todos os ceps que coloquei no Buscar disponibilidade deram indisponiveis. Triste d+
arrumei o telefone da area técnica que pode ser feito o pedido de adequação predial na vivo.
um detalhe MUITO IMPORTANTE!!! vc tem que ser o sindico do edifico pra solicitar a adequação!!!!
0800 771 0430 opção 3
usem esse numero 0800 com cuidado!! a galera nesse callcenter pode bloquear a instalação no endereço por n motivos, podem liberar a instalação, mandar realizar a adequação do prédio e ainda corrigir problemas bizarros de cadastro de disponibilidade no endereço(questão de cep, numero errado, ter cto ou metálico interno e não estiver liberado pra uso e etc)!
como eu disse quem necessitar de adequação pra prédio que vc seja o sindico e ligue pra la, caso não seja conversa com o sindico do seu edifício e fala pra ele ligar pra la.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O tecnico ao comparecer no local argumentou justamente que o condomínio não possuía adequação. Pelo que entendi a caixa da vivo no quadro de servicos do condominio é para ligacoes de par trançado metálico. Nesse caso, se eu desse um trocado p/ o tecnico da vivo, voces que possuem experiencia, ele ligaria dessa caixa da lateral do condominio ate minha residência a Fibra ótica ou ñ existe tal possibilidade?
pelo callcenter que passei o numero, os técnicos da vivo que instalam GPON podem instalar o cabo drop com ate 300 metros de distancia, e caso seu prédio tenha 6 ou menos apartamentos pode ser feita a ligação direta do cto da rua pra dentro sem dor de cabeça.
agora se tiver 7 aps ou mais só com cto interna.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
e galera, consegui liberar o meu endereço aqui depois de 6 anos nesse numero

amanha vem o cara instalar a porcaria da fibra.