[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Já abre uma reclamação no consumidor.gov.br solicitando desconto pela má prestacao do serviço. Bem provável que irá ficar sem pagar a primeira mensalidade
Feito!
Obrigado pela dica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização:
Wi-fi voltou e consegui entrar no modem rapidamente pelo celular.

GPON
Link: Estabelecido
Potência Rx:
-26.030 dBm
Potência Tx:
2.470 dBm
 
E a novela continua....

Após a ligação que recebi da Vivo, com a confirmação da portabilidade e com a inclusão da degustação dos 600mb, meu modem reiniciou e voltou com a velocidade de 70/35mb...
:thinking:

11221722598.png


Para qual setor devo ligar para resolver isso mesmo?

:kidding:
 
Ouvidoria que você fala da VIVO? 0800 775 1212?
Isso
teve uma hora que consegui entrar pelo celular e fui em, gerenciamento>estatísticas>gpon e a recepção estava em -30
lembro que ontem o cara testou o cabo antes de fazer a ponta e deu -17
ele falou que estava ótimo, que o limite era -24...
:mil:

e ontem esta merda funcionou lindamente, fui dormir assistindo vídeos em 4k no youtube.
Totalmente fora do padrão, BO de instalação isso, pode ser drop rompido drop danificado ou conector mal feito, se for conector é um conserto rápido, drop dependendo da onde é tem que refazer tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a novela continua....

Após a ligação que recebi da Vivo, com a confirmação da portabilidade e com a inclusão da degustação dos 600mb, meu modem reiniciou e voltou com a velocidade de 70/35mb...
:thinking:

11221722598.png


Para qual setor devo ligar para resolver isso mesmo?

:kidding:
Já liga na Ouvidoria parceiro e pede um técnico no local ou uma ligação do CO da Vivo. Técnico é mais rápido
 
E a novela continua....

Após a ligação que recebi da Vivo, com a confirmação da portabilidade e com a inclusão da degustação dos 600mb, meu modem reiniciou e voltou com a velocidade de 70/35mb...
:thinking:

11221722598.png


Para qual setor devo ligar para resolver isso mesmo?

:kidding:
ja reclama na ouvidoria e consumidor, aqui esta a mesma coisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou deixar meus 300 quietinhos aqui mesmo...
Vc e o @KILLME vão perder ação promocional conforme o atendente me informou.
tempo limitado
 
Última edição:
Isso

Totalmente fora do padrão, BO de instalação isso, pode ser drop rompido drop danificado ou conector mal feito, se for conector é um conserto rápido, drop dependendo da onde é tem que refazer tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já liga na Ouvidoria parceiro e pede um técnico no local ou uma ligação do CO da Vivo. Técnico é mais rápido
No meu caso ainda não estou com os 600mb solicitaram mais uma dia para tentar resolver remotamente ainda
e não vai precisar de técnico no momento.
Amanha irão retornar o contato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ação promocional?

Ele já tem os 600 Mb dele kkkkk
mas ele paga caro kkk aqui a gente consegue por 99 rsrsrs
Sim ação promocional pelo oque me falaram.
 
No meu caso ainda não estou com os 600mb solicitaram mais uma dia para tentar resolver remotamente ainda
e não vai precisar de técnico no momento.
Amanha irão retornar o contato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas ele paga caro kkk aqui a gente consegue por 99 rsrsrs
Sim ação promocional pelo oque me falaram.
Aqui tô pagando R$ 145

300 Mb
Netflix
Telefone fixo


Com essa dor de cabeça que tem dado os 600 Mb, até desanima cutucar esse vespeiro...
 
Aqui já aparece a nova velocidade, espero que o pessoal que for assinar os 600MB não sofra com esses problemas técnicos do 70/35 ou dos 490, e caso tenham esse problema tomara que peguem técnicos com boa vontade e determinados a resolver, tive que chamar 2 aqui em casa, mas valeu a pena, 12 meses com 600MB + Fixo por R$119,00 ta ótimo.
 
Eu tenho o Mitrastar 2741 em bridge e o telefone funciona normalmente. Simplesmente fui na interface do Mitrastar e troquei o modo da Wan de router para bridge.
Não precisa configurar nada excepcional no router, exceto o pppoe com usuário e senha da VIVO ( cliente@cliente senha cliente ou turbonet@turbonet senha gvt25 ).
Jovem...... Me tire uma duvida..... Pra eu colocar o HGU em Bridge sem perder o telefone.......
Tenho que realmente seguir os passo do tutorial abaixo ou posso fazer a mudança direto sem utilizar/seguir esse tutorial?????
 
Jovem...... Me tire uma duvida..... Pra eu colocar o HGU em Bridge sem perder o telefone.......
Tenho que realmente seguir os passo do tutorial abaixo ou posso fazer a mudança direto sem utilizar/seguir esse tutorial?????
Se for o Mitrastar 2741 não precisa das etapas deste tutorial. Eu simplesmente loguei na interface normal e troquei na wan de router para bridge.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jovem...... Me tire uma duvida..... Pra eu colocar o HGU em Bridge sem perder o telefone.......
Tenho que realmente seguir os passo do tutorial abaixo ou posso fazer a mudança direto sem utilizar/seguir esse tutorial?????
Só cuida na configuração do router para a wan ser "dual stack" com pppoe para a internet e um ip fixo ( 192.168.15.2 ou similar )_para não perder acesso a HGU.
 
Se for o Mitrastar 2741 não precisa das etapas deste tutorial. Eu simplesmente loguei na interface normal e troquei na wan de router para bridge.
O meu HGU é esse mesmo - MitraStar GPT-2741GNAC-N2
Vou fazer as experiências agora....
(lá se vão mais horas e horas)

Jovem.... MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!!

Só cuida na configuração do router para a wan ser "dual stack" com pppoe para a internet e um ip fixo ( 192.168.15.2 ou similar )_para não perder acesso a HGU.
Ai voce me complicou........ Nem sei sobre esse tal de Dual Stack no EdgeRouter...
 
Última edição:
O meu HGU é esse mesmo - MitraStar GPT-2741GNAC-N2
Vou fazer as experiências agora....
(lá se vão mais horas e horas)

Jovem.... MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!!
Para ser mais preciso. Entra no http://192.168.15.1 -> aba Configurações -> aba modo da wan .
 
Continuo com 75/35...
O técnico me informou que hoje as 15:51 foi dado como corrigido pelo suporte avançado, então ele vem amanhã para tentar trocar o modem, to fudido
Sabemos que não e o HGU, pois nem nos 300/150 originais subiu.
 
Última edição:
O meu HGU é esse mesmo - MitraStar GPT-2741GNAC-N2
Vou fazer as experiências agora....
(lá se vão mais horas e horas)

Jovem.... MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!!


Ai voce me complicou........ Nem sei sobre esse tal de Dual Stack no EdgeRouter...
Bom, uma coisa por vez. Primeiro tenta configurar o pppoe e pegar ipv4. Aí testa se o ipv6 entrou automático ou se precisa de alguma intervenção.
 
Última edição:
Atualização:
Wi-fi voltou e consegui entrar no modem rapidamente pelo celular.

GPON
Link: Estabelecido
Potência Rx:
-26.030 dBm
Potência Tx:
2.470 dBm

O sinal RX tá no limite e por isso perde a sincronização.

Pede uma visita técnica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo