[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, nao sou expert como uns aqui, mas... Venhamos, eu nao vou criar algo 100% do zero, se posso usar 1% de algo q ja existe. Ainda mais na industria. Po fala serio, claro q existe muito reaproveitamento de material e conteudo no BF. Imagina o tanto de coisas q eles ja criaram, a bilbioteca destes caras sao enormes... Vcs acham q todos os jogos deles agora usam a mesma engine a troco de que... Po claro q e para facilitar desenvolvemento, tecnologia e etc.
Agora isso nao quer dizer q tudo e 100% copiado, colado. Claro q ha muita coisa nova com certeza. Agora isso desmerece o jogo... Para mim nao.
Penso q o q vem pesando muito no game para o BRs hj e o preço ai com isso, pessoal começa ha avaliar detalhes q antes passariam batido a R$99 com certeza.

Eu gostaria de comprar, mas a 199;299R$ nao da, quem sabe em uma promo ou site gringo.
 
Essas armas realmente chegaram a ser utilizadas na 1° grande guerra?

O jeito como os turrets reagem com toda velocidade me fizeram desistir desse jogo. A coisa mais bizarra do mundo eh ver um tank cobrindo 360° com o deslizar do mouse.
 
Chackall pede continuar a inflar a treta, infelizmente eu não tenho mais paciência para discutir tanto em fórum, ainda mais com um cara com o nível de arrogância que você tem. Uma coisa é opinar, mostrar o seu ponto vista outra é querer impor a sua opinião.

O cara não quer que o jogo tenha elementos do outro pqp chega a ser engraçado. É como se isso fosse diminuir a qualidade que o bf tem. Hahahahaha... pode continuar tentando me ofender, fique ciente de que nada disso vai mudar a realidade de que o bf1 chupou o hud e outras coisas do bfront sei que você já percebeu tudo que o bf 1 tem de semelhante com bfront, mas o seu ego não deixa admitir. Continuo no lugar você me colocou. Sigo falando merda. Abraço.
 
...

Os cavalos estão sensacional,ja vi muito gameplays e sons dele estão bem reais,eu to doido pra jogar logo essa beta.
Tinha um medo de o jogo por se passar na primeira guerra não trazer o clima dela,mas depois de ver bastante videos e analisar questão de mapa,armas,sons e tudo que tinha naquela época eu fiquei impressionado por ele ta passando todo o CLIMA de guerra antiga.



:mj:

Quando anunciaram que ia ter cavalos eu achei que ia ficar uma coisa nada haver, tipo, "cavalos em Battlefield???? que porcaria é essa..." Mas agora, depois de ver os gameplays, fiquei impressionado. Ficou realmente sensacional a presença dos cavalos no meio da guerra. É uma prova que nunca podemos julgar antes de testar. Já vi comentários de gringos no youtube se perguntando se esse não será o melhor battlefield de toda série. Nesse caso, só o tempo dirá, mas que até agora está ficando incrível está.
Só espero que eles tenham ideias para várias armas novas, tipo gostei daquele "claymore com garrafas" :haha:. Pode até inventar algumas armas, desde que tenha alguma base com as armas antigas, claro. Afinal, não é simulador, é apenas baseado na primeira guerra.
 
Quando anunciaram que ia ter cavalos eu achei que ia ficar uma coisa nada haver, tipo, "cavalos em Battlefield???? que porcaria é essa..." Mas agora, depois de ver os gameplays, fiquei impressionado. Ficou realmente sensacional a presença dos cavalos no meio da guerra. É uma prova que nunca podemos julgar antes de testar. Já vi comentários de gringos no youtube se perguntando se esse não será o melhor battlefield de toda série. Nesse caso, só o tempo dirá, mas que até agora está ficando incrível está.
Só espero que eles tenham ideias para várias armas novas, tipo gostei daquele "claymore com garrafas" :haha:. Pode até inventar algumas armas, desde que tenha alguma base com as armas antigas, claro. Afinal, não é simulador, é apenas baseado na primeira guerra.
tem video dessa claymore ai?
 
Essas armas realmente chegaram a ser utilizadas na 1° grande guerra?

O jeito como os turrets reagem com toda velocidade me fizeram desistir desse jogo. A coisa mais bizarra do mundo eh ver um tank cobrindo 360° com o deslizar do mouse.
turrets? tem video tbm?
 
Essas armas realmente chegaram a ser utilizadas na 1° grande guerra?

O jeito como os turrets reagem com toda velocidade me fizeram desistir desse jogo. A coisa mais bizarra do mundo eh ver um tank cobrindo 360° com o deslizar do mouse.

Muitas das armas/equipamentos que estão no jogo eram protótipos na WW1, pelo que eu vi em alguns videos no YT, elas realmente existiram, mas foram usadas/testadas mais pro final da guerra. Algumas serviram mais para uma preparação para a tecnologia que estava por vir do que na batalha em si.

Pelos videos parece que é bem isso mesmo, o jogo vai continuar com o mesmo ritmo dos anteriores, rápido(talvez até mais rápido que o 4)... talvez isso vá decepcionar muita gente que esperava um "simulador de 1ª guerra", com um ritmo mais lento, blindados mais realistas, menos armas automáticas e mais rifles bolt action.
 
Essas armas realmente chegaram a ser utilizadas na 1° grande guerra?

O jeito como os turrets reagem com toda velocidade me fizeram desistir desse jogo. A coisa mais bizarra do mundo eh ver um tank cobrindo 360° com o deslizar do mouse.
Na verdade eram manuais, tipo aquela do filme "Ultimo samurai". Quando elas foram atualizadas para "autimaticas" elas viraram a MG42.
 
bla bla bla bla Battlefront


Porra, o battlefront nada mais é do que um aprimoramento da engine frostbite usada no BF4. Vcs queriam o que? Que eles usassem a frostbite do BF1943 para PS3 lá de 2008?

Nao tem cabimento que eles usem a engine bugada no netcode do BF4.

Já foi dito também que a EA está usando a frostbite em vários outros jogos de outras franquias. O que vamos ter no BF1 é o aprimoramento usado em outros jogos. Acho isso ótimo, menos mimimi pls.
 
A neblina densa, por exemplo, limita a sua visão. Isso dificulta que os atiradores sejam eficazes de longe e muda a distância de detecção

:true:

FirmTangibleAfricanbushviper-size_restricted.gif
 
Vazaram um video de gameplay de rush, segue infos desse video:


  • Six sets of m-coms on Sinai Desert. Good.

  • The ruins are indeed used on rush. Rush exclusive sections are always the best. (Ex. damavand and kharg)

  • Elite classes can ride horses. Reasonable.

  • No beeping noise, but a bell ringing when the mcom is armed.

  • On the foots gameplay for the chivarly class (very first clip after the intro)

  • 400 points for destroying an mcom.

  • At 3:10 we see that the flare gun blinds tank drivers

  • As /u/TheNyo pointed out the attackers have a time limit. (might have been present only because it's a recording session)
 
Vazaram um video de gameplay de rush, segue infos desse video:


  • Six sets of m-coms on Sinai Desert. Good.

  • The ruins are indeed used on rush. Rush exclusive sections are always the best. (Ex. damavand and kharg)

  • Elite classes can ride horses. Reasonable.

  • No beeping noise, but a bell ringing when the mcom is armed.

  • On the foots gameplay for the chivarly class (very first clip after the intro)

  • 400 points for destroying an mcom.

  • At 3:10 we see that the flare gun blinds tank drivers

  • As /u/TheNyo pointed out the attackers have a time limit. (might have been present only because it's a recording session)

Que bom, cara.
Seis sets de mcom, minha nossa, esse modo vai ser o melhor. :full:
Estão acertando tudo, tiraram aquela escrotisse de apitar quando alguém está desarmando ou armando, agora não vai ter mais esses camper de bosta com C4 ( se é que tem na WW1 ou BF1 )
 
Tem nego que não cansa de apanhar...

Essa gif é perfeita! É exatamente isso que eu estava pensando aqui. De que adianta uma 'neblina ultra master blaster densa' que vai dificultar a visão do soldado, se ele vai apertar 'Q' e uma estrela cadente vai aparecer em cima da cabeça do inimigo?

Não tenho nada contra o Doritos... não me incomoda... mas ele aparecer no meio da neblina, onde você não tem visão alguma e entregar o posicionamento do inimigo, é feio demais!

Ai vão dizer: Por isso jogo Hardcore. Hahaha...

Eu jogo HC... mas jogo Normal também e desaprovo por completo esse Doritos Mãe Dina.

P.s.: POLÊMICA! Presidente da Konami afirma que neblina de BF1 não passa de um MOD da neblina de Silent Hill. A Quantic Dream já havia acusado a DICE por fazer um MOD da chuva presente em Heavy Rain.
 
Só quero saber se terá uma dlc do mapa Metro :sefu:
 
Tem nego que não cansa de apanhar...


Essa gif é perfeita! É exatamente isso que eu estava pensando aqui. De que adianta uma 'neblina ultra master blaster densa' que vai dificultar a visão do soldado, se ele vai apertar 'Q' e uma estrela cadente vai aparecer em cima da cabeça do inimigo?

Não tenho nada contra o Doritos... não me incomoda... mas ele aparecer no meio da neblina, onde você não tem visão alguma e entregar o posicionamento do inimigo, é feio demais!

Ai vão dizer: Por isso jogo Hardcore. Hahaha...

Eu jogo HC... mas jogo Normal também e desaprovo por completo esse Doritos Mãe Dina.

P.s.: POLÊMICA! Presidente da Konami afirma que neblina de BF1 não passa de um MOD da neblina de Silent Hill. A Quantic Dream já havia acusado a DICE por fazer um MOD da chuva presente em Heavy Rain.

Esse BF1 no Hardcore vai ser doidera, essas snipers estão muito foda com esse aumento da velocidade do projétil.
Sobre a Polêmica: :sefu:
 
Tem nego que não cansa de apanhar...


Essa gif é perfeita! É exatamente isso que eu estava pensando aqui. De que adianta uma 'neblina ultra master blaster densa' que vai dificultar a visão do soldado, se ele vai apertar 'Q' e uma estrela cadente vai aparecer em cima da cabeça do inimigo?

Não tenho nada contra o Doritos... não me incomoda... mas ele aparecer no meio da neblina, onde você não tem visão alguma e entregar o posicionamento do inimigo, é feio demais!

Ai vão dizer: Por isso jogo Hardcore. Hahaha...

Eu jogo HC... mas jogo Normal também e desaprovo por completo esse Doritos Mãe Dina.

P.s.: POLÊMICA! Presidente da Konami afirma que neblina de BF1 não passa de um MOD da neblina de Silent Hill. A Quantic Dream já havia acusado a DICE por fazer um MOD da chuva presente em Heavy Rain.
O jogo já tem mapinha.... pra quê estrago maior?
 
eu nao espero nd sobre este clima dinamico. vai ser igual o levolution do bf4. vai mudar algo graficamente mas sem interferir em praticamente nd.

o gif postado já mostra q a neblina será fail, sem falar nos players q colocam os graficos no low pra sumir fumaça e afins.

espero realmente , q netcode seja decente.
 
tem video dessa claymore ai?
 

turrets? tem video tbm?

A partir dos 5:17, a "claymore" que eu comentei:


 
A neblina muda a distância de detecção

A neblina muda a distância que você pode spotar, mas não impede que o inimigo seja visto quando está spotado. O mesmo acontece com as granadas de fumaça no Battlefield 4. E colocar o gráfico no low creio que não dará muita vantagem na neblina ou tempestade de areia. Na verdade, a neblina ajuda a placa de vídeo a não ter que renderizar gráficos à distância, então a DICE poderia deixar ela do mesmo jeito tanto no low quanto no high, sabendo otimizar.
 
eu nao espero nd sobre este clima dinamico. vai ser igual o levolution do bf4. vai mudar algo graficamente mas sem interferir em praticamente nd.

o gif postado já mostra q a neblina será fail, sem falar nos players q colocam os graficos no low pra sumir fumaça e afins.

espero realmente , q netcode seja decente.

Nossa, como assim o levolution não interfere em nada???? A neblina, tempestade de areia, chuva, muda bastante o gameplay, diminui a distância de visão.

Sobre o levolution no BF4, dizer que levolution não muda nada então não deve ter jogado muito bem o jogo. Não vou explicar detalhes aqui, mas quase todos os levolution trazem vantagens, pois abrem abrem novos caminhos, criam algum novo respawn de veículos, etc.
 
Última edição:
eu nao espero nd sobre este clima dinamico. vai ser igual o levolution do bf4. vai mudar algo graficamente mas sem interferir em praticamente nd.

o gif postado já mostra q a neblina será fail, sem falar nos players q colocam os graficos no low pra sumir fumaça e afins.

espero realmente , q netcode seja decente.
Pois é, eu tava pensando nisso. Tomara que esses efeitos não sumam ao colocar os gráficos no low.

Sei que existem pessoas que mesmo tendo vga top e podendo jogar no ultra, colocam no low só pra ter vantagem, pra tirar o mato e os efeitos.
Acho isso ridículo, sem noção, coisa de retardado. Ainda mais num jogo tão bonito, que fica mais bonito a cada configuração que vc aumenta. Mas fazer o que neh...
 
Saiu as recomendações do game ja?
 
Nossa, como assim o levolution não interfere em nada???? A neblina, tempestade de areia, chuva, muda bastante o gameplay, diminui a distância de visão.

Sobre o levolution no BF4, dizer que levolution não muda nada então não deve ter jogado muito bem o jogo. Não vou explicar detalhes aqui, mas quase todos os levolution trazem vantagens, pois abrem abrem novos caminhos, criam algum novo respawn de veículos, etc.

pura balela grafica q inventaram pra vender no quesito inovação.

o melhor do levolution era derrubar o predio em xangai , logo no inicio do lançamento do game derrubando o server todo.
não sei pq , mas eu nunca caia!
:br:


eh, acho q joguei pouco mesmo, estou desde o lançamento... mas isso não importa, nao vamos trazer outra briga bairrista no topico.
:mj:


eh só a minha opinião, se vc curte o levolution, blz. mas o clima dinamico já no gif mostra q nao é nd demais.

:notsure:
 
A neblina muda a distância que você pode spotar, mas não impede que o inimigo seja visto quando está spotado. .

Não impede porque tem um outdoor na cabeça dizendo, olha to aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo