[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

É isso mesmo.

5 reais de aumento nos planos de 15 e 25 Mb.
10 reais no plano de 50 Mb
15 reais no plano de 100 Mb

Mesmo aumento tanto para os combos quanto para os avulsos.

Isso explica a tal da manutenção com a qual eu me deparei antes.

------

Curioso este aviso na página de combos, em Informações Adicionais:

O limite da franquia contratada poderá ser aplicado conforme e seguindo futura manifestação da ANATEL, e o seu início será precedido de ampla comunicação e disponibilização de ferramentas de controle de uso do serviço, nos termos da regulamentação aplicável. Até lá, a franquia de dados será disponibilizada de forma ilimitada.
 
Oficial agora: rede da Vivo inaugurada em Itabuna (BA), Guarapari (ES) e Botucatu (SP)

Planos de 25 a 300 Mb nas duas primeiras e de 50 a 300 Mb na última. O plano de 25 Mb nas duas primeiras tem 12 Mb de upload. E nas duas primeiras estão fazendo uma oferta que lembra a da NET: assinando Fibra + celular, dão 6 meses com o dobro de velocidade na internet fixa e 10 GB de bônus na internet móvel.

E em nenhuma delas estão comercializando a TV.

Via: http://www.telesintese.com.br/vivo-...-cidades-na-bahia-espirito-santo-e-sao-paulo/
 
Última edição:
Pessoal, com essas estatísticas aqui provavelmente é super de boa pra aumentar pra 50 mb né?
Existe algum cálculo ou estimativa pra saber a distância do armário com esses dados?

JBy94Ey.png
 
Só pode ser brincadeira, é assinante e não sabe o número?

Pior que não sabia, não precisei ligar pra eles, eles que me ligaram oferecendo o Vivo Fibra isso a 2 anos atras.
 
Pessoal, com essas estatísticas aqui provavelmente é super de boa pra aumentar pra 50 mb né?
Existe algum cálculo ou estimativa pra saber a distância do armário com esses dados?

JBy94Ey.png
Pode colocar 50Mbps numa boa.. a distância não tem como te dizer só vendo os parâmetros, mas está abaixo de 400m eu acho.
 
Trocaram a ont, colocaram uma maior.

maxresdefault.jpg



So uma coisa, preciso ligar ele no meu TP Link Archer C2.
 
É isso mesmo.

5 reais de aumento nos planos de 15 e 25 Mb.
10 reais no plano de 50 Mb
15 reais no plano de 100 Mb

Mesmo aumento tanto para os combos quanto para os avulsos.

Isso explica a tal da manutenção com a qual eu me deparei antes.

------

Curioso este aviso na página de combos, em Informações Adicionais:


 
Oficial agora: rede da Vivo inaugurada em Itabuna (BA), Guarapari (ES) e Botucatu (SP)

Planos de 25 a 300 Mb nas duas primeiras e de 50 a 300 Mb na última. O plano de 25 Mb nas duas primeiras tem 12 Mb de upload. E nas duas primeiras estão fazendo uma oferta que lembra a da NET: assinando Fibra + celular, dão 6 meses com o dobro de velocidade na internet fixa e 10 GB de bônus na internet móvel.

E em nenhuma delas estão comercializando a TV.

Via: http://www.telesintese.com.br/vivo-...-cidades-na-bahia-espirito-santo-e-sao-paulo/

Sim! liberou a venda ontem, eu já corri assinar haha! o impressionante é que assinei via telefone as 14hrs, as 17 o técnico estava aqui, falou que iria adiantar todo o serviço na parte externa, ( puxar a fibra do CTO até em casa ) ele até tentou instalar o modem, mas a central não iria subir a carga ontem!
Hoje eles retornam aqui, e vão terminar a instalação!!

Saindo da NET 60mb para VIVO FIBRA 200mb!! vem nimimmmm! :D
 
Sim! liberou a venda ontem, eu já corri assinar haha! o impressionante é que assinei via telefone as 14hrs, as 17 o técnico estava aqui, falou que iria adiantar todo o serviço na parte externa, ( puxar a fibra do CTO até em casa ) ele até tentou instalar o modem, mas a central não iria subir a carga ontem!
Hoje eles retornam aqui, e vão terminar a instalação!!

Saindo da NET 60mb para VIVO FIBRA 200mb!! vem nimimmmm! :D

Notou se eram equipes próprias da Vivo ou se eram da terceirizada (acho que aí é a Tel)?
 
