[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Centro de Operacoes...... Se voce falar CO com o técnico ou supervisor, eles vao saber o que é.......
(um 0800 que só eles podem ser atendidos - eles conhecem de olhos fechados)
Falei com o supervisor aqui, disse que ele mesmo consegue resolver, mesmo eu não estando em casa agora se o roteador estiver ligado ele já faz a alteração correta. E também disse que os mitra 2541 não é compatível com 600mb só os 2741
 
Falei com o supervisor aqui, disse que ele mesmo consegue resolver, mesmo eu não estando em casa agora se o roteador estiver ligado ele já faz a alteração correta. E também disse que os mitra 2541 não é compatível com 600mb só os 2741
Já que ele é o bambambam, otimo, pois de acordo com os relatos da turma daqui do forum nenhum outro supervisor conseguiu......

Pior se ele estiver falando com o CO e dizendo que ele mesmo resolve......
 
Problema dos 70 mega resolvido, tecnico veio em casa e com cerca de 5 min no telefone foi corrigido o profile
 
Solicitei a degustação de 600mb, meu plano é de 300mb, assinado semana passada. Após solicitar deram o prazo de 24h pra subir pra 600mb, no dia seguinte travou em 70mb. Me ligaram perguntando se estava tudo ok, relatei o problema para a atendente e ela iria tentar corrigir. Durante o dia estava chegando entre 400 a 500. Mandei mensagem para o técnico que fez a instalação, no dia seguinte ele veio aqui, ligou para o CO e conseguiu resolver em 10min. Parece ser um padrão esse problema na degustação.
Mudou algum valor do seu plano? Eu assinei em fevereiro fibra de 300mb + Netflix por 129,99, estou com medo de tentar solicitar a degustação de 600 mb e alterarem algum valor do plano por conta da fidelidade..
 
Boa tarde,
será que da algum B.O se o tecnico ir la em casa e eu estiver usando a ONT que comprei por fora? vão acusar que os 600mb não está chegando por conta da ont?
 
será que da algum B.O se o tecnico ir la em casa e eu estiver usando a ONT que comprei por fora?
Pode gerar alguma discussão entre você e o técnico acerca da propriedade do equipamento.

Eu provavelmente voltaria meu HGU para a configuração original e arrancaria meu Mikrotik do circuito antes mesmo de receber o técnico e/ou abrir chamado, até para ter certeza de que o comportamento reclamado por mim de fato procede.

vão acusar que os 600mb não está chegando por conta da ont?
Idem acima, provavelmente ele vai querer que você coloque a HGU fornecida pela VIVO para fazer todos os testes necessários, depois que ele for embora você faz o que quiser.
 
vão acusar que os 600mb não está chegando por conta da ont?
Bem provável principalmente o pessoal da CO.
Eu tive que tirar a foto do meu askey, mesmo o técnico remoto sabendo que era esse modelo
tive que mandar pra ele a foto, senão iam mandar visita técnica.
 
Mudou algum valor do seu plano? Eu assinei em fevereiro fibra de 300mb + Netflix por 129,99, estou com medo de tentar solicitar a degustação de 600 mb e alterarem algum valor do plano por conta da fidelidade..
a pessoa quando te dar a degustação ela vai te falar quanto irá ficar o valor do plano por mes
e ira receber um email do descrição do seu plano e oque foi oferecido
e também irá ter essa informação no site da vivo.
 
Vou fazer isso quando for pedir os 600mb e se por acaso der problema. Tenho certeza q o técnico colocaria culpa no router (por mais que ele seja parrudo).
Acabei editando o post que você citou mas é isso aí, basicamente o técnico quer/precisa encontrar o cenário padrão que a VIVO instala para os clientes e que ele já está habituado a encontrar, qualquer ponto fora da curva sempre pode dar margem para ele usar o cliente como muleta, o objetivo é evitar esse tipo de coisa e resolver o problema rápido.
 
Trocaram meu modem hoje, o técnico chegou hoje 9:30 e só saiu de casa umas 16:00.
Ficaram horas falando com o co e nao resolvia, desligava na cara deles hahahahha
Veio o técnico e o supervisor.
final da tarde abriu um chamado e depois de 30 minutos que ele foi embora, enviou uma mensagem para resetar o modem e pegou os 600mb.
Agora é brigar pelo Disney+ que não entrou no plano de 99 reais
 
Última edição:
Trocaram meu modem hoje, o técnico chegou hoje 9:30 e só saiu de casa umas 16:00.
Ficaram horas falando com o co e nao resolvia, desligava na cara deles hahahahha
Veio o técnico e o supervisor.
Mas final da tarde abriu um chamado e depois de 30 minutos que ele foi embora, enviou uma mensagem para resetar o modem e pegou os 600.
Agora é brigar pelo Disney+ que não entrou no plano de 99 reais
99 com a disney??? oxe também eu quero rsrsrsrs ja ligo agora.
Voce conseguiu também alem dos 600mb?
 
