Pessoal, boa noite.
sei que demorei para responder mas com essa pandemia, geral trabalhando de casa, tive um pouco de dificuldade de conseguir parar a internet e a TV para testar (quando não estão usando um estão usando o outro). Bom, mas vamos ao que interessa.
Peguei a PON blu-castle do meu colega e consegui a conexão, fiz algo errado na conexão ppoe (acredito que foi no DNS) que dava ping now Google e entrava no UOL (por exemplo) mas diversos outros sites não, refiz toda a configuração - atualizei o roteador para o ASUSWRT-merlin - e a internet está funcionando normalmente.
Entretanto a IPTV não vai, recebo a mensagem de erro de rede (PCX33), mesmo tendo configurando as VLANs. Alguém tem alguma ideia do possível erro?
seguem as configurações da LAN e das VLANS.
Olá, Tudo bem?
Não sei se poderá ajudar. Sou leigo e apenas um xereta fuçador.
Mas passei pelo mesmo problema e resolvi quando no meu roteador (TP-Link Wireless N Router TL-WR841-HP ) localizei um campo ( configurações de IPTV) onde é possível determinar qual a utilidade das saídas.
Marquei a LAN 1, 2 e 3, para internet e a LAN 4, para saída de IPTV. - também deve ativar Tag 802.1Q
Pessoal, boa noite.
sei que demorei para responder mas com essa pandemia, geral trabalhando de casa, tive um pouco de dificuldade de conseguir parar a internet e a TV para testar (quando não estão usando um estão usando o outro). Bom, mas vamos ao que interessa.
Peguei a PON blu-castle do meu colega e consegui a conexão, fiz algo errado na conexão ppoe (acredito que foi no DNS) que dava ping now Google e entrava no UOL (por exemplo) mas diversos outros sites não, refiz toda a configuração - atualizei o roteador para o ASUSWRT-merlin - e a internet está funcionando normalmente.
Entretanto a IPTV não vai, recebo a mensagem de erro de rede (PCX33), mesmo tendo configurando as VLANs. Alguém tem alguma ideia do possível erro?
seguem as configurações da LAN e das VLANS.
Olá
Não sou conhecedor, apenas xereta fuçador.
No meu caso, resolvei nas opções de LAN, onde dediquei uma destas saídas para IPTV no meu roteador TP-Link Wireless N Router TL-WR841-HP.
Porém, fiquei com o seguinte problema:
Os canais entraram, com as programações atuais, anteriores e futuras. Também o guia de programação.
Porém, após um período de 24 horas, todos os canais passaram a ficar bloqueados por serem considerados +18.
Após inserir a senha, todos abrem.
Mas, não aparece mais as programações atuais, anteriores e futuras e nem mais o guia de programação.
Retomei a instalação original (com todos equipamentos da VIVO) e voltou ao normal.
Novamente refiz as instalações com meus equipamentos, tudo funcionou normal, mas, ao desligar o TV BOX da VIVO, novamente
todos os canais passaram a ficar bloqueados por serem considerados +18.
Após inserir a senha, todos abrem.
Mas, não aparece mais as programações atuais, anteriores e futuras e nem mais o guia de programação.
Vamos nos falando