• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Battle.net] World of Warcraft - R$ 15,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FaustoFanti

oi amiguinhos
Registrado
iRhKX4P.png


Preço normal do WOW era 49,90.

LINK: https://us.battle.net/shop/pt/promo
 
Wow chega no lv 100 depois perde total graça =/
 
Acho que desconto no Legion só no natal mesmo! O jeito é esperar!
 
upa no wow é o de menos kkkk
Concordo, mas level cap é um porre, ficar fazendo raid dungeon ou upar garrison /pvp enjoa rápido na minha opinião.

Enfim pelo valor ta valendo a pena quem quiser dar uma testada! Tem bastante conteúdo no game!
 
WoW R$15,90 leva tudo? Expansões? Tem mensalidade? Alguém que jogue me resume por favor? :)
 
WoW R$15,90 leva tudo? Expansões? Tem mensalidade? Alguém que jogue me resume por favor? :)
Jogo base mano, inclui até o WOD. Legion vc tem que comprar
 
WoW R$15,90 leva tudo? Expansões? Tem mensalidade? Alguém que jogue me resume por favor? :)

Tudo menos a expansão atual (Legion) e sim tem mensalidade, pode ser paga em dinheiro (R$ 23,90) ou em gold (~50k) dentro do jogo se você quiser.
 
Wow chega no lv 100 depois perde total graça =/

WoD foi tenso, mas o WoW deu uma boa melhorada com o Legion.

Concordo, mas level cap é um porre, ficar fazendo raid dungeon ou upar garrison /pvp enjoa rápido na minha opinião.

Enfim pelo valor ta valendo a pena quem quiser dar uma testada! Tem bastante conteúdo no game!

É, então acho que você não joga do tipo de jogo, por que qualquer mmorpg tem level cap, rad, dungeon, pvp, bla bla bla, etc e tal.
E agora não tem mais tanto mimimi com garrison, só umas coisas lá com missão no seu hall, mas bem tranquilo.
 
raid*

ps.: pq não dá pra editar um post q vc acabou de postar? wtf?
 
WoW R$15,90 leva tudo? Expansões? Tem mensalidade? Alguém que jogue me resume por favor? :)
nao, tem que comprar as expansoes, e sim tem mensalidade, agora o valor nao lembro kkk parei de jogar antes da ultima expansao
falta de emprego
agora que tenho emprego nao tenho tempo
:conte:
 
Diablo que é o único que não tenho ainda não entra em promo, é muita má sorte.
 
Diablo que é o único que não tenho ainda não entra em promo, é muita má sorte.

Diablo tá 80 reais ele + expansão. Preço bem baixo levando em consideração que paguei 99 no base e mais 79 na expansão na época.
 
Diablo que é o único que não tenho ainda não entra em promo, é muita má sorte.
Diablo tá 80 reais ele + expansão. Preço bem baixo levando em consideração que paguei 99 no base e mais 79 na expansão na época.

Se não me engano ele já veio bem mais barato, R$59,00 que eu me lembro.
 
pago 15 no overwatch
 
ou em gold (~50k) dentro do jogo se você quiser.

Tá fácil ou tá difícil de fazer esses 50K ingame? Só vale a pena se já for level máximo ou durante o up da pra fazer um grind e conseguir essa quantia também?
 
Concordo, mas level cap é um porre, ficar fazendo raid dungeon ou upar garrison /pvp enjoa rápido na minha opinião.

Enfim pelo valor ta valendo a pena quem quiser dar uma testada! Tem bastante conteúdo no game!

É cara ... então no WOW não é pra vc. Normalmente as pessoas upam o mais rápido que podem pra fazer o conteúdo end-game (PVP ou raids). Eu mesmo só logava nos dias de raid com a guilda heheh

Garrison era um porre, mas te deixava com bastante gold. DIzem que agora acabou isso ... não sei pq quitei depois que a guild que eu raidava fechou o conteúdo final de WOD.
 
como que funciona o Starcraft, eu tenho que comprar os 3 pra jogar? ou é jogo base + ultima expansão?
na duvida tbm

se for tranquilo, pego so o base mesmo, tenho bastante jogo pra jogar agora, mas curto o estilo e sempre quis testar esse SC2
 
o pessoal confirma que esse de 15 vem com todas as expansoes menos a ultima (legion) ?? to afim de comprar pra jogar perto do natal quando fico mais tranquilo

é noob friendly ou nem?? kkk dependendo espero uma promoção do legion pra começar a jogar tambem
 
o pessoal confirma que esse de 15 vem com todas as expansoes menos a ultima (legion) ?? to afim de comprar pra jogar perto do natal quando fico mais tranquilo

é noob friendly ou nem?? kkk dependendo espero uma promoção do legion pra começar a jogar tambem

Sim, te confirmo, está correto o que disse na primeira pergunta..
Sobre ser noob friendly, caso tenha experiência com MMO, sim a transição é tranquila.
Entretanto, não é um jogo muito casual (dá pra ser, mas enfim).. precisa investir tempo pra aprender, tem coisa pra c*cete.
 
 
raid*

ps.: pq não dá pra editar um post q vc acabou de postar? wtf?

Nesta seção "for sale" não dá pra editar nada, nem tópico e nem os comentários, infelizmente. É a regra.
 
Diablo que é o único que não tenho ainda não entra em promo, é muita má sorte.
Diablo tá 80 reais ele + expansão. Preço bem baixo levando em consideração que paguei 99 no base e mais 79 na expansão na época.

Se não me engano ele já veio bem mais barato, R$59,00 que eu me lembro.
Tá fácil ou tá difícil de fazer esses 50K ingame? Só vale a pena se já for level máximo ou durante o up da pra fazer um grind e conseguir essa quantia também?

Depende do tanto que você joga e economiza, mais é bem tranquilo, da pra conseguir em 2 semanas é só reservar um tempo pra farmar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo