[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Minha vivo fiibra não conecta hoje pppoe.

Aqui desde cedo a sessão PPPoE fica caindo, acessei o modem durante a queda e o IP tinha sido renovado a uns 30 segundos. A sessão aqui dura uns 8 dias, sem reiniciar a ONU claro. Estou no interior do RS.

Aqui na minha cidade está assim:
PF:
FBfAnMj.png

PJ:
El32au1.png

-------
1OfHFZx.gif
minha cidade do interior pratica esses preços
enquanto que em sp é um pouco mais caro. e cuiaba 600mb sai por 139.90

Aqui quando quero acessar pego um notebook (coloco IP fixo 192.168.15.2) e plugo em uma das portas do modem e acesso pelo IP 192.168.15.1.
Então foi oq fiz, testei em todas as portas com esse ip, estranho que nem aceita conexão discada. Acho que deve ser algo especifico do meu modem, pq particularmente esse modem o telefone fixo funciona mesmo estando em bridge, acredito que se tivesse iptv tmb funcionaria normal

Boa tarde colegas,
Meu HGU é um Mitrastar
GPT-2741GNAC-N1
a ultima versão de firmware é esta?
BR_g5.8_1.11(WVK.0)b29
ou tem alguem com versão mais recente?

Boa tarde colegas,
Meu HGU é um Mitrastar
GPT-2741GNAC-N1
a ultima versão de firmware é esta?
BR_g5.8_1.11(WVK.0)b29
ou tem alguem com versão mais recente?
Parece que tem B31 já.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui na minha cidade está assim:
PF:
FBfAnMj.png

PJ:
El32au1.png

-------
1OfHFZx.gif
Aqui na minha cidade ta assim:

image.png

:crycat::pepe::incri2::press::bua:

Após 7 dias, finalmente conseguiram ativar a degustação de 600MB.

1.jpg

Aqui foi 24 horas a alteracao mais o sistema nao faz automatico isto , precisa de alguem na Vivo fazer as interferencia.

Quando ela executou aplicacao corrigir download o ping voltou ao normal , mais quando foi executada uma para corrigir upload alem de nao corrigir ferrou o ping novamente.

Ou seja preciso de visita para que o processo fique correto.

Mais vejo que sua velocidade nao esta chegando no 600 mega , esta testando a onde ?

Será que existe a possibilidade de chorar algum preço pra fazer up pros 600? Instalei aqui os 300 tem apenas uma semana. Ainda não tenho a carta na manga de ameaçar cancelar hahaha.

Será que existe a possibilidade de chorar algum preço pra fazer up pros 600? Instalei aqui os 300 tem apenas uma semana. Ainda não tenho a carta na manga de ameaçar cancelar hahaha.

Tem sim. Custo de instalação x Permanência. Liga e diz que se arrependeu porque a claro te ofereceu 500 mega por R$ 139,90... lança ela e deixa falarem.

Meu vivo no site não funciona mais ?

Sim, estou nessa situação, assinei inicio de janeiro.
E agora consegui a degustação de 600MB.
Ainda não chegou nenhuma fatura.
E não só me deram a degustação, como baixaram o valor de 99 para 79 reais.

Aqui foi 24 horas a alteracao mais o sistema nao faz automatico isto , precisa de alguem na Vivo fazer as interferencia.

Quando ela executou aplicacao corrigir download o ping voltou ao normal , mais quando foi executada uma para corrigir upload alem de nao corrigir ferrou o ping novamente.

Ou seja preciso de visita para que o processo fique correto.

Mais vejo que sua velocidade nao esta chegando no 600 mega , esta testando a onde ?
Sou de Manaus, e o servidor da Vivo de Manaus ta offline para testes.
Tive que testar para outro estado, São Paulo, aí tem essas perdas.

Boa tarde, a muito tempo assino a Internet fibra + tv avançado com 2 pontos adicionais, tudo por 285. Pois bem vi q meu plano de 100mb nem existe mais, porem entro no site para simular um novo plano com Internet de 200mb e a porcaria do site fala q não tem disponibilidade para minha região.

Agora como não tem disponibilidade se tenho vivo fibra 100mb e muitos vizinhos tem 200mb?

O técnico veio aqui, tirou uns prints da tela que conseguiu até 720 Mb/s no site FAST MAS minha frente não passou de 480 Mb/s.

Meu PC é ligado diretamente no router, a configuração é o seguinte: PC <-> HGU Router <-> Asus RT86U <-> HD USB3.

Eu passo os arquivos para HD do meu PC e faço na casa dos 100 MB/s (não é Mb/s) e já fiz o teste do retorno dos arquivos e mesma coisa, na realidade se uso NVME para transferir bate 110 MB/s bem constante, eu transferi 24GB em 3 minutos.

Troquei os conectores Cat5E para Cat6, cabos são Cat5E mas seguram 24GB de transferência na casa dos 100 ou mais MB/s.

Pelo Speedtest ou FAST o download não passa dos 480 ou 490 Mb/s mas upload bate mais de 300 Mb/s na boa.

A desculpa é só o note deles e o cabo deles, o cara até me emprestou um e para eu testar no meu pc, a minha placa só reconhecia 100Mb/s com ele, voltei para o meu cabo e rede Gigalan de novo, sendo aqui a minha placa de rede é 2.5 Gb drivers atualizados.

Estou pensando em comprar um cabo de 10 metros Cat6 pronto e testar.

Última edição:
Boa tarde, a muito tempo assino a Internet fibra + tv avançado com 2 pontos adicionais, tudo por 285. Pois bem vi q meu plano de 100mb nem existe mais, porem entro no site para simular um novo plano com Internet de 200mb e a porcaria do site fala q não tem disponibilidade para minha região.

Agora como não tem disponibilidade se tenho vivo fibra 100mb e muitos vizinhos tem 200mb?
tenta no setor de cancelamento se nao conseguir ouvidoria
e ultimo consumidor.gov.br

Alguém já conseguiu resolver o problema de lentidão e latência que acontece apenas a noite? Abri uma reclamação no consumidor gov já

Alguém já conseguiu resolver o problema de lentidão e latência que acontece apenas a noite? Abri uma reclamação no consumidor gov já
Aconteceu comigo, ficou umas 2 semanas desse jeito, com o ping alto e a velocidade muito baixa. Teve muitas visitas técnicas, perfil foi refeito, trocaram 3x a hgu e nada resolveu. Até q em uma noite o problema não aconteceu mais

Users who are viewing this thread

Voltar