[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Se os armários estão lotados, então a Vivo está numa zona de conforto aí na sua área. Não vão mexer em time que está ganhando.

Provavelmente só vão expandir a infra quando a NET começar e incomodar.

Aqui na minha área, a Vivo/GVT também domina soberana. A NET e principalmente a falida Oi não representam ameaça.
Concordo contigo... estou contando com essa ampliação da rede da NET em dezembro aqui, se começarem a distribuir panfletos e tal oferecendo 240Mbps a um preço bom, muitos irão migrar da GVT/Vivo 50/5 atual.

Só não podem vir com um preço absurdo, aí a Vivo é mais negócio. Porque 120Mbps da NET no site tá 159,90 só a internet com fixo separado.... achei muito caro.

Os 50 Mbps na Vivo são menos da metade do link da NET, mas a diferença de preço é muito grande pra eu manter.
 
alguém q tenha o plano de 25mb+ o plano mais básico q telefone sabe se o valor da fatura é 185 realmente? eu uso debito automático então nem tinha percebido esse aumento.
 
Furacão zoou os cabos?
 
alguém q tenha o plano de 25mb+ o plano mais básico q telefone sabe se o valor da fatura é 185 realmente? eu uso debito automático então nem tinha percebido esse aumento.

No início do ano eu tinha desconto da retenção e pagava 95 nesse mesmo plano.
 
Se os armários estão lotados, então a Vivo está numa zona de conforto aí na sua área. Não vão mexer em time que está ganhando.

Provavelmente só vão expandir a infra quando a NET começar e incomodar.

Aqui na minha área, a Vivo/GVT também domina soberana. A NET e principalmente a falida Oi não representam ameaça.

Ou caso tenha uma boa demanda e quem gerencia os negócios achar que vale a pena, aumentam a capacidade por FTTH (já que não fazem mais por DSL).

Galera boa noite , caso alguém precisar consultar cobertura , velocidade que chega até sua casa da vivo fibra , sou analista de mailing na vivo , quem precisar de informação , pode me chamar !

Existe alguma diferença entre isso e a informação obtida via atendimento no site?

alguém q tenha o plano de 25mb+ o plano mais básico q telefone sabe se o valor da fatura é 185 realmente? eu uso debito automático então nem tinha percebido esse aumento.

Você deve estar com plano GVT.

Os 25 Mb no combo do Vivo Fibra atualmente saem por R$ 74,99 + assinatura do telefone.
 
Ou caso tenha uma boa demanda e quem gerencia os negócios achar que vale a pena, aumentam a capacidade por FTTH (já que não fazem mais por DSL).



Existe alguma diferença entre isso e a informação obtida via atendimento no site?



Você deve estar com plano GVT.

Os 25 Mb no combo do Vivo Fibra atualmente saem por R$ 74,99 + assinatura do telefone.

Cara , como funciona , a vivo não tem intensão de colocar o FTTH/GPON , em bairros de classe C , B por agora , somente A , em relação ao armário estar lotado , pode acontecer duas situações , o armário estar lotado , ou não ter par na caixa , se no seu endereço tiver par (linha/telefônica) e faltar somente a porta para banda larga , é mais fácil de conseguir pois sempre libera porta em armário , par já é mais complicado, pra eu poder passar essas informações com precisão é necessário o cep e o numero da casa a ser verificado .
 
Você deve estar com plano GVT.

Os 25 Mb no combo do Vivo Fibra atualmente saem por R$ 74,99 + assinatura do telefone.[/QUOTE]

Boa noite.
Sim,não mudei de plano quando alterou da gvt para vivo , eu teria q cancelar e fazer outro plano? e se sim sera q teria q pagar multa? e outra duvida no site da vivo só acho o preço de internet e telefone referente a ''combos'' só é considerado combo se for tv+net+tel? ou net+tel já é combo? Obrigado desde já
 
Você deve estar com plano GVT.

Os 25 Mb no combo do Vivo Fibra atualmente saem por R$ 74,99 + assinatura do telefone.

Boa noite.
Sim,não mudei de plano quando alterou da gvt para vivo , eu teria q cancelar e fazer outro plano? e se sim sera q teria q pagar multa? e outra duvida no site da vivo só acho o preço de internet e telefone referente a ''combos'' só é considerado combo se for tv+net+tel? ou net+tel já é combo? Obrigado desde já[/QUOTE]

Quanto que você paga hoje , me informe se puder a sua cidade que posso te informar os valores tabelados , depois só liga la pra vivo , e informa que algum vendedor passou na tua casa e te ofereceu um plano X , ai eles mudam o valor
 
Boa noite.
Sim,não mudei de plano quando alterou da gvt para vivo , eu teria q cancelar e fazer outro plano? e se sim sera q teria q pagar multa? e outra duvida no site da vivo só acho o preço de internet e telefone referente a ''combos'' só é considerado combo se for tv+net+tel? ou net+tel já é combo? Obrigado desde já

Pra mim, tudo que tenha mais de um produto é combo... E pra Vivo também. É o vulgo 2P. Eles mesmo na aba de combos oferecem o plano de internet + telefone fixo. Só que lá eles só colocam para os planos de telefonia Ilimitado Local.

Não tem que multa para migrar de plano. Seria só acionar dizendo que quer migrar para o plano do Vivo Fibra pegando o valor que está lá no site.

Note que pode incidir taxa de adesão (R$ 99,90). É comum darem desconto nela em troca de fidelidade. Ah sim, esses planos novos também têm as franquias em seus planos de serviço, mas a aplicação delas está suspensa por cautelar da Anatel.
 
Outra coisa , caso vocês tenham algum conhecido que queiram contratar algum plano , posso passar um contato de um colega que pode ajudar vocês , consulta de cobertura , situação do credito , quantos mega chega no local .
 
Cara , como funciona , a vivo não tem intensão de colocar o FTTH/GPON , em bairros de classe C , B por agora , somente A , em relação ao armário estar lotado , pode acontecer duas situações , o armário estar lotado , ou não ter par na caixa , se no seu endereço tiver par (linha/telefônica) e faltar somente a porta para banda larga , é mais fácil de conseguir pois sempre libera porta em armário , par já é mais complicado, pra eu poder passar essas informações com precisão é necessário o cep e o numero da casa a ser verificado .

Meu bairro não é classe A, classe B e C talvez e mesmo assim recebeu a fibra
 
Boa noite.
Sim,não mudei de plano quando alterou da gvt para vivo , eu teria q cancelar e fazer outro plano? e se sim sera q teria q pagar multa? e outra duvida no site da vivo só acho o preço de internet e telefone referente a ''combos'' só é considerado combo se for tv+net+tel? ou net+tel já é combo? Obrigado desde já

Quanto que você paga hoje , me informe se puder a sua cidade que posso te informar os valores tabelados , depois só liga la pra vivo , e informa que algum vendedor passou na tua casa e te ofereceu um plano X , ai eles mudam o valor[/QUOTE]

Vlw!
Sou de maceió as ultimas contas estão vindo por 185, plano de 25mb+ o plano de telefone mais básico.
 
Meu bairro não é classe A, classe B e C talvez e mesmo assim recebeu a fibra
As novas politicas amigo , acho que esqueci de salientar , tanto que a uns meses atrás foi liberado o armário no bairro restinga em porto alegre - RS , que é de Classe C !
Em Maringa , existem hoje 5 armários FTTH , mas não existe previsão de liberação de outros armários FTTH em sua cidade por agora.
 
As novas politicas amigo , acho que esqueci de salientar , tanto que a uns meses atrás foi liberado o armário no bairro restinga em porto alegre - RS , que é de Classe C !
Em Maringa , existem hoje 5 armários FTTH , mas não existe previsão de liberação de outros armários FTTH em sua cidade por agora.

Valeu pela info e ainda bem q ja tenho :p
 
Cara , como funciona , a vivo não tem intensão de colocar o FTTH/GPON , em bairros de classe C , B por agora , somente A , em relação ao armário estar lotado , pode acontecer duas situações , o armário estar lotado , ou não ter par na caixa , se no seu endereço tiver par (linha/telefônica) e faltar somente a porta para banda larga , é mais fácil de conseguir pois sempre libera porta em armário , par já é mais complicado, pra eu poder passar essas informações com precisão é necessário o cep e o numero da casa a ser verificado .

Não sabia que Garanhuns, Pouso Alegre, Itabuna por exemplo, são cidades com bairros de classe A rs
 
Meu bairro não é classe A, classe B e C talvez e mesmo assim recebeu a fibra

As novas politicas amigo , acho que esqueci de salientar , tanto que a uns meses atrás foi liberado o armário no bairro restinga em porto alegre - RS , que é de Classe C !
Em Maringa , existem hoje 5 armários FTTH , mas não existe previsão de liberação de outros armários FTTH em sua cidade por agora.

Então vc se refere a cidades que já possuem par metálico da antiga GVT??
 
Vlw!
Sou de maceió as ultimas contas estão vindo por 185, plano de 25mb+ o plano de telefone mais básico.

