[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Semana passada eu descobri que se vc tem um ticket muito alto na Vivo, vc tem um atendimento especial chamado Vivo "V".
Um amigo é essa pessoa e conseguiu colocar todas as BL dele de 300Mbps por 79. (Mais desconto no plano família do celular)
Liguei na vivo pra pedir o mesmo desconto, nada feito.
Tirei um print da fatura do amigo e abri aquela reclamação no consumidor.gov.br.
Hoje tive retorno da Vivo, não só me deram degustação de 600Mbps como fizeram o mesmo preço do Vivo V.
E o melhor, foi só reiniciar o modem. Sem alterar perfil, abrir chamado, trocar modem, NADA.

Semana passada eu descobri que se vc tem um ticket muito alto na Vivo, vc tem um atendimento especial chamado Vivo "V".
Um amigo é essa pessoa e conseguiu colocar todas as BL dele de 300Mbps por 79. (Mais desconto no plano família do celular)
Tirei um print da fatura do amigo e abri aquela reclamação no consumidor.gov.br.
Hoje tive retorno da Vivo, não só me deram degustação de 600Mbps como fizeram o mesmo preço do Vivo V.
E o melhor, foi só reiniciar o modem. Sem alterar perfil, abrir chamado, trocar modem, NADA.

Quando eu tinha foi a mesma coisa, só reinciar o modem e a velocidade 600 nova entrou...

Quando eu tinha foi a mesma coisa, só reinciar o modem e a velocidade 600 nova entrou...
Eu tava achando que ia ter que vir técnico e o caramba aqui.
O que não ia ser legal com essa explosão de Omicron aqui em MT.
Felizmente não foi o caso.

Aqui tb.. Creio que são casos isolados os que não dão certo.

geralmente se tem celular da vivo atrelado ao plano sempre consegue um bom negocio
é a mesma coisa que colocar um telefone fixo e internet

geralmente se tem celular da vivo atrelado ao plano sempre consegue um bom negocio
é a mesma coisa que colocar um telefone fixo e internet
Plano Família com 4 linhas no móvel e 4 BL em três estados.

Digita o CPF e já muda o atendimento pra "Exclusivo Vivo V"

alguém conseguiu fechar o plano de 600mb abaixo dos 99?
estou pensando em chorar para ver se faz por pelo menos 79 usahuahas

Eu consegui degustação de 600MB por 79,99, mas passados 6 dias, nada dos 600MB.
Já vieram 2 tecnicos, 1 supervisor.
Supervisor trouxe o notebook dele com o sistema interno da vivo, fez todas as modificações que o login dele permitia, ligou pra uma central em Curitiba onde o cara tinha mais privilegios de alterar velocidades, verificaram perfil, trocaram modem e nada. Continuo com os 300MB.
Agora só restou acionar alguém de nível 2 pelo que entendi, pra tentar resolver isso, algum analista.

Por degustação dá para conseguir sim. Agora o plano msm, acho difícil até os 99
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu consegui degustação de 600MB por 79,99, mas passados 6 dias, nada dos 600MB.
Já vieram 2 tecnicos, 1 supervisor.
Supervisor trouxe o notebook dele com o sistema interno da vivo, fez todas as modificações que o login dele permitia, ligou pra uma central em Curitiba onde o cara tinha mais privilegios de alterar velocidades, verificaram perfil, trocaram modem e nada. Continuo com os 300MB.
Agora só restou acionar alguém de nível 2 pelo que entendi, pra tentar resolver isso, algum analista.
Consumidor.gov

Por degustação dá para conseguir sim. Agora o plano msm, acho difícil até os 99
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consumidor.gov
pode ser degustação mesmo, na verdade, qual é a diferença de degustação para contratar o pacote mesmo?

Delicia... internet o dia todo de boa, chega do trabalho a noite e começam os problemas... Bora de consumidor.gov, já que pelo atendimento convencional cag**** pra mim

Minha fatura desse mes chegou com o valor de R$ 172,99, estava pagando sempre R$ 152,99 pelos 600mb degustaçao + netflix premium, no site consta o valor de R$ 165,99.

Oq acham, reclamo? Ou deixo assim pra não dar sorte pro azar e perder a degustaçao?

Pessoal, boa noite!

Algum de vocês sabe me dizer se os modems da Vivo Fibra permitem a utilização do recurso NAT loopback (hairpin NAT)?
Eu possuo o modem GPT-2741GNAC-N1 da MitraStar, e apesar de haver opção para esse recurso na seção de NAT da interface avançada (gateway/padrao), o mesmo não funciona. Eu não consigo acessar algum serviço que eu tenha aberto através do IP externo ou pelo DDNS em um dispositivo na rede local.

Alguma experiência própria que vocês tenham para compartilhar? :isso:

Por coincidência eu consegui hj por 89,99. Eu tava pagando 129,90 por 300 com 600 de degustação por um ano. Chegou a fatura desse mês por 169,90 pois a degustação tinha acabado. Liguei no cancelamento e falei q queria cancelar pelo alto valor. Primeiro me ofereceram 300mb por 89,99 e 600mb por 109,90. Falei que aceitaria ficar com 600mb por 109,90. Daí do nada o atendente volta no microfone e fala que conseguiu 600mb por 89,99. Eu agradeci e ele fechou o novo plano, por prazo indeterminado, de 600mb por 89,99. Free win total..

Minha fatura desse mes chegou com o valor de R$ 172,99, estava pagando sempre R$ 152,99 pelos 600mb degustaçao + netflix premium, no site consta o valor de R$ 165,99.

Oq acham, reclamo? Ou deixo assim pra não dar sorte pro azar e perder a degustaçao?
Minha situacao é ligeiramente parecida com a sua. Eu pagava R$178 com 600Mb de degustacao + Netflix Premium + Telefone. Agora foi pra R$202.

Eu nao reclamei e nao pretendo reclamar.

Minha situacao é ligeiramente parecida com a sua. Eu pagava R$178 com 600Mb de degustacao + Netflix Premium + Telefone. Agora foi pra R$202.

Eu nao reclamei e nao pretendo reclamar.
Com receio de dar problema na degustaçao ou algo desse tipo?

Não estou acompanhando o tópico, por isso preciso perguntar, de quanto foi o aumento pra todo mundo? Esse é aquele que é corrigido por todas anualmente? Tipo aumentar plano de saúde, conta de luz, etc?

Minha fatura veio esse mês assim:

XX1.jpg

XX2.jpg

OBS: aqui é 600/300, é que foi o degustação de 200 com esses valores.

Resolvido com suporte remoto e degustacao 600 mega R$89,99 12 meses.

Valeu VIVO :full:

Mais ainda preciso da visita pois upload ficou errado.

12635716387.png

Ate miami - comcast melhoru agora .

12635788004.png

• Curtir
Reações: gkz

Users who are viewing this thread

Voltar