Caraca mano que sacanagem. Tenho um plano de 15 megas estou enchendo o saco deles pra disponibilizar fibra na minha rua estou esperando ai uns 4 anos ja.
Moro em São Paulo, capital, Pinheiros, e não tive problema nenhum.Tirando a parte da Cloudflare, o modem ficou piscando vermelho e pelo aplicativo sinalizava falha na região, ficou meia hora off.
Dá pra fazer.. e pode melhorar um pouco, principalmente se conseguir deixar este roteador num local mais centralizado junto aos seus equipamentos.Eu tenho um TP link c50 , primeira versão, parado aqui em casa, será que da pra fazer?
Outra dúvida, como fazer....rs!
Caraca mano que sacanagem. Tenho um plano de 15 megas estou enchendo o saco deles pra disponibilizar fibra na minha rua estou esperando ai uns 4 anos ja.
Moro em São Paulo, capital, Pinheiros, e não tive problema nenhum.
Não tive esta queda aqui. Continuo com o mesmo ip que peguei no domingo dia 30.Essa madrugada lá pela meia noite caiu a fibra em Pinheiros, não sei que horas voltou
RX: -27 a -8 dBm
TX : 0.5 a 5 dBm.
A velocidade é indiferente.
SimInstalei ontem aqui, sinais estão OK então?
Link: Estabelecido
Potência Rx: -18.570000 dBm
Potência Tx: 2.94 dBm
![]()
Fala ae pessoal. Liguei na vivo pra da instalação da fibra na minha rua, fui informado que é preciso esperar a prefeitura autorizar a vivo fazer uma passagem subterrânea para passar o cabeamento. Alguém sabe quanto tempo demora pra prefeitura autorizar esse serviço e depois de autorizado quanto tempo demora pra instalação do cabeamento? Alguém já passou por essa situação?
Caros, preciso de uma pequena ajuda, pois sou completamente leigo com redes. Eu instalei fibra 100mb recentemente e constatei algo curioso no wifi: a banda 2,4ghz tem uma perda de velocidade muito considerável. Mesmo quando o aparelho está exatamente ao lado do modem/router da VIVO a velocidade não ultrapassa os 40mb, enquanto o sinal pelos 5ghz sempre alcança algo próximo dos 100mb contratado. Isso é normal? Temos dois aparelhos (um notebook e um celular) que são só 2,4ghz, por isso a preocupação na melhora desse sinal.
Eles passaram o cabeamento subterrâneo?Pessoal, passaram a fibra da Vivo na minha rua esta semana.
Assim como o @Vattar mencionou, estão colocando um CTO's a cada dois postes praticamente, kkkk.
São destes modelos:
![]()
Depois de passarem a fibra, qual o tempo médio para estar disponível pra contratar?
Estou em Aparecida de Goiânia - GO. Aqui só tem provedor loca, e ainda pago 15 Mega = R$100,00 na fibra.
Olha, pelo que percebi não passaram nada subterrâneo, somente vi os técnicos fazendo a instalação nos postes normalmente.Eles passaram o cabeamento subterrâneo?
Depois de passarem a fibra, qual o tempo médio para estar disponível pra contratar?
Estou em Aparecida de Goiânia - GO. Aqui só tem provedor loca, e ainda pago 15 Mega = R$100,00 na fibra.
Olha, pelo que percebi não passaram nada subterrâneo ainda, somente vi os técnicos fazendo a instalação nos postes normalmente.
Antes aqui no bairro não tinha Vivo e muito menos GVT.
Se já instalaram nos postes então já está praticamente pronto, acredito eu.Minha cidade tem em aproximadamente 70 mil habitantes e aqui ela fibrou tudo em coisa de 30 dias, logo após essa etapa ser concluída os vendedores de porta em porta começam a fazer o pré cadastro dos clientes interessados (isso já reserva porta na CTO) até uma determinada data, após uma determinada data em que os vendedores já estão nas ruas, a vivo vai começar a ligar para esses clientes para confirmar a venda e agendar a instalação.
Só uma observação: É natural que neste período em que os consultores estão fazendo pré cadastro que a contratação dos planos não esteja disponível pelo site ou call center, pois as empresas parceiras da vivo devem tem alguma exclusividade nas vendas logo após a finalização da rede, talvez seja assim por uma estratégia de mercado, pois vender de porta em porta normalmente traz melhores resultados que por telefone ou chat....
Se a vivo tiver tubulação subterrânea na sua cidade muito provavelmente ela já finalizou essa parte, já que isso costuma ser feito antes de lançar nos postes.
Sim, em breve deve ver os consultores da vivo rodando a cidade, se tiver interesse pode fazer o pré cadastro com eles mesmo, pois como eu disse anteriormente, as vendas pelo telefone e site só acontecem mais pra frente.Se já instalaram nos postes então já está praticamente pronto, acredito eu.
Fala ae pessoal. Liguei na vivo pra da instalação da fibra na minha rua, fui informado que é preciso esperar a prefeitura autorizar a vivo fazer uma passagem subterrânea para passar o cabeamento. Alguém sabe quanto tempo demora pra prefeitura autorizar esse serviço e depois de autorizado quanto tempo demora pra instalação do cabeamento? Alguém já passou por essa situação?
Impossível eu não sei. Mas a própria prefeitura criou um acordo junto com os provedores de internet e empresas do ramo pra quando forem fazer cabeamento, colocar subterrâneo para evitar excesso de fios nos postes. Isso aqui em São Paulo capital, não sei como é em outras cidades.Viche bem possível que nunca ocorra essa instalação.
Infelizmente a nossa prefeitura é uma das mais burocráticas do pais.
Caros, preciso de uma pequena ajuda, pois sou completamente leigo com redes. Eu instalei fibra 100mb recentemente e constatei algo curioso no wifi: a banda 2,4ghz tem uma perda de velocidade muito considerável. Mesmo quando o aparelho está exatamente ao lado do modem/router da VIVO a velocidade não ultrapassa os 40mb, enquanto o sinal pelos 5ghz sempre alcança algo próximo dos 100mb contratado. Isso é normal? Temos dois aparelhos (um notebook e um celular) que são só 2,4ghz, por isso a preocupação na melhora desse sinal.
Meu amigo, 2 mensagens desde 2010, e agora vem com essa conversa de senha support. Boa coisa você não esta pretendendo, não é verdade? Tenho um pouco mais de respeito aqui no forum.Opa.
Alguém sabe a senha pro user "support" no painel /padrao do GPT-2541GNAC-N2?
Já tentei gvt12345, vivo12345, support, senha vazia, ultimos 4/6/8 dígitos do MAC do roteador e minha senha modificada do admin do painel normal.
Ficar tentando bruteforce com esse timelock de 300 segundos é um saco.
Opa.
Alguém sabe a senha pro user "support" no painel /padrao do GPT-2541GNAC-N2?
Já tentei gvt12345, vivo12345, support, senha vazia, ultimos 4/6/8 dígitos do MAC do roteador e minha senha modificada do admin do painel normal.
Ficar tentando bruteforce com esse timelock de 300 segundos é um saco.