Desculpa mais quem ajudou o speedRacer foi eu e outros users do tópico bem antes de vc ser assinante da claro. Inclusive ele ficou trocando mensagens inbox comigo até resolver o problema e depois agradeceu. Vários casos de sucesso aqui no fórum, foram resolvidos através do site do consumidor. Inclusive a vivo tem um canal direto com essa plataforma. Muito mais efetivo que anatel. È só usar a ferramenta de pesquisa do fórum e localizar e comprovar como vc esta enganado, e desse vai induzir os colegas do fórum ao erro e desencorajar os clientes com problemas em serviços das operadoras.O do load balance foi vacilo mesmo, vi fora de casa na pressa, depois que vi a merda que fiz e até apaguei.
Minha experiência em telecom é muito mais que isso. Não fui só call center ou backoffice (onde pegava problemas assim), fui consultor (onde resolvia muito BO de Fibra junto com CO). Passagem por Vivo, TIM, TIM Live, Claro, Oi e NET. Conheço os por trás. Não tem como dizer que não.
Os que ajudam muito aqui, eu dou muito valor e acho que esses caras deveriam ser mais seguidos e valorizados. Tipo Killme, FabianoSR, entre outros.
O que eu tô falando é de dar dica errada de como resolver um problema, eu vendo isso sei que a pessoa vai seguir, vai fazer um rodeio danado, se estressar e não vai conseguir. Tem operadora que ri da cara de cliente que reclama em órgãos menores, já vi, fiquei puto com isso, mas é assim que funciona pra algumas. Já vi videomontagem de uma operadora zuando a outra em evento, mesmo os funcionários que trabalhavam nessa, ficaram putos e reclamaram ao vivo pra todo mundo ver, maior treta, a ponto da operadora em questão pedir desculpas pela zueira. O vídeo ofendia os clientes da operadora rival, essa operadora que exibiu o vídeo esqueceu que os funcionários dela poderiam ser clientes da outra. Mano, o lado de lá é embaçado.
O SpeedRacer 17 batendo cabeça no tópico da Claro lá que não conseguia pedir as coisas no nome dele, aquele problema enfrentei várias vezes com clientes. É bem complexo de resolver, mas dei o caminho pra ele resolver. Eu nem ligo pra quem fica dando rage aí no que eu posto, se eu ajudei alguém no tópico, isso sim vale a pena. Foi pra isso que eu aprendi essas coisas. Se ajudei, o objetivo foi alcançado.
Última edição: