Já solicitei para amanhã, obrigado.O sinal RX tá no limite e por isso perde a sincronização.
Pede uma visita técnica
Depois volto pra contar o desfecho.
Já solicitei para amanhã, obrigado.O sinal RX tá no limite e por isso perde a sincronização.
Pede uma visita técnica
Pedir degustação do 600 Mbps no setor de cancelamento. Vão manter os 134,90.Qual o caminho das pedras para quem ja tem 300mb pagando 134,90? como "barganhar" esse valor de 175 para 600mb?
No seu site minha vivo apareceu na aba consulta de visita técnica "reparo na internet" ae abaixo "concluído"? Aqui apareceu assim, mas tá com data de 07/04... estranhoMe deram a previsão amanha sem técnico por enquanto.
também acho...Eles não entendem isso! Tem nada a ver com a HGU, é 300% sistêmico da Vivo
Joga a reclamação na anatel: https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/Alguem sabe se é normal a vivo aumentar o preço da fatura todo mes?
Eu contratei a vivo 300mb por 134,90. No primeiro mês veio certo... agora todo mês aumenta o preço.
Olhei na fatura e ta cobrando um telefone de 40 reais que eu nunca pedi e ninguem me falou quando contratei que ia ter essa cobrança de linha de telefone!
Como resolvo isso?
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Isso daí é problema de configuração, chama o técnico e explica para ele que você já testou em diversos computadores e continua igual, aqui eu fiquei com esse problema até um técnico gente boa pegar uma atendente gente boa também na central kkkkkkAlguem já usou o suporte remoto no Meu Vivo? Resolveu alguma coisa em algum momento? To com aquilo de travado em 490 e queria ver se vale o teste
Edit: resolve absolutamente nada hehehe
Liga lá, atendimento normal e conta o que aconteceu. Eles corrijem na hora para tiAlguem sabe se é normal a vivo aumentar o preço da fatura todo mes?
Eu contratei a vivo 300mb por 134,90. No primeiro mês veio certo... agora todo mês aumenta o preço.
Olhei na fatura e ta cobrando um telefone de 40 reais que eu nunca pedi e ninguem me falou quando contratei que ia ter essa cobrança de linha de telefone!
Como resolvo isso?
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Abri um chamado na Ouvidoria para ver se alguém do CO entra em contato direto, me deram um prazo de 10 dias corridos. Não queria receber técnico aqui de novo de jeito nenhumIsso daí é problema de configuração, chama o técnico e explica para ele que você já testou em diversos computadores e continua igual, aqui eu fiquei com esse problema até um técnico gente boa pegar uma atendente gente boa também na central kkkkkk
Alguem sabe se é normal a vivo aumentar o preço da fatura todo mes?
Eu contratei a vivo 300mb por 134,90. No primeiro mês veio certo... agora todo mês aumenta o preço.
Olhei na fatura e ta cobrando um telefone de 40 reais que eu nunca pedi e ninguem me falou quando contratei que ia ter essa cobrança de linha de telefone!
Como resolvo isso?
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Estava falando com eles no telefone, disseram que teve um "Reajuste" e que não podem cancelar a linha de telefone pq é vinculado... Estou abrindo o chamado agora na anatel pq isso é sacanagem demais! Combinei uma coisa e estão fazendo outra...Liga lá, atendimento normal e conta o que aconteceu. Eles corrijem na hora para ti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Abri um chamado na Ouvidoria para ver se alguém do CO entra em contato direto, me deram um prazo de 10 dias corridos. Não queria receber técnico aqui de novo de jeito nenhum
Para ficar 50min no telefone fico eu hehehe
Reajuste só pode ocorrer após 12 meses e se você não solicitou uma linha telefônica não há motivo para ser cobrado por isso.Estava falando com eles no telefone, disseram que teve um "Reajuste" e que não podem cancelar a linha de telefone pq é vinculado... Estou abrindo o chamado agora na anatel pq isso é sacanagem demais! Combinei uma coisa e estão fazendo outra...
Assino embaixoconsumidor.gov.br, sempre fui muito bem atendido por lá.
Abre um protocolo com isso que você postou aqui e aguarda o retorno deles, há um prazo para resposta (5~10 dias) e tem a vantagem de não precisar ficar 'pendurado' no telefone com o pessoal do primeiro nível que nem sempre consegue resolver esse tipo de coisa.
visita técnica agendada para hoje a tarde.Já liga na Ouvidoria parceiro e pede um técnico no local ou uma ligação do CO da Vivo. Técnico é mais rápido
Eu ainda estou esperando remotamente nada de tecnico localvisita técnica agendada para hoje a tarde.
detalhe que foi a própria atendente da ouvidoria que me ligou mas cedo e entrou em contato novamente assim que abri um chamado no consumidor.gov para tentar resolver o problema, mas que segundo ela, não havia nada que ela pudesse fazer com os acessos que ela tem. segundo ela, ela tem alguns comandos remotos, mas que não consegue fazer essa mudança de velocidade pelo acesso que ela tem.
oremos!!