Como já tem muito tempo que eu coloquei a fibra de 300MB, não lembro exatamente o que era, mas lembro que vocês também tinha falado alguma coisa sobre solicitar para o técnico ligar em um número para não ficar com vnat ou algo do tipo.

Ainda rola isso? Se eu conseguir esses 600MB a configuração padrão vai ficar tudo 100% para jogar?

Aqui uso só internet mesmo, não tenho nem telefone nem tv. Meu modem é esse 2741 e sempre achei meu ping para os servidores de todos os jogos meio alto. Tem algum modem "melhor"?
 
Kkkkk, cheguei em casa e a internet agora ta 200mb o cara ao invés de liberar os 600 cagou no pau e tirou a degustação que tinha de 300 e ficou somente os 200
 
Kkkkk, cheguei em casa e a internet agora ta 200mb o cara ao invés de liberar os 600 cagou no pau e tirou a degustação que tinha de 300 e ficou somente os 200
pode ocorrer isso antes de entrar 600mb
no meu caso limitou em 100/100 e depois acertaram o 600/350
 
Pessoal eu assinei o plano de 600mb o valor cheio em março. Logo depois a vivo começou a conceder a degustação de 600mb . Entrei em contato expliquei minha situação e não concederam a degustação. Então entrei no site consumidor com a reclamação , me responderam que para ter essa degustação eu teria que fazer o downgrade para 300mb e que ainda seria analisado se eu teria direito a mesma. Resumindo: Não entraram mais em contato para dizer se seria aceita ou não e qualifiquei a reclamação como não resolvida e mandei até prints comprovando que muitas pessoas tinham essa degustação. Dia 26/05 entrei contato com a ouvidoria da vivo e em 10 min a atendente me concedeu a degustação por 12 meses com ativação em até 24hrs. Ontem a velocidade não subiu entrei em contato novamente e marcaram a visita técnica hoje. O técnico então ligou para o CO e em 10 min a atendente atualizou o perfil com a degustação de 600mb.
Se encerra para mim a saga da degustação 600mb e boa sorte a todos!
Mas ficou no valor de quanto?
 
No meu caso o CO que não resolveu mesmo. Foda é aguardar essas 48h sabendo que não vai dar em nada.
E não é que resolveram? Queimei a língua kkkkk. Não precisei chamar o técnico novamente.
Untitledsd-1.jpg
 
eae galera blz, to querendo pedir a vivo fibra de 200mb, e logo no dia seguinte ligar pedindo degustação de 600mb informando que vou cancelar pois a claro me ofereceu 500mb por 99,99, como vou estar nos 7 dias posso cancelar a vivo sem multa contratual né? caso não consiga a degustação, e essa degustacão é por 1 ano?
 
eae galera blz, to querendo pedir a vivo fibra de 200mb, e logo no dia seguinte ligar pedindo degustação de 600mb informando que vou cancelar pois a claro me ofereceu 500mb por 99,99, como vou estar nos 7 dias posso cancelar a vivo sem multa contratual né? caso não consiga a degustação, e essa degustacão é por 1 ano?
Exatamente sim por.12 meses
Não sei se rola em 7 dias a degustação
 
Olá. Assinei 50mb com a Vivo, e instalaram o Askey RTV1915vw. Tentei configurar o Qos, para melhor os games no PS4, não consegui acessar as configurações avançadas. O procedimento que era indicado não está funcionando. Alguém pode ajudar?
 
Boa noite, galera.

é o seguinte, estou numa treta com a Vivo, a minha internet era a antiga e maravilhosa GVT, a Vivo comprou, e ficou a porcaria, depois de anos, no dia 25/05/2021, me mandaram uma carta dizendo sobre desligue dos serviços, internet, e telefone fixo, eu moro em condomínio, tem a fibra deles aqui, mas não o suficiente, e não vem ampliar tbm, resumindo vou ficar sem internet, porque os lixo vão fazer o desligue, e ainda irei perder meu número fixo de anos, por falta de suporte dessa lixo de Vivo. Chegou essa carta para alguém? e já ate falei com meu advogado pra abrir um processo contra a Vivo
 
Recomendação de roteadores custo beneficio para utilizar com o askey RTF7000 ?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo