[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Jogando CS-GO aqui no servidor da Valve, eu e mais 3 players que usam vivo fibra com loss por volta dos 20%.
aqui no sul está de boa, to jogando no servidor da GC.
 
aqui no sul está de boa, to jogando no servidor da GC.

sxHZpk1.png


Pelo jeito foi algo mais do momento mesmo, nos rounds finais da partida o loss normalizou e conseguimos virar o jogo :olar:
 
Está saída HPNA serve para algo?

na vivo é p/ tv.... q pode ser configurada via ethernet ou coaxial... não sei qual critério eles usam p/ definir por um ou por outro e tbm tenho impressão q a instalação da tv via hpna/coaxial está sendo deixada de lado....

até 2019 tinha 2 ptos de tv, um via coaxial e outro ethernet.... com a minha migração p/ base nova, virou tudo ethernet
 
Rapaz, está complicado era só o técnico trocar o HGU ele ferrou com a VLAN agora ninguém consegue colocar os 600Mb de volta 🤬😠😠 vou ter que ligar na ouvidoria
 
Rapaz, está complicado era só o técnico trocar o HGU ele ferrou com a VLAN agora ninguém consegue colocar os 600Mb de volta 🤬😠😠 vou ter que ligar na ouvidoria
Pelo que estou entendendo agora se resetar ou trocar hgu automaticamente ela invalida seu perfil na Vivo.

Então tem recriar novamente as vlan's na central.

Isto acontece comigo depois de um reset.
 
Pelo que estou entendendo agora se resetar ou trocar hgu automaticamente ela invalida seu perfil na Vivo.

Então tem recriar novamente as vlan's na central.

Isto acontece comigo depois de um reset.
Mas que B.O hein?
Problema com VLAN só por resetar a HGU?
:scare:
 
na vivo é p/ tv.... q pode ser configurada via ethernet ou coaxial... não sei qual critério eles usam p/ definir por um ou por outro e tbm tenho impressão q a instalação da tv via hpna/coaxial está sendo deixada de lado....

até 2019 tinha 2 ptos de tv, um via coaxial e outro ethernet.... com a minha migração p/ base nova, virou tudo ethernet
meu amigo assinou recentemente e colocaram a tv via coaxial. com 2 pontos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, está complicado era só o técnico trocar o HGU ele ferrou com a VLAN agora ninguém consegue colocar os 600Mb de volta 🤬😠😠 vou ter que ligar na ouvidoria
ja abre consumidor.gov.br pela confusão.. ja vão te dar desconto
 
meu amigo assinou recentemente e colocaram a tv via coaxial. com 2 pontos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ja abre consumidor.gov.br pela confusão.. ja vão te dar desconto

eles devem ter usado aqueles "adaptadores"/split coaxial...

uma vez vi em foruns por aí (acho q no antigo da vivo mesmo) q usavam bastante coaxial p/ instalações gdes (com 4, 5, 6 ptos de tv) pq dava p/ ficar usando esses splits (tinha um até de 4 saídas parece)... mas, como disse, não sei exatamente qual o critério p/ escolha de um modo ou outro (tirando alguma particularidade da casa, por exemplo, já tem coaxial em algum local etc..)
 
Estava reparando, aqui em Ivoti - RS no cabeamento da Vivo Fibra (realizado em Dezembro/2021), a plaqueta de identificação na passagem da fibra nos postes não diz Vivo, e sim Phoenix Fibra, apenas diz VIVO nas CTOs. A Vivo iniciou já iniciou a venda de fibra por aqui na cidade, nada de diferente nesse ponto.

Então fui pesquisar, e encontrei que essa Phoenix Fibra foi comprada pela FiBrasil, que é a empresa de rede neutra da Telefônica (https://www.telesintese.com.br/fibrasil-anuncia-conclusao-de-compra-da-fiberty-1-da-blackstone/).

Então, em teoria, a rede da Vivo aqui em Ivoti, posteriormente pode ser compartilhada.
 
Estava reparando, aqui em Ivoti - RS no cabeamento da Vivo Fibra (realizado em Dezembro/2021), a plaqueta de identificação na passagem da fibra nos postes não diz Vivo, e sim Phoenix Fibra, apenas diz VIVO nas CTOs. A Vivo iniciou já iniciou a venda de fibra por aqui na cidade, nada de diferente nesse ponto.

Então fui pesquisar, e encontrei que essa Phoenix Fibra foi comprada pela FiBrasil, que é a empresa de rede neutra da Telefônica (https://www.telesintese.com.br/fibrasil-anuncia-conclusao-de-compra-da-fiberty-1-da-blackstone/).

Então, em teoria, a rede da Vivo aqui em Ivoti, posteriormente pode ser compartilhada.
Aqui tem Fios passando nos postes com nome vivo fibra faz meses e nada de CTO, nem previsão eles tem, palhaçada, só fibraram a parte cheia de prédios daqui 1km mais ou menos, eu sei pq aqui no fórum vi relato de gente usando desde setembro na minha cidade, só não no meu bairro.
 
liguei para vivo hoje e de 99 reais que pagava nos 600 megas foi para 79,99, mas no e-mail que recebi da atualização do plano, a degustação dos 600 megas ainda mostra que acaba em maio, isso atualizada depois?
alguém sabe o número da ouvidoria para resolver isso?
 
liguei para vivo hoje e de 99 reais que pagava nos 600 megas foi para 79,99, mas no e-mail que recebi da atualização do plano, a degustação dos 600 megas ainda mostra que acaba em maio, isso atualizada depois?
alguém sabe o número da ouvidoria para resolver isso?
0800 775 1212
 
Sim.

Velocidade ferrou para todos sites internacional.

Agora ficou show miami - comcast com ping de 111 ms

12655849469.png
Qual cidade/estado ? 111ms é baixo para Miami se morar em SP/MG. O pessoal do NE pega 90ms ou menos.
 
Vi dois caras de uniforme ( parecia ser da vivo pela cor) mexendo no poste em um carro de trabalho, depois fui olhar no poste e tinha isso, não sei se já estava antes mas tem o nome da vivo nos cabos, será que já chegou ou esta chegando? Ali em cima na direita tem um monte de cabo enrolado, não consegui ler se a etiqueta amarela é da vivo por conta do sol na cara, mas vendo a foto parece ser.

mw7eypZ_d.webp
 
Vi dois caras de uniforme ( parecia ser da vivo pela cor) mexendo no poste em um carro de trabalho, depois fui olhar no poste e tinha isso, não sei se já estava antes mas tem o nome da vivo nos cabos, será que já chegou ou esta chegando? Ali em cima na direita tem um monte de cabo enrolado, não consegui ler se a etiqueta amarela é da vivo por conta do sol na cara, mas vendo a foto parece ser.

mw7eypZ_d.webp
Pode ser link dedicado ou link pras erbs, a da vivo fibra tem uma fita verde
 
Pode ser link dedicado ou link pras erbs, a da vivo fibra tem uma fita verde
do outro lado tem um fio com fita verde ou amarela, agora fiquei na duvida, depois olho pra ter certeza, mas ele estava indo ou vindo
direto do duto metálico para o chão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo