[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Contas > resumo da compra. Aí seleciona o mês que te deram a degustação.

Ah, o meu tá todo bugado:

Uh9EjPj.jpg
 
Tenta nesse caminho e vê se no PDF aparece a degustação e o prazo de duração.

image.png

Nesse link consta somente "Degustação Banda Larga - 1 mês" sem mencionar os 600mb e dizendo que a degustação é somente por 1 mês. Quanto ao prazo, já reclamei e abriram um chamado para corrigir para 1 ano, conforme consta no protocolo.

Liguei novamente na ouvidoria e a atendente disse que demora até 48hrs para atualizar para os 600mb, como sei que é balela, já que todo mundo praticamente está tendo esse problema, vou me adiantar e abrir uma reclamação no consumidor.gov.br.
 
Nesse link consta somente "Degustação Banda Larga - 1 mês" sem mencionar os 600mb e dizendo que a degustação é somente por 1 mês. Quanto ao prazo, já reclamei e abriram um chamado para corrigir para 1 ano, conforme consta no protocolo.

Liguei novamente na ouvidoria e a atendente disse que demora até 48hrs para atualizar para os 600mb, como sei que é balela, já que todo mundo praticamente está tendo esse problema, vou me adiantar e abrir uma reclamação no consumidor.gov.br.

Um mês é pouco tempo. Até resolverem já vai estar próximo do fim da degustação.
 
No meu VIVO, Contas> Resumo da compra já constou concluído, lá apareceu os 300 desgusta 600. No Resumo do contrato na tela principal mostra 70/35, na lista de contratos ainda não consta o protocolo do pedido correto. A minha internet não passou para 70/35, continua os 300. Liguei no suporte pra já adiantar um chamado, não quiseram abrir, falou que tenho que esperar as 24h... Amanhã procederemos...
 
Estavam mexendo na minha conexão, caiu mas nada mudou, continuo com os 70.
 
fim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém

batendo 640 download e 320 upload

depois posto um speedteste aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Técnico testou cabos, equipamento, etc.

Explicação é que Houve o rompimento de um cabo nas proximidades por motivo de CEROL, Normalizado hoje por volta de meio dia.
:notsure:
otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
 
Pessoal, o técnico ainda não veio aqui e estava marcado pras 8h as 10h30. Absurdo né? Ainda bem que não me deixaram nos 70mb e sim no plano antigo de 300mb. Eu acho que nunca foi tão complicado mudar de plano.

Anos atrás na NET, eu lembro que quando soltaram o plano de 240mb eu fui logo pedindo e falaram que tinha que trocar o modem, no dia seguinte pela manhã o técnico já estava aqui.

Eu entendo que com a pandemia ficou mais complicado mas poxa a VIVO deveria se comunicar melhor. Se me ligassem e falassem: "Senhor, bom dia. Tô com uma penca de serviços, se eu não passar aí hoje então passarei amanhã, ok?" Eu falaria ok. Sei lá, só falam e não resolvem.

Enfim, boa sorte pra gente.
 
fim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém

batendo 640 download e 320 upload

depois posto um speedteste aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
Ontem já abri o chamado lá pedindo isso!

Mais um capítulo da novela:
O cara saiu aqui de casa e parou de novo, mandei mensagem pra moça do suporte que estava falando comigo no WhatsApp e mandaram mais um técnico aqui.

O cara refez o conector e passou essa fita isolante.
:facepalm:

Só posso elogiar até agora o suporte, pq estão me atendendo rápido, pelo menos.

IMG-20210407-WA0070.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ver quantos minutos fica no ar..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Potência Rx:
-16.480 dBm
Potência Tx:
2.400 dBm
 
fim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém

batendo 640 download e 320 upload

depois posto um speedteste aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
Boa.

Aqui a pessoal que entrou em contato comigo, me informou que tinha valores errados no meu perfil, e que abriu um novo chamado interno para a correção do perfil. Ela me disse também que para essas novas velocidades, eles precisam setar na mão, pois ainda não tem uma forma automática. Achei meio zoado isso. Falou que iria me ligar hoje ainda, ou mais tardar amanhã de manhã.
 
Boa.

Aqui a pessoal que entrou em contato comigo, me informou que tinha valores errados no meu perfil, e que abriu um novo chamado interno para a correção do perfil. Ela me disse também que para essas novas velocidades, eles precisam setar na mão, pois ainda não tem uma forma automática. Achei meio zoado isso. Falou que iria me ligar hoje ainda, ou mais tardar amanhã de manhã.
provalvelmente a solução vai ser remota.
 
no capitulo de hoje da Novela Vivo 600mb,

técnico marcado para vim na minha residência das 15:30 a 18h. chegou aqui as 10:55 da manha, e era obvio que não havia ninguém.

recebi uma mensagem automática da vivo dizendo que o técnico foi até o local mais não havia ninguém no local, o que é Obvio!

a mulher da ouvidoria me ligou para saber o que aconteceu, e agendou novamente para amanha no mesmo horário.

Oremos!

:thinking:
 
Boa.

Aqui a pessoal que entrou em contato comigo, me informou que tinha valores errados no meu perfil, e que abriu um novo chamado interno para a correção do perfil. Ela me disse também que para essas novas velocidades, eles precisam setar na mão, pois ainda não tem uma forma automática. Achei meio zoado isso. Falou que iria me ligar hoje ainda, ou mais tardar amanhã de manhã.

Muito amadorismo da Vivo liberar uma velocidade que nem sequer foi configurada corretamente nos sistemas da empresa.
 
no capitulo de hoje da Novela Vivo 600mb,

técnico marcado para vim na minha residência das 15:30 a 18h. chegou aqui as 10:55 da manha, e era obvio que não havia ninguém.

recebi uma mensagem automática da vivo dizendo que o técnico foi até o local mais não havia ninguém no local, o que é Obvio!

a mulher da ouvidoria me ligou para saber o que aconteceu, e agendou novamente para amanha no mesmo horário.

Oremos!

:thinking:
ja abre chamado no consumidor
 
Muito amadorismo da Vivo liberar uma velocidade que nem sequer foi configurada corretamente nos sistemas da empresa.
Muito mesmo. Quando falei com a mulher que me ligou, ela já sabia do que se tratava. Deve ter presenciado outro caso desse.
 
No meu VIVO, Contas> Resumo da compra já constou concluído, lá apareceu os 300 desgusta 600. No Resumo do contrato na tela principal mostra 70/35, na lista de contratos ainda não consta o protocolo do pedido correto. A minha internet não passou para 70/35, continua os 300. Liguei no suporte pra já adiantar um chamado, não quiseram abrir, falou que tenho que esperar as 24h... Amanhã procederemos...
aqui consta exatamente nesse caminho. o meu esta igual.
No meu VIVO, Contas> Resumo da compra já constou concluído, lá apareceu os 300 desgustação 600.

Está apresentando velocidades de 680 download a 700
normal isso? kkkkk
 
fim da novela suporte remoto entrou em contato
em conjunto com o CO
arrumaram a velocidade amém

batendo 640 download e 320 upload

depois posto um speedteste aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


otimo com seu chamado no consumidor ja pede isenção por todo transtorno
FINALMENTE! Hoje mandaram um técnico aqui mas não deixei entrar, vamos ver quando esse remoto vai entrar em contato! Valeu por compartilhar o relato :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito amadorismo da Vivo liberar uma velocidade que nem sequer foi configurada corretamente nos sistemas da empresa.
Meu entendimento é que este é um problema associado a degustação e não quem contratou a velocidade de fato. Não deixa de ser amadorismo, mas torna mais compreensível não terem dedicado o mesmo time/esforço para este profile.
 
aqui consta exatamente nesse caminho. o meu esta igual.
No meu VIVO, Contas> Resumo da compra já constou concluído, lá apareceu os 300 desgustação 600.

Está apresentando velocidades de 680 download a 700
normal isso? kkkkk
Então cara, o que está me intrigando é esperar essas 24h para "migração", já sabendo que não vai dar certo, ai depois abrir o chamado, esperar o técnico vir aqui, para depois resolver.... Será que não consigo já falar no suporte antes dessas 24h? Alguma dica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo