casos assim e peça pra ele falar isso pra central.

Eu pessoalmente não me daria a esse trabalho por menos de 5% da velocidade, mas tem gente que faz questão e consegue.

Users who are viewing this thread

• Voltar