Notou se eram equipes próprias da Vivo ou se eram da terceirizada (acho que aí é a Tel)?

Foram dois técnicos que estavam aqui, um da vivo mesmo e outro da TEL. Eles disseram que estão pegando funcionários da vivo de outras regiões para atender a demanda de instalação, segundo ele, só ontem tiveram 15mil assinaturas vendidas!!
 
Foram dois técnicos que estavam aqui, um da vivo mesmo e outro da TEL. Eles disseram que estão pegando funcionários da vivo de outras regiões para atender a demanda de instalação, segundo ele, só ontem tiveram 15mil assinaturas vendidas!!
Caramba, quem me dera que chegassem aqui na região central do RS.... só uma curiosidade: por quanto te fizeram os 200Mbps? No site diz um valor, depois em outros lugares diz outro.

Devem ter te feito um bom desconto, por sair da NET e ir pra Vivo. Fez o pacote com TV e fixo junto ou apenas a internet de 200Mbps?

Boa sorte na instalação aí amigo!! Esse link de 200Mbps é meu "sonho de consumo"...hehe
 
Foram dois técnicos que estavam aqui, um da vivo mesmo e outro da TEL. Eles disseram que estão pegando funcionários da vivo de outras regiões para atender a demanda de instalação, segundo ele, só ontem tiveram 15mil assinaturas vendidas!!

Tenho conhecidos aí que queriam sair da NET pelo preço, dependendo da promoção capaz de terem saído. Só tinha NET mesmo, né? Ou tinha LPNet aí?
 
Tenho conhecidos aí que queriam sair da NET pelo preço, dependendo da promoção capaz de terem saído. Só tinha NET mesmo, né? Ou tinha LPNet aí?
Nessa região do amigo acima, a NET vai ter que baixar a bola nos preços, senão vai enfeiar pro lado deles com a fibra da Vivo entregando até 300Mbps e 150Mbps de upload, onde a NET tem até 240Mbps de download com "apenas" 20Mbps de upload máximo.

Provavelmente os moradores desse bairro irão protagonizar uma briga boa entre Vivo e NET... e claro, o consumidor final vai assistir de camarote e se dar muito bem com ótimas promoções de ambos os lados.
 
Trocaram a ont, colocaram uma maior.

maxresdefault.jpg



So uma coisa, preciso ligar ele no meu TP Link Archer C2.
Meio gigante esse aparelho da Vivo, quais as dimensões do mesmo mais ou menos? Esquenta muito? Pelos adesivos em cima do nome de rede e senha, o WiFi é dual band 2.4 e 5GHz correto?
 
Trocaram a ont, colocaram uma maior.

maxresdefault.jpg



So uma coisa, preciso ligar ele no meu TP Link Archer C2.



acho que não vai ter como.... pois essa ont ja é um roteador embutido se vc descobrir posta ai
também estou curioso.. o kra da lanchonete aqui embaixo tem uma igual
 
Nessa região do amigo acima, a NET vai ter que baixar a bola nos preços, senão vai enfeiar pro lado deles com a fibra da Vivo entregando até 300Mbps e 150Mbps de upload, onde a NET tem até 240Mbps de download com "apenas" 20Mbps de upload máximo.

Provavelmente os moradores desse bairro irão protagonizar uma briga boa entre Vivo e NET... e claro, o consumidor final vai assistir de camarote e se dar muito bem com ótimas promoções de ambos os lados.
 

Meio gigante esse aparelho da Vivo, quais as dimensões do mesmo mais ou menos? Esquenta muito? Pelos adesivos em cima do nome de rede e senha, o WiFi é dual band 2.4 e 5GHz correto?

Dimensão: 20x20x05 cm, esquenta um pouco sim, esquenta mais que meu Archer C2, os adesivos é isso mesmo login e senha, ele é Dual Band 2.4 e 5Ghz.

Consegui colocar ele em Bridge.
 
Dimensão: 20x20x05 cm, esquenta um pouco sim, esquenta mais que meu Archer C2, os adesivos é isso mesmo login e senha, ele é Dual Band 2.4 e 5Ghz.

Consegui colocar ele em Bridge.

O Askey tem um método pra colocar em bridge, tem até no YT.

O MitraStar também tem?
Os dois tem a mesma carcaça.
 
Nessa região do amigo acima, a NET vai ter que baixar a bola nos preços, senão vai enfeiar pro lado deles com a fibra da Vivo entregando até 300Mbps e 150Mbps de upload, onde a NET tem até 240Mbps de download com "apenas" 20Mbps de upload máximo.

