Boa tarde, a muito tempo assino a Internet fibra + tv avançado com 2 pontos adicionais, tudo por 285. Pois bem vi q meu plano de 100mb nem existe mais, porem entro no site para simular um novo plano com Internet de 200mb e a porcaria do site fala q não tem disponibilidade para minha região.
Agora como não tem disponibilidade se tenho vivo fibra 100mb e muitos vizinhos tem 200mb?
Pessoal,
Sem ser por teste de velocidade, onde consigo ver se ainda está ativa a degustação de 600MB na minha assinatura? Não achei nenhum lugar no Meu Vivo.
Eu consegui pelo chat, saiu 289 - 200MB + vivo play avançado + 1 ponto adicional. A unica questão que ficou é o telefone, pois aqui em casa usamos o telefone antigo de par metálico e até então não estavam cobrando, agora parece q vai cobrar, mas não consigo saber o valor. Aí quero ver se vale a pena migrar o telefone e colocar no combo tb.
Eu consegui pelo chat, saiu 289 - 200MB + vivo play avançado + 1 ponto adicional. A unica questão que ficou é o telefone, pois aqui em casa usamos o telefone antigo de par metálico e até então não estavam cobrando, agora parece q vai cobrar, mas não consigo saber o valor. Aí quero ver se vale a pena migrar o telefone e colocar no combo tb.
Não achei nenhuma informação falando da degustação mas de qualquer forma liguei lá e renovaram por mais 1 ano, o que já ajuda muito. O que achei esquisito é outra coisa, estou com o mesmo IP tem 5 dias, não se renovava a cada 72h?
Existe algum canal específico para 5ghz que consiga atingir os 600MB facilmente?
No meu celular o teste começa atingindo 480mb e depois termina em 350 mais ou menos.
Já testei os canais 36, 52 e 159. E a largura de banda está em 20,40,80mhz.
No modem da claro que eu tinha atingia mais de 600MB usando o celular.
Eu desisti da Vivo... Esse ASKEY dar muito problema usando roteador externo. Quase todo dia eu tinha que resetar as configurações da HGU para conseguir fazer o C6 conectar.
Desisto, vou pra Claro e o upload lixo deles, mas o modem deles é um pouco menos problemático que esse ASKEY.
Não achei nenhuma informação falando da degustação mas de qualquer forma liguei lá e renovaram por mais 1 ano, o que já ajuda muito. O que achei esquisito é outra coisa, estou com o mesmo IP tem 5 dias, não se renovava a cada 72h?
Eu desisti da Vivo... Esse ASKEY dar muito problema usando roteador externo. Quase todo dia eu tinha que resetar as configurações da HGU para conseguir fazer o C6 conectar.
Desisto, vou pra Claro e o upload lixo deles, mas o modem deles é um pouco menos problemático que esse ASKEY.
Existe algum canal específico para 5ghz que consiga atingir os 600MB facilmente?
No meu celular o teste começa atingindo 480mb e depois termina em 350 mais ou menos.
Já testei os canais 36, 52 e 159. E a largura de banda está em 20,40,80mhz.
No modem da claro que eu tinha atingia mais de 600MB usando o celular.
Entrei no consumidor.gov contra o aumento da fatura, tinha subido dos R$ 99,00 para 112 e uns quebrados. Consegui manter a degustação e abaixar o valor para 79.90 até janeiro de 2023.
Entrei no consumidor.gov contra o aumento da fatura, tinha subido dos R$ 99,00 para 112 e uns quebrados. Consegui manter a degustação e abaixar o valor para 79.90 até janeiro de 2023.
Quando o técnico veio reparar a fibra no meio do ano disse que achou estranho eu ter conseguido os 600 mb via PF, que a vivo estava liberando as degustações apenas para PJ. Fica a dica pra galera PJ, talvez seja menos dor de cabeça tentar essa degustação e não precise do técnico ficar 1 hora parado tentando contato com o C.O.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só ouvidoria (mas precisa de protocolo) 0800 775 1212, de resto, só canais online, consumidor.gov e anatel.
por motivos de "arrumar sarna para se coçar" acabei comprando uma daquelas onts da ubiquiti (a uf-loco)..... deve chegar entre segunda/terça q vem... vou tentar colocar ela no lugar da hgu da vivo.