[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Meio OFF-Topic

Alguém já passou por um problema ao clicar no botão "Acessar" no site da Vivo.. inserindo os dados corretos e o site não fazer o log in. ?
ne4SObX.png

Eu clico várias vezes no botão "Acessar" e simplesmente não loga. Esse problema acontece comigo desde sempre.

Meio OFF-Topic

Alguém já passou por um problema ao clicar no botão "Acessar" no site da Vivo.. inserindo os dados corretos e o site não fazer o log in. ?
ne4SObX.png

Eu clico várias vezes no botão "Acessar" e simplesmente não loga. Esse problema acontece comigo desde sempre.

Eu já tive um problema parecido no Vivo móvel. Só consegui resolver reclamando no consumidor.gov, onde abriram um chamado de TI pra corrigir o bug no cadastro.

Pessoal, têm como desativar o firewall desse modem da Vivo? lá em config -> firewall só tem opção de política, coloquei tudo como aceitar. Continuo sem conseguir acessar o Apache, coloquei portas altas para testar, tipo 8080, etc.. no canyouseeme.org não aparece, só consigo acessar em localhost. Desativei firewall do Windows também. Lá na interface advanced do modem achei nada sobre o firewall.

Alguma dica?

Edit: dei um reset, ativei DMZ e foi.. tirei DMZ redirecionei a porta e... foi! Vai entender. Interessante que até porta 80 está liberada. Nada mal dona Vivo.

ja tentou colocando o modem em bridge?

Finalmente consegui escapar da Claro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava há meses tentando a VIVO Fibra, mas meu numero 220 não dava certo. O do vizinho, que era 224, dava certo. Pois bem, o vizinho se mudou e veio outro que instalou NET. Peguei um comprovante de residência da casa ao lado, pintei 224 na frente da minha casa e deu bom, o técnico já está instalando aqui.

Finalmente pooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr2222@@@2@@@@2@@@2@@22@22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meio OFF-Topic

ne4SObX.png

Acontece direto comigo.
Eu só dou um F5 e já entra direto para o Meu Vivo.
Site da Vivo é meu atabalhoado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava há meses tentando a VIVO Fibra, mas meu numero 220 não dava certo. O do vizinho, que era 224, dava certo. Pois bem, o vizinho se mudou e veio outro que instalou NET. Peguei um comprovante de residência da casa ao lado, pintei 224 na frente da minha casa e deu bom, o técnico já está instalando aqui.

Finalmente pooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr2222@@@2@@@@2@@@2@@22@22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara eu fico besta com essas bizarrice da Vivo...kkkkk
Eu não sei como é a metodologia de cadastramento de endereço deles mas acontece essas parada maluca. Provavelmente no sistema deles numero da sua casa deve ta totalmente diferente.

ja vi casos assim. culpa do sistema da vivo.

Já fui no reclameaqui da claro e consegui cancelar o contrato sem pagar a multa de fidelidade, e de cara ainda cortaram em 50% o valor da fatura desse mês.

Ping altíssimo nesse momento com a Vivo. Normal é 30 tá 130... sei la se é a internet ou o jogo.

Ping altíssimo nesse momento com a Vivo. Normal é 30 tá 130... sei la se é a internet ou o jogo.

Não sei da onde você é, mas assino embaixo. Tem algo muito errado na rede da Vivo. Loss em jogos tá 50% e o ping super baixo (20).
Vídeos no YouTube em 4K nem pensar, travando direto. Hoje tá horrível, como nunca esteve.

Porto Alegre/RS - 300mbps.

Não sei da onde você é, mas assino embaixo. Tem algo muito errado na rede da Vivo. Loss em jogos tá 50% e o ping super baixo (20).
Vídeos no YouTube em 4K nem pensar, travando direto. Hoje tá horrível, como nunca esteve.

Porto Alegre/RS - 300mbps.

Sou de Porto Alegre. Tb tenho 300 Mega.

Nem a twitch ta funcionando direito, algo está errado msm

Sim, Vivo em Porto Alegre está terrível. Algum problema na saída de backbone dela. Teste de velocidade interna vai a 200 mega. Saindo da Vivo cai pra menos de 1 mega. Perda de pacotes enorme.

No speedtest o download e upload está dentro do padrão, mas na hora de baixar a velocidade fica em torno dos 200 KB/s. o_O

Se eu não estou enganado, é possível assinar com CPF. O ruim é q a algar aplica CGNAT.
algar
Acontece direto comigo.
Eu só dou um F5 e já entra direto para o Meu Vivo.
Site da Vivo é meu atabalhoado.

