[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Boa tarde, a muito tempo assino a Internet fibra + tv avançado com 2 pontos adicionais, tudo por 285. Pois bem vi q meu plano de 100mb nem existe mais, porem entro no site para simular um novo plano com Internet de 200mb e a porcaria do site fala q não tem disponibilidade para minha região.

Agora como não tem disponibilidade se tenho vivo fibra 100mb e muitos vizinhos tem 200mb?
pelo site você não consegue mesmo é como se estivesse pedindo uma plano 100% novo com instalação. só pelo 10315
 
Pessoal,
Sem ser por teste de velocidade, onde consigo ver se ainda está ativa a degustação de 600MB na minha assinatura? Não achei nenhum lugar no Meu Vivo.
tem um campo la dentro do resumo de contrato
que aparece a informação de degustação, e a velocidade do seu contrato.
 
pelo site você não consegue mesmo é como se estivesse pedindo uma plano 100% novo com instalação. só pelo 10315
Eu consegui pelo chat, saiu 289 - 200MB + vivo play avançado + 1 ponto adicional. A unica questão que ficou é o telefone, pois aqui em casa usamos o telefone antigo de par metálico e até então não estavam cobrando, agora parece q vai cobrar, mas não consigo saber o valor. Aí quero ver se vale a pena migrar o telefone e colocar no combo tb.
 
Eu consegui pelo chat, saiu 289 - 200MB + vivo play avançado + 1 ponto adicional. A unica questão que ficou é o telefone, pois aqui em casa usamos o telefone antigo de par metálico e até então não estavam cobrando, agora parece q vai cobrar, mas não consigo saber o valor. Aí quero ver se vale a pena migrar o telefone e colocar no combo tb.
vale sim colocar no combo, pq tem gente aqui no forum que tem isenção na mensalidade do telefone.
 
tem um campo la dentro do resumo de contrato
que aparece a informação de degustação, e a velocidade do seu contrato.
Não achei nenhuma informação falando da degustação mas de qualquer forma liguei lá e renovaram por mais 1 ano, o que já ajuda muito. O que achei esquisito é outra coisa, estou com o mesmo IP tem 5 dias, não se renovava a cada 72h?
 
Existe algum canal específico para 5ghz que consiga atingir os 600MB facilmente?
No meu celular o teste começa atingindo 480mb e depois termina em 350 mais ou menos.
Já testei os canais 36, 52 e 159. E a largura de banda está em 20,40,80mhz.

No modem da claro que eu tinha atingia mais de 600MB usando o celular.
 
peça visita técnica, o técnico vai até o local e peça a troca da HGU
qual é o modelo?
Eu desisti da Vivo... Esse ASKEY dar muito problema usando roteador externo. Quase todo dia eu tinha que resetar as configurações da HGU para conseguir fazer o C6 conectar.

Desisto, vou pra Claro e o upload lixo deles, mas o modem deles é um pouco menos problemático que esse ASKEY.
 
Não achei nenhuma informação falando da degustação mas de qualquer forma liguei lá e renovaram por mais 1 ano, o que já ajuda muito. O que achei esquisito é outra coisa, estou com o mesmo IP tem 5 dias, não se renovava a cada 72h?
Está la dentro a informação colega. resumo de contrato.
Depois tiro um print.... e te mando o caminho certo, mas tudo bem se conseguiu renovar ok.

Não tem nada de anormal, rs em casa o ip so renova no oitavo dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu desisti da Vivo... Esse ASKEY dar muito problema usando roteador externo. Quase todo dia eu tinha que resetar as configurações da HGU para conseguir fazer o C6 conectar.

Desisto, vou pra Claro e o upload lixo deles, mas o modem deles é um pouco menos problemático que esse ASKEY.
Aqui uso um askey em bridge com o Xiaomi ax1800 quase 1 ano ja sem problemas.. não tem nada de problemático e sim defeito da sua HGU.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum canal específico para 5ghz que consiga atingir os 600MB facilmente?
No meu celular o teste começa atingindo 480mb e depois termina em 350 mais ou menos.
Já testei os canais 36, 52 e 159. E a largura de banda está em 20,40,80mhz.

No modem da claro que eu tinha atingia mais de 600MB usando o celular.
depende do seu aparelho
em casa consegui 600mb no samsung galaxy note 10.
Quando estava com o modo router do askey
 
Está la dentro a informação colega. resumo de contrato.
Depois tiro um print.... e te mando o caminho certo, mas tudo bem se conseguiu renovar ok.

Não tem nada de anormal, rs em casa o ip so renova no oitavo dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui uso um askey em bridge com o Xiaomi ax1800 quase 1 ano ja sem problemas.. não tem nada de problemático e sim defeito da sua HGU.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


depende do seu aparelho
em casa consegui 600mb no samsung galaxy note 10.
Quando estava com o modo router do askey
Samsung Galaxy S10e.
Modem Askey modo router.

Quando eu era da Claro eu conseguia atingir sempre os 500MB no minimo e até mais.
 
Entrei no consumidor.gov contra o aumento da fatura, tinha subido dos R$ 99,00 para 112 e uns quebrados. Consegui manter a degustação e abaixar o valor para 79.90 até janeiro de 2023.


600MB por 79,90 é show ein kkkkkk
 
Entrei no consumidor.gov contra o aumento da fatura, tinha subido dos R$ 99,00 para 112 e uns quebrados. Consegui manter a degustação e abaixar o valor para 79.90 até janeiro de 2023.


600MB por 79,90 é show ein kkkkkk
show mesmo... minha degustação acaba em abril.... espero conseguir renovar normalmente após..
 
show mesmo... minha degustação acaba em abril.... espero conseguir renovar normalmente após..
Torcer pra vir os 1GB logo, vai que dá pra beliscar uma degustação dele..
 
Quando o técnico veio reparar a fibra no meio do ano disse que achou estranho eu ter conseguido os 600 mb via PF, que a vivo estava liberando as degustações apenas para PJ. Fica a dica pra galera PJ, talvez seja menos dor de cabeça tentar essa degustação e não precise do técnico ficar 1 hora parado tentando contato com o C.O.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só ouvidoria (mas precisa de protocolo) 0800 775 1212, de resto, só canais online, consumidor.gov e anatel.
Vai ser o jeito mesmo.
tenta pelo aplicativo.
Nao dá. Pelo app, diz pra eu ligar para o 10315.
 
vale sim colocar no combo, pq tem gente aqui no forum que tem isenção na mensalidade do telefone.
Caramba, como conseguiram essa proeza?
 
Aqui reajustaram em 13,85%, uns 30 conto, mas é o tal reajuste anual né. ¬¬
so podem fazer reajuste apos 12 meses..
Mas nada que uma reclamação resolva.

Olhando minha conta aqui que vence dia 27/01. valores aparentemente normal. em abril acaba minha desgustação
vamos ver até la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, como conseguiram essa proeza?
pelo consumidor.
Minha tia não paga o telefone... ligações locais e interurbanos.
tem internet de 200mb e 4 pontos de tv...
 
Fui pagar a conta desse mês e tive uma surpresinha, 40 fucking reais a mais na conta :fire::fire:. Acabei de fazer uma reclamação no consumidor.gov.

Que merda!

Aqui aumentou de R$130 para R$140 sem aviso prévio, tenho 300 Mega com Netflix 4K.

so podem fazer reajuste apos 12 meses..
Mas nada que uma reclamação resolva.

Negócio é descolar up pros 600 Mega :)
 
Eu desisti da Vivo... Esse ASKEY dar muito problema usando roteador externo. Quase todo dia eu tinha que resetar as configurações da HGU para conseguir fazer o C6 conectar.

Desisto, vou pra Claro e o upload lixo deles, mas o modem deles é um pouco menos problemático que esse ASKEY.
só mudar o HGU para um tplink 6610 eu ja ensinei aqui como trocar e fazer a configuração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não achei nenhuma informação falando da degustação mas de qualquer forma liguei lá e renovaram por mais 1 ano, o que já ajuda muito. O que achei esquisito é outra coisa, estou com o mesmo IP tem 5 dias, não se renovava a cada 72h?
o meu chega a 8 dias com o mesmo IP
 
Aqui na cidade a vivo atualizou os valores

umuxyfo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a vivo atualizou a firmware GPT-2741GNAC-N1 agora está na BR_g5.9_1.11(WVK.0)b31
 
so podem fazer reajuste apos 12 meses..
Mas nada que uma reclamação resolva.

Olhando minha conta aqui que vence dia 27/01. valores aparentemente normal. em abril acaba minha desgustação
vamos ver até la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo consumidor.
Minha tia não paga o telefone... ligações locais e interurbanos.
tem internet de 200mb e 4 pontos de tv...
Valeu, consegui o plano 200MB + vivo play avançado + 1 ponto adicional por 199. Antes pagava 284 pela msm coisa só q com 100MB.

Uma dúvida: qual eh o decodificador da vivo play que está vindo agora? Pq o meu é o velho iph8000.
 
por motivos de "arrumar sarna para se coçar" acabei comprando uma daquelas onts da ubiquiti (a uf-loco)..... deve chegar entre segunda/terça q vem... vou tentar colocar ela no lugar da hgu da vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo