Eu tenho um dump dos block devices da RTF8115VW, posso enviar aqui se for de interesse.A partir do momento que o bloqueio veio pela atualização do firmware, pode se retirar a fibra quantas vezes forem necessárias, não muda nada. O mesmo resetar, não muda.
Eu já tô partindo pra "ignorância" mesmo, na base do hardware. Com acesso ao hardwware, o céu é o limite.
Mas ai!
Você tá usando o ssh mais o sh, pra navegar nos diretórios?
Toca um editor de hexadecimal ai, pra ver se ajuda a fuçar nos arquivos. Aqui não consigo acessar o sh, pois o meu support não tem permissões pra rodar ele, os comandos via ssh são capados.
No seu caso, vai em /bin ou sbin, lá tem a lista de todos os executáveis. Mas dentro da raíz ( / ), você já consegue "ver" algo ligado a upar os backups antigos.
Ah tá, entendi o lance da hgu ai
O tr069 é um jeito da operadora manter uma comunicação com o aparelho remotamente, resumidamenente é isso.
Você não é o primeiro ai no Nordeste que reclama da vivo. Será sabotagem, ou serviço ruim mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual é o modelo da sua HGU?Também tenho SSH capado sem acesso direto ao sh/bash, tive que utilizar um bug CVE-2022-47040 para conseguir acesso completo via shell, que apesar de ser para o N1 funcionou no meu N2 também.