os valores tão bão aqui?![]()
Tudo certo.
As vezes o sinal do Ethernet cai no PC, e eu tenho que ir em Diagnósticos de Rede do Windows, pra ele resolver, e ele resolve e depois alega que a queda foi por causa do Gateway, algo assim... já aconteceu isso duas vezes já..Tudo ótimo. Está tendo alguma queda?
As vezes o sinal do Ethernet cai no PC, e eu tenho que ir em Diagnósticos de Rede do Windows, pra ele resolver, e ele resolve e depois alega que a queda foi por causa do Gateway, algo assim... já aconteceu isso duas vezes já..
O DHCP você quer dizer quando entra no 192.168.15.1? se sim, me apareceu issoJá verificou se a renovação de concessão DHCP está funcionando?
Se o seu IP expirar e não for renovado no DHCP, o sintoma e solução são conforme você descreveu.
Acontece que tem fibra sim, passando na frente da minha casa.Tua opção é trocar para outra operadora ao invés de reclamar que ela não tem disponibilidade de Fibra no teu local.
Também da p contratar 240mb por 99 reais avulso
Neste linkClaro? Se for, indica aí por onde.
E eles são obrigados a fornecer para todo mundo e diminuir a qualidade do que é oferecido ? Já falei, procura outra operadoraAcontece que tem fibra sim, passando na frente da minha casa.
Mas se você tenta assinar, eles falam que não tem disponibilidade.
Neste link
Mas a oferta não está disponível em todas as localidades. Você precisa tentar contratar com o seu CEP para ver se está disponível. No meu CEP em Belo Horizonte está disponível, na casa de um primo em Sabará (cidade vizinha) a promoção não é válida.
Esse link aí é confiável ?
É sim, dá pra ver que está no domínio claro.com.brEsse link aí é confiável ?
ela não é indexada propositalmente, pra que oferecer de cara 99 por 12 meses se pelo site padrão está 99 por 2 meses?É sim, dá pra ver que está no domínio claro.com.br
Mas estranhamente não é acessível pela página da Claro, aparece somente em buscas no Google.
sorte essa empresa estar fibrando sua cidade, se depender da telefônica, nunca que em menos de 1 ano iriam fibrar a cidade inteira. Aq na minha cidade tem fibra desde a época que a vivo não era da telefônica(há uns 8 ou 9 anos atrás), vejo até hoje eles fibrando endereços e bairros novosBoas novas
Tem uma galera com crachã da TLP fibrando em massa a cidade, em uma semana ja fibraram uns 10 bairros na cidade. Com uma troca de ideia com uns dos funcionários, falaram que estão fibrando a cidade que a vivo irá comprar a infra. Acredito que informação bate devido a vivo estar me enviado email sempre avisando que em breve estará disponível em meu endereço.
Acredito que nesse ritmo, em no máximo dois meses eles consigam fibrar a cidade inteira, em uns 4 quarteirões que passei de um bairro tinham uns 20 funcionários.
Segue algumas imagens:
![]()
![]()
Estou bem surpreso pra falar a verdade, apesar de pouco provável eu sair da algar.sorte essa empresa estar fibrando sua cidade, se depender da telefônica, nunca que em menos de 1 ano iriam fibrar a cidade inteira. Aq na minha cidade tem fibra desde a época que a vivo não era de telefônica(há uns 8 ou 9 anos atrás), vejo até hoje eles fibrando endereços e bairros novos![]()
![]()
![]()
Não conheço especificamente este equipamento mas normalmente está nas definições da Rede Local/LAN/DHCP.Será que alguém manja como configurar um IP MAC Binding nesse roteador tosco da Askey modelo: RTF3507VW-N1? Eu queria fazer um Wake On LAN pela internet e a única etapa que falta é reservar um endereço MAC no roteador. Já procurei esse opção no menu avançado e não encontro nada parecido. Pelo menos o Wake On LAN pelo wifi tá funcionando normalmente...
![]()
Boas novas
Tem uma galera com crachã da TLP fibrando em massa a cidade, em uma semana ja fibraram uns 10 bairros na cidade. Com uma troca de ideia com uns dos funcionários, falaram que estão fibrando a cidade que a vivo irá comprar a infra. Acredito que informação bate devido a vivo estar me enviado email sempre avisando que em breve estará disponível em meu endereço.
Acredito que nesse ritmo, em no máximo dois meses eles consigam fibrar a cidade inteira, em uns 4 quarteirões que passei de um bairro tinham uns 20 funcionários.
Segue algumas imagens:
![]()
![]()
Faz sentido. A TLP presta serviços para a antiga CEMIG Telecom, hoje American Tower. Foi divulgado há um tempo que a Vivo utilizaria a rede da American Tower para atender novas cidades de MG, se não me engano aí no Centro-oeste chegariam em Pará de Minas, Itaúna e Nova Serrana.Boas novas
Segue algumas imagens:
![]()
![]()
Na verdade apesar da vivo não ser da telefônica a época (2010), os serviços fixos sempre foram Telefônica. Acho que você inverteu as coisas aí kkk A telefônica apenas pegou o nome Vivo para melhorar a imagemsorte essa empresa estar fibrando sua cidade, se depender da telefônica, nunca que em menos de 1 ano iriam fibrar a cidade inteira. Aq na minha cidade tem fibra desde a época que a vivo não era da telefônica(há uns 8 ou 9 anos atrás), vejo até hoje eles fibrando endereços e bairros novos![]()
![]()
![]()