Boa noite, coloquei vivo fibra aqui em casa, sou de Belém-PA, ela é nova na região, usava um provedor local que pagava 260 por 300/150 de internet, sendo que nem sempre conseguia ter esses valores, só batia no teste pro servidor deles mesmo, agora to com 300/150 da vivo pagando 149, internet perfeita em questão de perdas de pacotes, mas quando se trata de rota.... na internet antiga eu pegava 110 no WoW usando Exitlag, agora mesmo com ele pego 180, Final Fantasy XIV pegava 145/150 agora 190/210 (Sim, usando ExitLag), fiz traceroute e a rota AINDA continua indo pra espanha (Pois é, eu li o forum aonde em 2017 reclamavam disso), abri reclamação na anatel e ao que me parecem estão tentando arrumar, se vai dar certo mesmo, não sei, mas isso está me chateando demais, até live na Twitch, logo que assinei, conseguia fazer perfeitamente, usando a taxa de 6000 bitrate que é o limite dela, agora nem com 4mil ta estabilizando, tenho que usar sites como Restream pra conseguir fazer live, e na hora de jogar RainbowSix em servers BR, meu ping fica 90/100 (pq sai de SP, vai pra espanha e volta pra SP), ai tenho que ativar o ExitLag pra arrumar a rota e conseguir jogar com 44 de ms, em termo de rota, vivo me desapontou....