Acabei de ligar lá com a intenção de contratar 600 pelo novo preço e acabei conseguindo a degustação dos 600MB + Netflix Premium por R$ 140,00 \0/.
Tenta pela ouvidoria ou consumidor.govJá liguei 3 vezes lá e dizem que a oferta não pode ser aplicada. Tá foda. Quase desistindo.
Então, no cancelamento me disseram que não podem aplicar o plano porque não tem portas disponíveis pra 600 mega na rua, segundo eles. Porque dentro do prédio sei que tem várias portas ali no armário. Aí ele me ofereceu os 300 mega por 109,90, que é menos do que eu pago, sem fidelidade. Eu acabei aceitando, apesar de não ser bem o que eu queria. Sou de POA/RS. Alguém sabe se essa informação procede ou eu devo colocar no consumidor.gov?
Obrigado.
Deu a entender isso... apesar de que não foram as palavras usadas por ele. Ele falou em porta na rua, que já teria muitos 600 mega... Vai saber.Porta disponível não procede pq vc já é assinante, eles poderiam falar que não tem capacidade para oferecer essa velocidade na sua região por conta da somatória de todos os assinantes extrapolar o limite deles lá.
Caramba, e eu to com esperando a degustação que me prometeram tem 5 dias já, e nada, já veio técnico e não conseguiram ativar os 600MB.Acabei de ligar lá com a intenção de contratar 600 pelo novo preço e acabei conseguindo a degustação dos 600MB + Netflix Premium por R$ 140,00 \0/.
Complicado kkkkk. Eu não consigo nem contratar.Caramba, e eu to com esperando a degustação que me prometeram tem 5 dias já, e nada, já veio técnico e não conseguiram ativar os 600MB.
Já 3 chamadas na ouvidoria e ninguém consegue ativar os 600MB.
Amanhã mais um tecnico vai vir pra tentar ativar os 600 de desgustação.
Já liguei 3 vezes lá e dizem que a oferta não pode ser aplicada. Tá foda. Quase desistindo.
Pois é, eu havia tentado a degustação ano passado e foi a mesma enrolação, hoje escolhi a opção de falar com atendente e a primeira pessoa me passou para o setor de cancelamento, dei sorte e cai com um cara super gente boa. Infelizmente parece que depende de quem te atende para conseguir as coisas na VIVO.Caramba, e eu to com esperando a degustação que me prometeram tem 5 dias já, e nada, já veio técnico e não conseguiram ativar os 600MB.
Já 3 chamadas na ouvidoria e ninguém consegue ativar os 600MB.
Amanhã mais um tecnico vai vir pra tentar ativar os 600 de desgustação.
Acho que incluso "direto" só pra novos assinantes. Pra quem já tá na base, só ligando lá no10315 ou cancelamento e negociando.Agora tem Globoplay nos planos incluso, devo ligar lá? como faço para acessar isso?
Pelo jeito eles trocaram o Paramount+ pelo Globoplay dentro dos pacotes de internet.
Vamos ver até quando vão manter o Paramount pros clientes antigos.
Aqui em Porto Alegre qdo entro nos planos de 200 pra cima e clica em Apps inclusos não aparece mais o Paramount.No site consta o Paramount para 200mega ou maior.
No site Meu Vivo e no app, ainda consta.Aqui em Porto Alegre qdo entro nos planos de 200 pra cima e clica em Apps inclusos não aparece mais o Paramount.
Aparece apenas o Funkids, skeelo, band news, TNT sports e Bancah.
![]()
Já vi os colegas comentarem aqui no fórum que há uma maneira sim, alguém deve te responder certinho. Mas pq vc deseja voltar?Bom dia pessoal, recentemente adquiri vivo fibra e veio com o modem askey. Consegui colocar em modo bridge e configurei tudo no roteador. Mas recentemente fui tentar entrar na interface do modem via ip/padrão e ip/instalador mas simplesmente a pagina do modem não carrega. Existe alguma forma de entrar no modem depois de estar em bridge? Ou terei que resetar para o padrão de fábrica e reconfigurar tudo de novo?
Na verdade quero tentar mudar o servidor dns. Mesmo estando em bridge e ter configurado no roteador um servidor dns, acho que o modem esta mudando o endereço e direcionando para o servidor dns da propria vivo (que pode estar causando uma instabilidade, percebi que tem alguns sites e apps demorando pra carregar e acho que é dns). Eu tava pesquisando que pode ser que o modem mude de ip após ficar em bridgeJá vi os colegas comentarem aqui no fórum que há uma maneira sim, alguém deve te responder certinho. Mas pq vc deseja voltar?
Depois que muda pra bridge o modem não fornece mais IP nem DNS. A autenticação passa a ser feita pelo seu router e ele fornece IP e DNS via DHCP pra sua rede.Na verdade quero tentar mudar o servidor dns. Mesmo estando em bridge e ter configurado no roteador um servidor dns, acho que o modem esta mudando o endereço e direcionando para o servidor dns da propria vivo (que pode estar causando uma instabilidade, percebi que tem alguns sites e apps demorando pra carregar e acho que é dns). Eu tava pesquisando que pode ser que o modem mude de ip após ficar em bridge
Como o colega acima disse, se o bridge estiver correto e seu roteador estiver fazendo a discagem PPPoE ele irá receber os DNSs da VIVO por padrão.Na verdade quero tentar mudar o servidor dns. Mesmo estando em bridge e ter configurado no roteador um servidor dns, acho que o modem esta mudando o endereço e direcionando para o servidor dns da propria vivo (que pode estar causando uma instabilidade, percebi que tem alguns sites e apps demorando pra carregar e acho que é dns). Eu tava pesquisando que pode ser que o modem mude de ip após ficar em bridge
Aí sim hein, coloque testes para apreciarmos... hehehePessoal a minha novela acabou.
ano passado quando todo mundo estava lingando atrás de desconto eu consegui 600mb por R$ 99,00 no CNPJ.
depois consegui 1GB/500MB por R$ 199,00, minha cidade não tinha o equipamento para comercializar a velocidade, a vivo ficou levando em banho maria até dia 17/01/2022.
Me ligaram na Segunda de manha marcando a instalação para o mesmo dia, instalaram 1GB/500MB no mesmo dia. Como eu já tinha Telefone foi aplicado o desconto de 50,00 da linha.
Agora Ficou Assim, Lembrando que foi Feito por CNPJ.
600MB/300MB por R$ 99,00 por 12 meses.
1GB/500MB por 149,00 por 12 meses.
1 Linha Fixa ilimitada Brasil por R$ 50,00
Assim que tiver em Casa faço teste nas duas internet e posto aqui.
Quero ver a Conta no começo do mês.