[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

testes? quanto esta pagando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então cara, o que está me intrigando é esperar essas 24h para "migração", já sabendo que não vai dar certo, ai depois abrir o chamado, esperar o técnico vir aqui, para depois resolver.... Será que não consigo já falar no suporte antes dessas 24h? Alguma dica?
entao isso de esperar 24 horas é normal
teve gente que esperou até mais... depois disso o pessoal so me atendeu remoto e resolveram. comenta la no chamado que voce abriu
explica tudo isso que tem acontecido que provavelmente vao agilizar.

Expliquei a mesma coisa para eles quando vi o caso do @Mosqueteirors que foi inclusive um tecnico da vivo em sua residencia
e o mesmo descobriu o problema e falo que nem precisava de técnico no local.
 
Última edição:
testes? quanto esta pagando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


entao isso de esperar 24 horas é normal
teve gente que esperou até mais... depois disso o pessoal so me atendeu remoto e resolveram. comenta la no chamado que voce abriu
explica tudo isso que tem acontecido que provavelmente vao agilizar.

Expliquei a mesma coisa para eles quando vi o caso do @Mosqueteirors que foi inclusive um tecnico da vivo em sua residencia
e o mesmo descobriu o problema e falo que nem precisava de técnico no local.
Acabei de ligar lá, haja saco com essa VIVO 50 minutos, agendaram uma visita, porém somente no sábado.. Deu ruim pra mim... só resta esperar...
 
Acabei de ligar lá, haja saco com essa VIVO 50 minutos, agendaram uma visita, porém somente no sábado.. Deu ruim pra mim... só resta esperar...
liga na ouvidoria, pelo aplicativo dizem que da para solicitar tecnico no dia seguinte.
procede @lu4414 ??
 
liga na ouvidoria, pelo aplicativo dizem que da para solicitar tecnico no dia seguinte.
procede @lu4414 ??
Procede sim! Ouvidoria costuma ter técnico para o dia seguinte! (no app também, estranho esse agendamento tão distante)
GG! Só vi o post hoje kkkk. De qualquer forma consegui reagendar para amanhã. Então preciso auxiliar o técnico a ligar no suporte avançado para fazer os comandos né? Esse pião não vaza enquanto minha net não bater os 600mb!
 
GG! Só vi o post hoje kkkk. De qualquer forma consegui reagendar para amanhã. Então preciso auxiliar o técnico a ligar no suporte avançado para fazer os comandos né? Esse pião não vaza enquanto minha net não bater os 600mb!
É isso mesmo mano, já fala que é parada para ser resolvida com o suporte da Vivo....se ele pegar alguém motivado lá é tranquilo, se pegar quem não conhece.....
 
Acordei hoje pela manhã com o meu sogro falando que a TV e Internet não estava funcionando. Reiniciei o HGU mas aquele sinal do mouse só ficava piscando. Abri o app Meu Vivo e vi estavam informando que o atendimento estava encerrado. Liguei na ouvidoria, a moça reestabeleceu o sinal mas os 300mb continuavam, ela pediu desculpas e informou que isso era tudo que ela poderia fazer, que precisaria marcar um técnico no local pois somente eles possuem contato direto com o pessoal responsável por poder colocar os 600mb. Marcou outra visita pra hoje. Vamos aguardar. :vish:
 
Acordei hoje pela manhã com o meu sogro falando que a TV e Internet não estava funcionando. Reiniciei o HGU mas aquele sinal do mouse só ficava piscando. Abri o app Meu Vivo e vi estavam informando que o atendimento estava encerrado. Liguei na ouvidoria, a moça reestabeleceu o sinal mas os 300mb continuavam, ela pediu desculpas e informou que isso era tudo que ela poderia fazer, que precisaria marcar um técnico no local pois somente eles possuem contato direto com o pessoal responsável por poder colocar os 600mb. Marcou outra visita pra hoje. Vamos aguardar. :vish:
Boa Sorte
 
Esse numeros estão bons?

Potência Rx:
-20.650 dBm
Potência Tx:
2.620 dBm
Tá dentro dos conformes, os níveis aceitáveis são:

RX: -27 a -8 dBm
TX: 0.5 a 5 dBm.

Oscilações não indicam maior/menor velocidade ou latência mas convém não ficar muito próximo aos limites pois há maior probabilidade de quedas de sinal.
 
Tá dentro dos conformes, os níveis aceitáveis são:

RX: -27 a -8 dBm
TX: 0.5 a 5 dBm.

Oscilações não indicam maior/menor velocidade ou latência mas convém não ficar muito próximo aos limites pois há maior probabilidade de quedas de sinal.
alem desses 2 tem esses aqui que aparece la na pagina do ONU

6S2L9Ru.png

sfOVrmL.png
 
Bom dia senhores, problema da velocidade resolvido com sucesso:

 
Acordei hoje pela manhã com o meu sogro falando que a TV e Internet não estava funcionando. Reiniciei o HGU mas aquele sinal do mouse só ficava piscando. Abri o app Meu Vivo e vi estavam informando que o atendimento estava encerrado. Liguei na ouvidoria, a moça reestabeleceu o sinal mas os 300mb continuavam, ela pediu desculpas e informou que isso era tudo que ela poderia fazer, que precisaria marcar um técnico no local pois somente eles possuem contato direto com o pessoal responsável por poder colocar os 600mb. Marcou outra visita pra hoje. Vamos aguardar. :vish:
Eita mano! Não faz sentido a Vivo não poder entar em contato com o suporte da Vivo, tipo WTF?
Bom dia senhores, problema da velocidade resolvido com sucesso:

Enviaram técnico ou foi remoto?
 
Eita mano! Não faz sentido a Vivo não poder entar em contato com o suporte da Vivo, tipo WTF?

Enviaram técnico ou foi remoto?
Foi remoto a correção do perfil, mas o técnico apareceu aqui só para constatar que estava tudo certo. Me mostrou no cel dele o meu perfil setado com 644000 e up de 305000.


@Morandini, o técnico em falou que aqui em Nit, pelo o que ele lembra, até o momento tem apenas 4 usuários com os 600. Tu é um deles?
 
Agora manda aqueles testes de downloads maroto hahaha.
manda os links ai que eu faço rsrsrs se quizerem algum tracert também so mandar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente estou impossibilitado de receber técnico em minha residência pois sou grupo de risco devido à minha idade avançada
Pretendo fazer isso quando a vivo finalmente conseguir automatizar o processo
é pelo meu caso e relato de outros colega a correção é remotamente.
Até estava marcado tecnico ontem aqui mas não precisou vir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

700 Mega, são generosos na tua região...
Rsrsrs o pessoal do remoto ficou de cara quando mandei o print.
E é oque voce falo a tratativa é tudo remotamente. pessoal tudo de curitiba do suporte remoto e centro de operação
que resolveram.
Ainda tenho um suporte remoto por 7dias. Mas creio que não vai ter problemas rs. a saga acabou
 
manda os links ai que eu faço rsrsrs se quizerem algum tracert também so mandar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é pelo meu caso e relato de outros colega a correção é remotamente.
Até estava marcado tecnico ontem aqui mas não precisou vir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rsrsrs o pessoal do remoto ficou de cara quando mandei o print.
E é oque voce falo a tratativa é tudo remotamente. pessoal tudo de curitiba do suporte remoto e centro de operação
que resolveram.
Ainda tenho um suporte remoto por 7dias. Mas creio que não vai ter problemas rs. a saga acabou
Hmmmm tentarei essa quest então, se for remoto tudo bem
Se nao for remoto e eu bater as botas voltarei para puxar os pés dos colegas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo