Mas é algo relativamente comum, por exemplo, pode passar um caminhão, levar os fios, e as duas caírem.
Única forma de ser imune a isto seria ter outra redundância (modem 3g/4g/5g ou starlink)
Milagrosamente nunca aconteceu comigo, acho que deve ser pelo que o post acima falou, mas nunca verifiquei.Sempre tem o bebum pra acertar um poste e aí não tem santo que protege quando o poste inteiro tá no chão![]()
Não fico no da oi e claro pq não uso, mas pessoalmente percebo que é algo mais de época, nesse mês o da vivo parece tá com bem mais broncas que a tim.Vejo muito mais gente reclamando no tópico da claro e Oi e tim do que da vivo.
"pontual" acho relativo quando demora um belo tempo pra resolver e exige inúmeras reclamações de usuários (tipo o de perfil).Os problemas são pontuais e a maioria fora do sudeste.
Qual a diferença de ser fora do sudeste? Continua sendo a mesma operadora e tendo problema, ué. Mas é por isso que sempre pergunto a região da pessoa antes de falar/sugerir algo, qualidade varia MUITO de região pra região.
Ping e rotas até certo ponto são problemas da operadora sim. Se uma operadora aqui consegue latência/qualidade de conexão melhor que a outra, então o problema está nas rotas dessa segunda. Que ela crie rotas melhores ou feche algum acordo de peering pra resolver isso.problema de ping.... e rota internacional não é culpa da vivo..
Só é chato que vc fica de piadinha ou como se fosse na defensiva quando alguém relata algum problema.acho que sinto um pouco de inveja de vcs quando falo que não tenho problemas com a vivo.. Tenho mais de 10 amigos aqui em são paulo que não tem problemas com a vivo também vou falar para eles se cadastrarem no forum e postar aqui também.. talvez sejam sortudos né?
Todos os seus posts sempre são defendendo ela, falando que tá tudo certo no seu caso (esse útil quando alguém de região próxima a sua pergunta algo), ou só falando mal de outras operadoras, vide:
Ainda mais a operadora mais problemática a TIM.
Parece até o um certo usuário defendendo a oi toda hora antes de mudar de operadora...