Cara eu fico besta com essas bizarrice da Vivo...kkkkk
Eu não sei como é a metodologia de cadastramento de endereço deles mas acontece essas parada maluca. Provavelmente no sistema deles numero da sua casa deve ta totalmente diferente.
na verdade pode ser erro na hora de cadastrar o endereço quando eles passam a fibra na região ou predio, no seu caso, eu tinha a fibra fiz a besteira de cancelar e ir para a Tim, ai eu quis voltar mas meu CPF junto com endereço estava bloqueado e na hora de pedir novamente não tinha disponível sendo que tinha, fiz reclamação e nada, sempre a mesma resposta, ai teve um dia que liguei para pedir e disse que tinha disponível mas o endereço ficou no sistema como casa 13 mesmo colocando o certo insistia no 13 ai depois de instalado eu pedi para corrigir para não dar problema futuros.

na verdade pode ser erro na hora de cadastrar o endereço quando eles passam a fibra na região ou predio, no seu caso, eu tinha a fibra fiz a besteira de cancelar e ir para a Tim, ai eu quis voltar mas meu CPF junto com endereço estava bloqueado e na hora de pedir novamente não tinha disponível sendo que tinha, fiz reclamação e nada, sempre a mesma resposta, ai teve um dia que liguei para pedir e disse que tinha disponível mas o endereço ficou no sistema como casa 13 mesmo colocando o certo insistia no 13 ai depois de instalado eu pedi para corrigir para não dar problema futuros.

Meio OFF-Topic

ne4SObX.png

esta com esse problema ontem no site e app do vivo fixo. problema no sistema deles.

Pessoal, tou com algum problema com minha Internet. Quando me conecto via wifi ou cabo ela tá pedindo pra fazer login na rede, como se fosse aquelas redes de aeroportos ou de lugares que precisam fazer algum tipo de login extra pra ter acesso a internet. Como não abre nenhum tipo de página, eu fico sem conexão.

Alguém sabe o que possa ser? Meu pppoe id é cliente@cliente nas configurações wan aqui pelo roteador, senha não dá pra ver qual é. Tinha visto a algumas semanas que tem outros logins e senhas pra fazer essa verificação, mas agora não lembro bem.

A minha vivo tv, por exemplo, está funcionando normalmente.

Quando eu uso o 4g do meu celular, abre uma página da gvt informando Erro 44 e pedindo pra entrar em contato com o suporte da vivo.

Liguei lá, me pediram pra resetar o roteador, fiz, não resolveu. Vão mandar um técnico aqui. Que merda. Isso aconteceu logo após eu reiniciar o roteador pq a internet tava muito lenta, dando 5-10mb no speedtest tendo 200mb contratado.

Edit: eles fizeram alguma coisa internamente que a internet voltou ao normal, cancelei a visita.

Última edição:
Bom dia pessoal. Está tendo momento que a página do meu hgu 192.168.15.1, fica inacessível e a internet no meu firestick não conecta, nos celulares, tv, outros aparelhos funciona normal, só dando Reboot no hgu pra voltar o que pode ser ?

Bom dia pessoal, tudo bom?
Moro numa casa antiga e a uns anos passaram cabos CAT5 aqui, furukawa, ótima qualidade. No cômodo mais próximo do roteador recebo os 300 (5m de cabo) via cabo na boa, nos dois mais distantes (15-25m de cabo) fica travado em 100. Só trocando para um CAT6 para resolver isso? Refiz as pontas e mesma coisa.
Valeu

Bom dia pessoal, tudo bom?
Moro numa casa antiga e a uns anos passaram cabos CAT5 aqui, furukawa, ótima qualidade. No cômodo mais próximo do roteador recebo os 300 (5m de cabo) via cabo na boa, nos dois mais distantes (15-25m de cabo) fica travado em 100. Só trocando para um CAT6 para resolver isso? Refiz as pontas e mesma coisa.
Valeu
CAT5 limita em 100mb mesmo. Pra pegar os 300 um CAT5e já resolve, se a diferença de preço não for muito grande, vai de CAT6 então.

CAT5 limita em 100mb mesmo. Pra pegar os 300 um CAT5e já resolve, se a diferença de preço não for muito grande, vai de CAT6 então.
Perguntei pq achei curiosos em um lugar funcionar e no outro não, provavelmente a distância. A dor de cabeça é passar o cabo agora kkkkkkk
Valeu mano

Perguntei pq achei curiosos em um lugar funcionar e no outro não, provavelmente a distância. A dor de cabeça é passar o cabo agora kkkkkkk
Valeu mano
Esse cabo de 5m que tá pegando os 300 deve ser 5e. CAT5 não transmite mais que 100mb, caso esteja enganado, alguém me corrija, por favor.

Então, o problema é a conta chegar no vizinho, fique atento a isso, e também se tiver que reclamar, no cadastro vai estar sempre 224. Mas concordo plenamente que o sistema de cadastramento da Vivo é muito problemático.

Esse cabo de 5m que tá pegando os 300 deve ser 5e. CAT5 não transmite mais que 100mb, caso esteja enganado, alguém me corrija, por favor.

Até funciona com cabos curtos ( >10m ), por isso o de 5m está ok em Gigabit.

@lu4414 , usa o cabo atual de guia para um novo

Então, o problema é a conta chegar no vizinho, fique atento a isso, e também se tiver que reclamar, no cadastro vai estar sempre 224. Mas concordo plenamente que o sistema de cadastramento da Vivo é muito problemático.

Então, tecnicamente as casas não são mais 224 e 220, mudaram pra 889 e 883 na prefeitura no fim de novembro, mas no cadastro da vivo não foi atualizado. Não seria só eu ligar lá, falar que houve mudança na numeração da casa que eles corrigem?

Users who are viewing this thread

Voltar