Liga na Vivo, vai no cancelamento e diga que você quer mudar pro contrato Vivo, confirme o plano e valores novos! Se bobear ganha até um desconto. O valor cheio seria 74,99+42,99.
Lembre-se que estará sujeito a franquia, se um dia ela vier a existir e ser aplicada.
 
As novas politicas amigo , acho que esqueci de salientar , tanto que a uns meses atrás foi liberado o armário no bairro restinga em porto alegre - RS , que é de Classe C !
Em Maringa , existem hoje 5 armários FTTH , mas não existe previsão de liberação de outros armários FTTH em sua cidade por agora.

Não entendo essa expansão de fibra da Vivo, no Taboão da Serra/SP algumas quebradas tem e outras ainda sofrem com 1 ou 2 Mb. Deveria pensar na cidade como um todo, fazer pesquisas nos bairros para saber se as pessoas querem o serviço se estão dispostas a pagar por ele. Ficam instalando rede onde já tem muito concorrência e acabam conseguindo poucos clientes.
 
Não entendo essa expansão de fibra da Vivo, no Taboão da Serra/SP algumas quebradas tem e outras ainda sofrem com 1 ou 2 Mb. Deveria pensar na cidade como um todo, fazer pesquisas nos bairros para saber se as pessoas querem o serviço se estão dispostas a pagar por ele. Ficam instalando rede onde já tem muito concorrência e acabam conseguindo poucos clientes.

Aí depois alegam que o problema é no bolso das famílias ou das classes rs. Que piada kkkkk. Eu mesmo não sou classe A e nem B, estou mais pra C e tenho condições de pagar por um link de 100 e até 200Mb numa boa, sem ferrar meu orçamento.
 
As novas politicas amigo , acho que esqueci de salientar , tanto que a uns meses atrás foi liberado o armário no bairro restinga em porto alegre - RS , que é de Classe C !
Em Maringa , existem hoje 5 armários FTTH , mas não existe previsão de liberação de outros armários FTTH em sua cidade por agora.

Alguma previsão de expansão na Gávea e Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, capital?
 
Cara , como funciona , a vivo não tem intensão de colocar o FTTH/GPON , em bairros de classe C , B por agora , somente A , em relação ao armário estar lotado , pode acontecer duas situações , o armário estar lotado , ou não ter par na caixa , se no seu endereço tiver par (linha/telefônica) e faltar somente a porta para banda larga , é mais fácil de conseguir pois sempre libera porta em armário , par já é mais complicado, pra eu poder passar essas informações com precisão é necessário o cep e o numero da casa a ser verificado .

moro numa regiao de bairros classe C, Cohab, Cdhu, etc.... Tem fibra na regiao toda, tem fibra ate no meio do mato !?
 
alguém q tenha o plano de 25mb+ o plano mais básico q telefone sabe se o valor da fatura é 185 realmente? eu uso debito automático então nem tinha percebido esse aumento.

Tá caríssimo amigo. Liga lá pra rever isso, você deve estar sem nenhum tipo de desconto de fidelização, pagando preço cheio.

Eu tava pagando nesse plano uns 95 reais, sendo 25 mb de internet e telefone básico (só pela venda casada mesmo).
 
alguém q tenha o plano de 25mb+ o plano mais básico q telefone sabe se o valor da fatura é 185 realmente? eu uso debito automático então nem tinha percebido esse aumento.
Está errado amigo, eu pago 139 em 50Mbps + fixo ilimitado, pois liguei na Vivo início do ano reclamando do valor alto (passava de 200,00 com o plano da GVT de 2010 com todos os reajustes).

Pegue um plano da Vivo mesmo que sai bem mais em conta. Os 25Mbps atuais seus são 69,90 e os 50Mbps que uso saem por 89,90.

O telefone fixo ilimitado se não me engano é 49 reais. Ligue no 10315, ameace cancelar por conta do preço e veja quanto te fazem.
 
Galera boa noite , caso alguém precisar consultar cobertura , velocidade que chega até sua casa da vivo fibra , sou analista de mailing na vivo , quem precisar de informação , pode me chamar !

Mandei MP amigo.
 
Pelo menos uma vez por mês eu ligo pra VIVO pedindo fibra, e no dia seguinte a minha ligação, é sempre a mesma história, vendedores me ligando oferecendo 15 megas, só hoje foram 3 no intervalo de 10 minutos, e a história é a mesma, 15 megas, e ficar na espera de uma porta VDSL pra 25 megas ou 50, e isso me faz pensar o seguinte, pq eles iriam investir numa região onde eles estão com o armário socado de clientes?! Vão gastar dinheiro em fibra aqui pq?! Triste realidade, maldita vivo que foi comprar a GVT, saudades GVT :(
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo