Deve ter algo na fatura tipo isso:Galera, como posso ver meu contrato com a vivo, fidelidade, quando acaba, etc? Alguém sabe?
Desconto Prom. Internet R$ 35.00 9/12
Caso não haja creio que seja melhor confirmar com o atendimento.
Deve ter algo na fatura tipo isso:Galera, como posso ver meu contrato com a vivo, fidelidade, quando acaba, etc? Alguém sabe?
Desconto Prom. Internet R$ 35.00 9/12
Aqui também.Mais alguém com problema pra sites internacionais?
Twitch e outros sites estão impossíveis aqui hoje![]()
Seu problema deve ser alguma fotocélula de iluminação pública que deve estar dando interferência na sua linha e derrubando o seu sinal. Ou então algum transformador no poste. Tive esse problema quando era cliente da GVT/Vivo e só foi resolvido quando o técnico desconectou a linha da caixa de atendimento e passou ele por trás do poste e afastou a mesma das fotocélulas de outros postes que não deu para manobrar o cabo. O técnico inclusive chegou a cortar o fio de alimentação de algumas fotocélulas (desligando a iluminação pública) para não dar mais interferência na linha à noite, o que na minha opinião foi algo incorreto, pois ao invés de resolver o problema trocando o cabo FE por um FEB preferiu danificar bem alheio...Completando uma semana com essa porcaria caindo entre 19:00 e 20:00 as vezes 23:00
O sinal cai e volta esse lixo, algumas vezes demora 1 hora outras 2 horas ou mais, mas acaba voltando ao normal
Ta um saco isso já, não vejo a hora da NET começar a vender os serviços pra eu mudar logo.
Plano: 25Mb
![]()
Pronto, voltou. Esses são os parâmetros QUASE normais
![]()
Eu tive esse problema de com a iluminação pública também no passado mas foi resolvido.Seu problema deve ser alguma fotocélula de iluminação pública que deve estar dando interferência na sua linha e derrubando o seu sinal. Ou então algum transformador no poste. Tive esse problema quando era cliente da GVT/Vivo e só foi resolvido quando o técnico desconectou a linha da caixa de atendimento e passou ele por trás do poste e afastou a mesma das fotocélulas de outros postes que não deu para manobrar o cabo. O técnico inclusive chegou a cortar o fio de alimentação de algumas fotocélulas (desligando a iluminação pública) para não dar mais interferência na linha à noite, o que na minha opinião foi algo incorreto, pois ao invés de resolver o problema trocando o cabo FE por um FEB preferiu danificar bem alheio...
Preciso de ajuda, tenho um plano vivo com telefone fixo SIP, porem troquei de modem, e agora o telefone não funciona mais, fica como "Telefone: Não Registrado". Apesar da rede estar disponivel, abri a pagina de configurações avançadas do modem porem não sei que configuração devo fazer para voltar a funcionar. O modem antigo funciona, porem ele é bloqueado e não consigo acessar essa pagina de configurações. Segue algumas prints de como estão as configurações.
http://prntscr.com/o2bmng
https://prnt.sc/o2bmc8
https://prnt.sc/o2bmfp
https://prnt.sc/o2bmhv
Comprei no mercado livre, mas ambos são da propria Vivo mesmo, só muda que o novo tem 5ghz e ta liberado para acessar as configurações avançadas. No antigo eu não consigo ver as configuração, nem baixa-las, logo não sei como posso consegui-las. Ambos os modens são ate da mesma marca.Tem que subir a configuração de novo.
Você comprou?
Comprei no mercado livre, mas ambos são da propria Vivo mesmo, só muda que o novo tem 5ghz e ta liberado para acessar as configurações avançadas. No antigo eu não consigo ver as configuração, nem baixa-las, logo não sei como posso consegui-las. Ambos os modens são ate da mesma marca.
Mas tome cuidado, apesar de você falar que o modem é da Vivo, podem bloquear sua conta, ou mesmo cancelar, por usar um outro equipamento. LEIA O CONTRATO ANTES DE FAZER ESTAS ALTERAÇÕES!Só a Vivo vai conseguir. Se cair na mão de alguma atendente boa, ela consegue fazer remotamente.
Mas tome cuidado, apesar de você falar que o modem é da Vivo, podem bloquear sua conta, ou mesmo cancelar, por usar um outro equipamento. LEIA O CONTRATO ANTES DE FAZER ESTAS ALTERAÇÕES!
O problema nem é esse. O IP do aparelho antigo já esta gravado no sistema da Vivo. Como justificar que o aparelho instalado está com IP diferente?Não pensei nisso...Tudo é possível. Talvez a melhor coisa a se dizer é que "parou de funcionar e a luz do telefone não acende mais".
aqui em SBC - SP CAIU TUDO, vivo fibra, tv, internet e telefone. Mais alguém?A Vivo é uma desgraça msm onde eu moro. Há uns dois anos atrás mais ou menos eu estava preso a uma internet 4MB ADSL e pagando mais de 100 conto contando o telefone ilimitado (e mais de 10 anos preso em 2MB lá no antigo Speedy). Foi nessa época que surgiram uns boatos de pequenos provedores estudando entrar na região onde eu moro com fibra óptica. Nisso, no final de 2k17, dps de tanto reclamar ligando lá pra Vivo, eles "supostamente" conseguiram incluir um plano de 15MB só pq nós éramos clientes antigos e isso está limitado apenas para estes clientes (a atendente deu aquela 'H' falando que era fibra...). Eu aceitei de boas pq o preço da conta iria cair bem e teria uma internet decente. Os três primeiros meses foram bons, porém os mesmos problemas de instabilidade que eu tinha nos 4MB voltaram, só que agora nos 15MB. Um ano dps os pequenos provedores começaram a chegar e o número de pessoas migrando foi uma loucura! Eu estava doido pra eles chegarem aqui no meu bairro, mas sabia que demoraria mto e teria que ficar por mais um tempo com os 15MB porco da Vivo.
E com isso, eu via em volta do meu bairro vários postes com cabeamento e umas três empresas de fibra que nem loucas cabeando em busca e clientes (estão certos, vão ter clientes!) e nada da Vivo se mexer! Fiquei até pensando que provavelmente isso deva ser de propósito, visto que eles não estão mais querendo "dores de cabeça" pelo pessoal viver reclamando da qualidade do telefone e internet, logo seria mais "justo" deixar provadores pequenos tomarem conta disso tudo. Chega este ano e felizmente dois provedores chegaram e cabearam os postes por aqui, já arrumei uma visita pra semana que vem pra averiguar as possíveis instalações e sair de vez da Vivo. Eis que chego no site deles só para averiguar algo e, tcharããããã!!!! Colocaram um novo plano de 25MB ADSL, quer dizer, estavam segurando as velocidades pq eram os únicos a oferecer isso. Eu fico puto com uma coisa dessas, pra quê ficar segurando a caralha da velocidade de internet??? A primeira coisa que o cara vai fazer quando souber que tem concorrência é migrar, visto que a internet de lá é mais rápida e barata. Pena dos caras que trabalham na Vivo por aqui, pq certamente o número de clientes vai cair!
Qual a potência RX e TX minimo aceitavel e o ideal pra fibra da vivo?
Fui testar agora pouco pelo celular e percebi o aumento para 300 Mega, testei pelo computador e deu o mesmo resultado, não sei se foi de quando o preço de 300 Mega estava equivalente e pedi o aumento, na fatura consta somente 100 Mega e só constou a cobrança de um desconto concedido indevidamente por interrupção que veio mês passado.
*OBS: No Meu Vivo Consta a velocidade de 300/150, lá vem a dor de cabeça
![]()
![]()
No Meu Vivo esta como ?no meu vivo está igual também, porém só está chegando 100/50 nos testes. devo reiniciar o equipamento?