Sobre qual DNS usar, não façam isso de sempre usar algum em qualquer situação e sem testar. E quando digo testar, não é ping, isso só mostra o tempo de resposta ao ping e não o tempo de resposta das requisições DNS. Um exemplo tosco mas acho que vai ajudar a entender, 2 servidores de DNS diferentes, 1 tem rota perfeita com você mas usa um servidor velho, mal configurado, etc e tal e outro DNS tem rota apenas boa mas com um servidor de primeira, configurado tudo certinho e tal. O primeiro vai responder o ping mais rápido, mas a requisição de dns vai demorar mais porque o servidor é velho/bixado/etc e tal. O segundo pode até demorar mais no ping, mas a resposta para requisição de DNS, que é o que interessa, vai ser mais rápida por conta de ter um servidor muito bem configurado!
Para fazer o teste eu recomendo este software:
https://www.grc.com/dns/benchmark.htm
E no site tem explicando de forma detalhada TUDO o que precisa saber sobre o programa, conteúdo bom!
Depois de feito o teste, ele vai indicar os melhores servidores, geralmente ficam o primário e secundário, de qualquer empresa, juntos. Ou seja em primeiro e segundo ficou os da cloudflare, terceiro e quarto do google e assim por diante.
Eu recomendo na hora de escolher qual dns usar, pegar de empresas diferentes, por conta de redundância e principalmente rotas diferentes, então no exemplo que dei, escolher 1 da cloudflare para primário e um do google para o secundário.
Outra coisa, é comum e normal o servidor de dns do seu provedor ser o melhor, nesse caso aconselho o uso dele, primeiro porque vai ser o mais rápido mesmo e depois tem o lance de cdn´s e tal, um servidor de dns do provedor pode apontar para direções melhores nesses casos. Por exemplo, um provedor que tenha cdn do netflix, pode ser que usando o DNS de outra empresa, você não ira usar o CDN que está em seu provedor, isso é ruim.