[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu chegou no brasil em 19/01/2017 e saiu de curitiba dia 25, liguei no correio e a taxa é de 210 + ou -... tive sorte então... ver se pego amanhã =]
Fico feliz por você, amigo ;)

Também fico puto porque eu liguei lá nos Correios para pegar meu cel, os atendentes não quiseram passar o preço nem ferrando, só indo pessoalmente. Isso que liguei em 3 números diferentes e 3 atendentes diferentes, não gostaram de mim, rs.

aqui foi de boa, liguei e perguntei quanto tinha ficado a tributação, ele disse na hora, só perguntou meu nome completo, único problema que pedi pro meu pai ir buscar e só retira com "procuração"...
 
Ai galera, no meu caso que a encomenda ainda não chegou aqui pra ser retirada eu já posso ligar para saber de quanto foi a taxação? Caso sim já vou ligar amanhã para saber o valor.
 
Ai galera, no meu caso que a encomenda ainda não chegou aqui pra ser retirada eu já posso ligar para saber de quanto foi a taxação? Caso sim já vou ligar amanhã para saber o valor.

Eles só lhe informarão quando estiver disponível para retirada. Ou nem isso, amigo, como no meu caso.
 
Tem uma galera ai comentando que os fiscais estão classificando como 200 dolares agora, e não mais em 100 dolares como de costume...

Se for isso mesmo, terei 400 reais de taxa da alfandega e mais uns 130 de taxa ICMS... fudeu.
 
pessoal ai que paga icms não compensa enviar pra um estado de um parente que não cobre esse imposto ? e enviar via correios depois ? acho que sai mais em conta pelo menos uns 90 reais
 
pessoal ai que paga icms não compensa enviar pra um estado de um parente que não cobre esse imposto ? e enviar via correios depois ? acho que sai mais em conta pelo menos uns 90 reais
Sim te gnt que faz isso... paga 20 conto de frete pac e não paga o icms
 
Foi verificado quando na receita?
pelo jeito nao sao todos nessa onda dos 400... quem for retirar repassa para nós o valor pago...
 
Foi verificado quando na receita?
pelo jeito nao sao todos nessa onda dos 400... quem for retirar repassa para nós o valor pago...


Aqui o valor do bem foi de 100 dólares, valor tributável de 321 reais e imposto a pagar de 192,60 reais.
 
Peguei ele terça passada
 
um dos meus chegou ontem e foi taxado em 205 reais, vamos ver o proximo que já chegou no brasil....
 
Retirei mais 2 hoje... 390 de taxa...

Gnt não são os que estão chegando agora ta 400 ... e sim os que chegaram no brasil no dia 25/01 pra frente... os que chegaram antes tão na taxa de 200 ainda...
 
Retirei mais 2 hoje... 390 de taxa...

Gnt não são os que estão chegando agora ta 400 ... e sim os que chegaram no brasil no dia 25/01 pra frente... os que chegaram antes tão na taxa de 200 ainda...
Esses 2 que vc retirou veio no mesmo pacote??
 
Retirei mais 2 hoje... 390 de taxa...

Gnt não são os que estão chegando agora ta 400 ... e sim os que chegaram no brasil no dia 25/01 pra frente... os que chegaram antes tão na taxa de 200 ainda...
Esses 2 que vc retirou veio no mesmo pacote??
Não não.... nunca faço isso... foram 2 pedidos diferentes...
 
Retirei mais 2 hoje... 390 de taxa...

Gnt não são os que estão chegando agora ta 400 ... e sim os que chegaram no brasil no dia 25/01 pra frente... os que chegaram antes tão na taxa de 200 ainda...

Shiiii, o meu atualizou como recebido pelos correios no brasil dia 26/01...
 
O pior é que a case que comprei pra ele foi liberada rapidinho sem tributação... Agora é ter pa$iencia.

Mi 5: RS912088888CH
Case Mi5: RE404215657SE
Coisa pequena é de boas... é só eletronicos q dão dessas
 
Retirei mais 2 hoje... 390 de taxa...

Gnt não são os que estão chegando agora ta 400 ... e sim os que chegaram no brasil no dia 25/01 pra frente... os que chegaram antes tão na taxa de 200 ainda...

Putzzzzzzzzz

Terei de dar tchau par o meu ex-futuro Xiaomi :(
 
Vcs ainda estão com sorte de que o pacote chegou. Comprei dia 27/12, foi enviado dia 04/01 da Suíça e não tive mais notícias. Minhas esperanças já estão no fim, só esperando o prazo pra pedir o reembolso =/
 
Galera, só uma dúvida rápida. Comprei um Mi5 Também, sou de Salvador. alguém sabe dizer se a Bahia também cobra ICMS em cima do valor da taxação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo