Que beleza, estou sem sinal de internet. O modem estava com led vermelho piscando, e a central já marcou visita do técnico no local para amanhã. Agora o led mudou de cor para azul.
Ao ligar de novo para central e informa o status, disseram que o sinal pode está fraco e não chega até o modem.
Isso já aconteceu no ato da instalação, precisou da equipe ajustar o armário do poste que envia o link para dois módulos instalado dentro do condomínio, para sincronizar o link com o equipamento. A terceirizada fez o serviço as pressas, que nem o modulo que atende do 5° ao 8° andar foi ligado.
Como resido no 6°, a fibra vem do módulo instalado no térreo que atende só o 1° ao 4° andar. Quando a área técnica entrou em contato para dizer se a instalação ocorreu bem, eu disse da zueira que foi feita na instalação da fibra na rua kkkkk. Cada técnico está ganhando 100 pila por instalação do plano fibra, aí faz as coisas correndo da nisso.
Ao ligar de novo para central e informa o status, disseram que o sinal pode está fraco e não chega até o modem.
Isso já aconteceu no ato da instalação, precisou da equipe ajustar o armário do poste que envia o link para dois módulos instalado dentro do condomínio, para sincronizar o link com o equipamento. A terceirizada fez o serviço as pressas, que nem o modulo que atende do 5° ao 8° andar foi ligado.
Como resido no 6°, a fibra vem do módulo instalado no térreo que atende só o 1° ao 4° andar. Quando a área técnica entrou em contato para dizer se a instalação ocorreu bem, eu disse da zueira que foi feita na instalação da fibra na rua kkkkk. Cada técnico está ganhando 100 pila por instalação do plano fibra, aí faz as coisas correndo da nisso.