Contas > resumo da compra. Aí seleciona o mês que te deram a degustação.
Ah, o meu tá todo bugado:
![Uh9EjPj.jpg](https://i.imgur.com/Uh9EjPj.jpg)
Contas > resumo da compra. Aí seleciona o mês que te deram a degustação.
Ah, o meu tá todo bugado:
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Tenta nesse caminho e vê se no PDF aparece a degustação e o prazo de duração.
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Nesse link consta somente "Degustação Banda Larga - 1 mês" sem mencionar os 600mb e dizendo que a degustação é somente por 1 mês. Quanto ao prazo, já reclamei e abriram um chamado para corrigir para 1 ano, conforme consta no protocolo.
Liguei novamente na ouvidoria e a atendente disse que demora até 48hrs para atualizar para os 600mb, como sei que é balela, já que todo mundo praticamente está tendo esse problema, vou me adiantar e abrir uma reclamação no consumidor.gov.br.
otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtornoTécnico testou cabos, equipamento, etc.
Explicação é que Houve o rompimento de um cabo nas proximidades por motivo de CEROL, Normalizado hoje por volta de meio dia.
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Ontem já abri o chamado lá pedindo isso!fim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém
batendo 640 download e 320 upload
depois posto um speedteste aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
É padrão da vivo, acredito que seja para não haver interferência da luz ambiente na fibra. Sobre seus sinais, estão ótimos.O cara refez o conector e passou essa fita isolante.
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Segundo o último técnico é pra não ficar frouxo.É padrão da vivo, acredito que seja para não haver interferência da luz ambiente na fibra. Sobre seus sinais, estão ótimos.
Boa.fim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém
batendo 640 download e 320 upload
depois posto um speedteste aqui.
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otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
provalvelmente a solução vai ser remota.Boa.
Aqui a pessoal que entrou em contato comigo, me informou que tinha valores errados no meu perfil, e que abriu um novo chamado interno para a correção do perfil. Ela me disse também que para essas novas velocidades, eles precisam setar na mão, pois ainda não tem uma forma automática. Achei meio zoado isso. Falou que iria me ligar hoje ainda, ou mais tardar amanhã de manhã.
Também estou achando isso.provalvelmente a solução vai ser remota.
Boa.
Aqui a pessoal que entrou em contato comigo, me informou que tinha valores errados no meu perfil, e que abriu um novo chamado interno para a correção do perfil. Ela me disse também que para essas novas velocidades, eles precisam setar na mão, pois ainda não tem uma forma automática. Achei meio zoado isso. Falou que iria me ligar hoje ainda, ou mais tardar amanhã de manhã.
ja abre chamado no consumidorno capitulo de hoje da Novela Vivo 600mb,
técnico marcado para vim na minha residência das 15:30 a 18h. chegou aqui as 10:55 da manha, e era obvio que não havia ninguém.
recebi uma mensagem automática da vivo dizendo que o técnico foi até o local mais não havia ninguém no local, o que é Obvio!
a mulher da ouvidoria me ligou para saber o que aconteceu, e agendou novamente para amanha no mesmo horário.
Oremos!
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Muito mesmo. Quando falei com a mulher que me ligou, ela já sabia do que se tratava. Deve ter presenciado outro caso desse.Muito amadorismo da Vivo liberar uma velocidade que nem sequer foi configurada corretamente nos sistemas da empresa.
aqui consta exatamente nesse caminho. o meu esta igual.No meu VIVO, Contas> Resumo da compra já constou concluído, lá apareceu os 300 desgusta 600. No Resumo do contrato na tela principal mostra 70/35, na lista de contratos ainda não consta o protocolo do pedido correto. A minha internet não passou para 70/35, continua os 300. Liguei no suporte pra já adiantar um chamado, não quiseram abrir, falou que tenho que esperar as 24h... Amanhã procederemos...
FINALMENTE! Hoje mandaram um técnico aqui mas não deixei entrar, vamos ver quando esse remoto vai entrar em contato! Valeu por compartilhar o relatofim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém
batendo 640 download e 320 upload
depois posto um speedteste aqui.
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otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
Meu entendimento é que este é um problema associado a degustação e não quem contratou a velocidade de fato. Não deixa de ser amadorismo, mas torna mais compreensível não terem dedicado o mesmo time/esforço para este profile.Muito amadorismo da Vivo liberar uma velocidade que nem sequer foi configurada corretamente nos sistemas da empresa.
Então cara, o que está me intrigando é esperar essas 24h para "migração", já sabendo que não vai dar certo, ai depois abrir o chamado, esperar o técnico vir aqui, para depois resolver.... Será que não consigo já falar no suporte antes dessas 24h? Alguma dica?aqui consta exatamente nesse caminho. o meu esta igual.
No meu VIVO, Contas> Resumo da compra já constou concluído, lá apareceu os 300 desgustação 600.
Está apresentando velocidades de 680 download a 700
normal isso? kkkkk