É evidente que a qualidade da imagem e o IPTV da vivo em geral é ruim, a imagem da tv da net é superior.TV da Vivo FTTH não é lá grandes coisas, ja usei tanto na antiga plataforma Mediaroom quanto na atual e a qualidade é bem meehhhhhh, é assistível mas não tem toda aquela qualidade na TV de quem usa outra operadora que usa DOCSIS.
Fora que a TV da Vivo FTTH é mais cara, então sei lá, eu não assinaria a não ser que fosse de extrema necessidade.
obs: realmente a qualidade da TV não é essas coisas mesmo, nem de perto passa da qualidade da internet. É incrível como a Vivo consegue entregar uma conexão boa e um IPTV porcaria.
Mas vale ressaltar 2 coisas importantes, a qualidade da tv por assinatura da net está longe de ser comparada a uma imagem de netflix, disney plus...
Também vale dizer que se a vivo tivesse interesse econômico ela poderia através de IPTV por sua fibra entregar muito mais qualidade que a tv por COAXIAL, é questão do foco de cada empresa.
Não posso encerrar sem deixar aqui mais uma vez minha experiência, tinha net a anos, sempre deu problema a internet, dos mais variados, e olha que aqui tinha OFDM, OFDMA modem 3.1 e os carambas, tinha 240/20, quando mudei pra vivo 300/150 todos em casa perceberam que enfim estávamos com um serviço de qualidade, não acho que seja só a diferença do upload ou ping, mas a própria infra da vivo, rotas, dns, ip, sei lá, mas é infinitamente melhor...