Minha vivo fiibra não conecta hoje pppoe.
Aqui desde cedo a sessão PPPoE fica caindo, acessei o modem durante a queda e o IP tinha sido renovado a uns 30 segundos. A sessão aqui dura uns 8 dias, sem reiniciar a ONU claro. Estou no interior do RS.
Minha vivo fiibra não conecta hoje pppoe.
minha cidade do interior pratica esses preçosAqui na minha cidade está assim:
PF:
![]()
PJ:
![]()
-------
![]()
Então foi oq fiz, testei em todas as portas com esse ip, estranho que nem aceita conexão discada. Acho que deve ser algo especifico do meu modem, pq particularmente esse modem o telefone fixo funciona mesmo estando em bridge, acredito que se tivesse iptv tmb funcionaria normalAqui quando quero acessar pego um notebook (coloco IP fixo 192.168.15.2) e plugo em uma das portas do modem e acesso pelo IP 192.168.15.1.
GPT-2741GNAC-N1 |
BR_g5.8_1.11(WVK.0)b29 |
Parece que tem B31 já.Boa tarde colegas,
Meu HGU é um Mitrastar
a ultima versão de firmware é esta?
GPT-2741GNAC-N1
ou tem alguem com versão mais recente?
BR_g5.8_1.11(WVK.0)b29
Aqui na minha cidade ta assim:Aqui na minha cidade está assim:
PF:
![]()
PJ:
![]()
-------
![]()
Após 7 dias, finalmente conseguiram ativar a degustação de 600MB.
![]()
Será que existe a possibilidade de chorar algum preço pra fazer up pros 600? Instalei aqui os 300 tem apenas uma semana. Ainda não tenho a carta na manga de ameaçar cancelar hahaha.
Sim, estou nessa situação, assinei inicio de janeiro.Será que existe a possibilidade de chorar algum preço pra fazer up pros 600? Instalei aqui os 300 tem apenas uma semana. Ainda não tenho a carta na manga de ameaçar cancelar hahaha.
Conseguiu? Estou no mesmo barco.Será que existe a possibilidade de chorar algum preço pra fazer up pros 600? Instalei aqui os 300 tem apenas uma semana. Ainda não tenho a carta na manga de ameaçar cancelar hahaha.
Há pouco acessei e estava normal, mas o negócio é meio temperamental mesmo.Meu vivo no site não funciona mais ?
Sou de Manaus, e o servidor da Vivo de Manaus ta offline para testes.Aqui foi 24 horas a alteracao mais o sistema nao faz automatico isto , precisa de alguem na Vivo fazer as interferencia.
Quando ela executou aplicacao corrigir download o ping voltou ao normal , mais quando foi executada uma para corrigir upload alem de nao corrigir ferrou o ping novamente.
Ou seja preciso de visita para que o processo fique correto.
Mais vejo que sua velocidade nao esta chegando no 600 mega , esta testando a onde ?
Há pouco acessei e estava normal, mas o negócio é meio temperamental mesmo.
Putz, não sei dizer, eu só vou lá no canto superior direito da home, clico em login e coloco meus dadosAqui sempre da erro
Qual link especifico ?
acabei de acessarMeu vivo no site não funciona mais ?
tenta no setor de cancelamento se nao conseguir ouvidoriaBoa tarde, a muito tempo assino a Internet fibra + tv avançado com 2 pontos adicionais, tudo por 285. Pois bem vi q meu plano de 100mb nem existe mais, porem entro no site para simular um novo plano com Internet de 200mb e a porcaria do site fala q não tem disponibilidade para minha região.
Agora como não tem disponibilidade se tenho vivo fibra 100mb e muitos vizinhos tem 200mb?
Aconteceu comigo, ficou umas 2 semanas desse jeito, com o ping alto e a velocidade muito baixa. Teve muitas visitas técnicas, perfil foi refeito, trocaram 3x a hgu e nada resolveu. Até q em uma noite o problema não aconteceu maisAlguém já conseguiu resolver o problema de lentidão e latência que acontece apenas a noite? Abri uma reclamação no consumidor gov já