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vou dar uma olhada aqui e te aviso.No seu site minha vivo apareceu na aba consulta de visita técnica "reparo na internet" ae abaixo "concluído"? Aqui apareceu assim, mas tá com data de 07/04... estranho
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também acho...
Boa sorte.Pessoal, sou cliente VIVO desde dezembro (ou seja, estou no período de fidelidade) e pago R$ 147,00 por 300MB + Netflix Premium + NBA League Pass. Hoje vi a notícia dos 600MB da VIVO Fibra e após ler as últimas páginas aqui do tópico tentei o esquema da degustação, que teoricamente vai dar certo.
Por estar no período de fidelidade contei uma "historinha" nos atendimentos de que 3 vizinhos conseguiram a degustação de 600mb por 1 ano sem alteração no valor do pacote e que eu gostaria do mesmo tratamento, pois éramos clientes NET e eles só migraram para VIVO após indicação minha. Segue meu relato (somando as 3 ligações perdi 55 minutos):
Ligação 01 - Setor de alteração de pacote: atendente disse que a velocidade não estava disponível na minha região;
Ligação 02 - Setor de cancelamento: atendente disse que a degustação não estava liberada para o meu cadastro, mas que eu poderia contratar o plano de 600mb. Perguntei o valor e, momentos depois, ela disse que a velocidade não estava disponível para minha região (no site da VIVO consta que sim);
Ligação 03 - Ouvidoria - Contei a mesma história e após uns 3 minutos a atendente (muito educada, inclusive) disse que a degustação foi liberada por 12 meses, sem a cobrança de nenhum valor, e que a mudança poderia demorar até 24hrs.
No site da VIVO ainda não consta a degustação, mas já consta que a solicitação está "em andamento":
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Agora é aguardar e torcer pela mudança sem esses problemas dos 490mb e 75mb que alguns colegas estão relatando.
Se teve que acionar técnico para algo que deveria ser sistêmico (automático/remoto) não é bem sorte né, mas o que importa é que deu certo.Olha, eu vejo que muitas pessoas estão tendo problemas para receber os 600mb. Acho que tive sorte mesmo..... Eu fiz a mudança na sexta feira, aí acabei voltando pra casa somente na segunda. Agendei a visita tecnica para o mesmo dia, 1 hora depois vieram 2 técnicas em casa, ligaram para central, e em 40 min eu estava com meus 600mb funcionando.
Demoram para responder a reclamação do consumidor.org? Já passou 24h e nada, já liguei algumas vezes na ouvidoria, nada... Não estou tendo muita sorte não...
Nos detalhes aparece a velocidade dos 600mb? Já é a terceira vez que ligo na ouvidoria la, eles solicitam porém aparece a solicitação da mesma velocidade de 200mb.Pessoal, sou cliente VIVO desde dezembro (ou seja, estou no período de fidelidade) e pago R$ 147,00 por 300MB + Netflix Premium + NBA League Pass. Hoje vi a notícia dos 600MB da VIVO Fibra e após ler as últimas páginas aqui do tópico tentei o esquema da degustação, que teoricamente vai dar certo.
Por estar no período de fidelidade contei uma "historinha" nos atendimentos de que 3 vizinhos conseguiram a degustação de 600mb por 1 ano sem alteração no valor do pacote e que eu gostaria do mesmo tratamento, pois éramos clientes NET e eles só migraram para VIVO após indicação minha. Segue meu relato (somando as 3 ligações perdi 55 minutos):
Ligação 01 - Setor de alteração de pacote: atendente disse que a velocidade não estava disponível na minha região;
Ligação 02 - Setor de cancelamento: atendente disse que a degustação não estava liberada para o meu cadastro, mas que eu poderia contratar o plano de 600mb. Perguntei o valor e, momentos depois, ela disse que a velocidade não estava disponível para minha região (no site da VIVO consta que sim);
Ligação 03 - Ouvidoria - Contei a mesma história e após uns 3 minutos a atendente (muito educada, inclusive) disse que a degustação foi liberada por 12 meses, sem a cobrança de nenhum valor, e que a mudança poderia demorar até 24hrs.
No site da VIVO ainda não consta a degustação, mas já consta que a solicitação está "em andamento":
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Agora é aguardar e torcer pela mudança sem esses problemas dos 490mb e 75mb que alguns colegas estão relatando.
Ir direto no setor e pedir degustação, ou ameaçar cancelar se não ganhar degustação ?Pedir degustação do 600 Mbps no setor de cancelamento. Vão manter os 134,90.