Opa galera, beleza?
Dia desses estava no ap. de um amigo e um vendedor da Vivo deixou o folder com o número dele e ficou de me dar resposta quanto a disponibilidade no meu endereço (começaram a vender a alguns dias nessa cidade). Como não me contatou, chamei ele e, devido a não responder, fui diretamente na loja da Vivo e assinei o plano de 200Mb (100+100) por R$119,90. Depois de sair de lá, vi que ele me respondeu e falei que tinha contratado, o mesmo disse que se eu quisesse dava pra instalar 300Mb por R$149,90 e, caso depois do primeiro mês não utilizasse o fixo, ele conseguiria cancelar o fixo e abater o valor da fatura desses 300Mb.
Queria saber se realmente isso seria possível ou ele está querendo me engabelar apenas? (estou bem achando que é esta segunda opção e tenho áudios dele falando isso no wpp)
Pode até ser verdade, mas acha que vale o risco?
Seu consumo não é suficiente para 200Mb?
Se fosse comigo eu não faria nada. Preferia ficar nos 200Mb confiáveis do que arriscar 300 que pode dar muita dor de cabeça. Além disso 300mb é muita net, eu aqui em casa com muita gente só uso 100% da minha banda atualizando ou baixando jogos no Xbox. E tenho 100Mb...
E o resto do uso é aqueles picos pra carregar algum vídeo.