Provavelmente os moradores desse bairro irão protagonizar uma briga boa entre Vivo e NET... e claro, o consumidor final vai assistir de camarote e se dar muito bem com ótimas promoções de ambos os lados.
 

Meio gigante esse aparelho da Vivo, quais as dimensões do mesmo mais ou menos? Esquenta muito? Pelos adesivos em cima do nome de rede e senha, o WiFi é dual band 2.4 e 5GHz correto?

Dimensão: 20x20x05 cm, esquenta um pouco sim, esquenta mais que meu Archer C2, os adesivos é isso mesmo login e senha, ele é Dual Band 2.4 e 5Ghz.

Consegui colocar ele em Bridge.
O Askey tem um método pra colocar em bridge, tem até no YT.

O MitraStar também tem?
Os dois tem a mesma carcaça.

Sim, desliguei o Wifi dele e habilitei o Bridge, ate agora perfeito.

E salvou a configuração.

Nos videos do YT que vi eles disseram que não salva caso venha a dar uma queda de energia, creio que foi feita uma att nele, desliguei e religuei o modem e o modo Bridge não perdeu a configuração.

Modelo: MitraStar GPT-2541GNAC-N1
 
Última edição:
Dimensão: 20x20x05 cm, esquenta um pouco sim, esquenta mais que meu Archer C2, os adesivos é isso mesmo login e senha, ele é Dual Band 2.4 e 5Ghz.

Consegui colocar ele em Bridge.


Sim, desliguei o Wifi dele e habilitei o Bridge, ate agora perfeito.

E salvou a configuração.

Nos videos do YT que vi eles disseram que não salva caso venha a dar uma queda de energia, creio que foi feita uma att nele, desliguei e religuei o modem e o modo Bridge não perdeu a configuração.

vc tem tv?
 
Nessa região do amigo acima, a NET vai ter que baixar a bola nos preços, senão vai enfeiar pro lado deles com a fibra da Vivo entregando até 300Mbps e 150Mbps de upload, onde a NET tem até 240Mbps de download com "&apenas" 20Mbps de upload máximo.

Provavelmente os moradores desse bairro irão protagonizar uma briga boa entre Vivo e NET... e claro, o consumidor final vai assistir de camarote e se dar muito bem com ótimas promoções de ambos os lados.
 

Meio gigante esse aparelho da Vivo, quais as dimensões do mesmo mais ou menos? Esquenta muito? Pelos adesivos em cima do nome de rede e senha, o WiFi é dual band 2.4 e 5GHz correto?

NET nao baixa precos, aqui mesmo com a fibra na cidade inteira, a NET subiu os precos.

Nao tem como trocar a fibra pela NET.
O mimimi telemartiko que eles ainda usam eh o combo com tv que nao precisa de antena.
 
NET nao baixa precos, aqui mesmo com a fibra na cidade inteira, a NET subiu os precos.

Nao tem como trocar a fibra pela NET.
O mimimi telemartiko que eles ainda usam eh o combo com tv que nao precisa de antena.
E eu com esperança que a NET desse uma baixada de preços nos 120Mbps até maio do ano que vem... mas com Vivo fibra nego aumenta os preços é loucura, a NET com 20Mbps de upload máximo contra os 150Mbps da Vivo.

A NET só se dá bem nos combos mesmo pois a TV deles é muito boa a imagem até dos SD, mas esses combos saem bem caro se colocar uma internet de 120Mbps da vida com um pacote legal de TV. Passa de 350 paus tranquilo, aí fica fora do meu alcance.
 
Caramba, quem me dera que chegassem aqui na região central do RS.... só uma curiosidade: por quanto te fizeram os 200Mbps? No site diz um valor, depois em outros lugares diz outro.

Devem ter te feito um bom desconto, por sair da NET e ir pra Vivo. Fez o pacote com TV e fixo junto ou apenas a internet de 200Mbps?

Boa sorte na instalação aí amigo!! Esse link de 200Mbps é meu "sonho de consumo"...hehe

Peguei telefone+ internet 200mb total 214,00 149,90 internet+ fala fixo e celular ilimitado!

mto feliz com a internet! TOP!

6591919587.png
 
Peguei telefone+ internet 200mb total 214,00 149,90 internet+ fala fixo e celular ilimitado!

mto feliz com a internet! TOP!

6591919587.png

Ter esse link aqui em casa seria um sonho se tornando realidade...kkkk pqp que coisa linda...parabéns cara aproveita muito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo