[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai está carregando normal o vídeo?

Aqui mesmo em 720p demora 1 minuto pra carregar 5 segundos do vídeo... :chan:

Aqui carregou de boa.
Vi ate em 1080p.
 
Dia 31 de agosto abre pra todos. Pra quem é Battlefield Insider, dia 30.


quero ver e baixar o jogo e conseguir jogar...

qual sera mais dificil.. baixar.. a tenpo antes que acabe.. ou conseguir jogar ele?

BETA.... e so para quem fez pre-order desconfio ...?
 
quero ver e baixar o jogo e conseguir jogar...

qual sera mais dificil.. baixar.. a tenpo antes que acabe.. ou conseguir jogar ele?

BETA.... e so para quem fez pre-order desconfio ...?

Não, o beta é público dia 31 já, se te cadastrar no battlefield insider dai pode jogar dia 30 já, não há necessidade de compra do jogo para jogar o beta!
 
quando vão liberar para baixar o beta ?
 
quero ver e baixar o jogo e conseguir jogar...

qual sera mais dificil.. baixar.. a tenpo antes que acabe.. ou conseguir jogar ele?

BETA.... e so para quem fez pre-order desconfio ...?

Não entendi seu dilema. Uma que, como o BETA vem apenas com um mapa e poucos acessórios, costuma ter o tamanho bem reduzido, então não virão 60Gb pra baixar. Outra que, não tenho certeza, mas acho que no BF3 e BF4 eles liberaram o pre-load do BETA, provavelmente farão isso no BF1 também. Então não vejo onde alguém poderia ter problemas para baixar o jogo em tempo hábil para jogar.

Sobre conseguir jogar, também não entendi, pois os BETAS do BF3 e BF4 eram inclusive melhores que as versões finais dos jogos. Corre-se o risco do BETA do BF1 rodar melhor e ter menos problemas do que a versão final também. Não entendi seu receio quanto a isto.

Sua última frase não entendi. Era uma afirmação, uma pergunta ou uma paródia do Mestre Yoda?
 
O beta do bf4 funcionava melhor que a versão final.
 
quero ver e baixar o jogo e conseguir jogar...

qual sera mais dificil.. baixar.. a tenpo antes que acabe.. ou conseguir jogar ele?

BETA.... e so para quem fez pre-order desconfio ...?
acho que nao custava ler umas paginas ai pra saber as respostas todas ne?
 
Última edição:
Informações NÃO divulgadas oficialmente:
  • Data de liberação do Pre-Load do BETA (se é que vai ter);
  • Prazo de duração do BETA;
  • Horário que se iniciará o BETA;
  • Existência do Premium (só burburinhos);
  • Valor do Premium;
  • Requisitos do Sistema.

nossa... estão copiando a mesma indefinição no lançamento do B SW.

:bwahaha::haha:

zueira cara.

:haha3:
 
Será que o BF1 vai rodar no windows 7? Estou pensando seriamente rancar essa porcaria do w10 e voltar para o bom e velho w7 ... sinto muita diferença no input lag do mouse ...
 
Será que o BF1 vai rodar no windows 7? Estou pensando seriamente rancar essa porcaria do w10 e voltar para o bom e velho w7 ... sinto muita diferença no input lag do mouse ...

Pequeno Marko... então... não da pra saber isso, seria melhor você esperar o lançamento do game (ou do BETA)... MAAAASSS... tendo em vista que o jogo está sendo feito na mesna engine do Battlefront, provavelmente ele usará os mesmos recursos, os requisitos do Battlefront:

Requisitos mínimos de sistema para PC

SO: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (Intel): Intel i3 6300T ou equivalente
Memória: 8GB de RAM
Disco Rígido: Pelo menos 40 GB de espaço livre
Placa de Vídeo (NVIDIA): nVidia GeForce GTX 660 2GB
Placa de Vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11.0 ou equivalente
Requisitos de Conexão Online: Conexão à Internet com velocidade mínima de 512 Kbps

Especificações recomendadas de sistema para PC

SO: Windows 10 de 64 bits (ou posterior)
Processador (Intel): Intel i5 6600 ou equivalente
Memória: 16GB de RAM
Disco Rígido: Pelo menos 40 GB de espaço livre
Placa de Vídeo (NVIDIA): nVidia GeForce GTX 970 4GB
Placa de Vídeo (AMD): AMD Radeon R9 290 4GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11.0 ou equivalente
Requisitos de Conexão Online: conexão à Internet com velocidade mínima de 512 Kbps

Agora... a questão ai é que o Battlefront, pelo que eu li, só lançou DX12 no Xbox One e no PC saiu só DX11 (posso estar enganado) . O BF1 já foi falado que virá em DX12, daí talvez você possa não conseguir usufruir de alguns benefícios que a API venha trazer.
Mas acho que você vai conseguir rodar em DX11 no W7 sim mano. Eu diria que é 95% de chance disso ocorrer. Muita gente ainda não comprou a ideia do W8 e W10.
 
Vai ter premium sim.

Vou pegar as DLCs separadamente, assim que elas saírem. Não vou torrar mais 200 reais no lançamento do jogo em DLCs que sairão daqui 01 ano ou mais.



 
Pequeno Marko... então... não da pra saber isso, seria melhor você esperar o lançamento do game (ou do BETA)... MAAAASSS... tendo em vista que o jogo está sendo feito na mesna engine do Battlefront, provavelmente ele usará os mesmos recursos, os requisitos do Battlefront:

Requisitos mínimos de sistema para PC

SO: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (Intel): Intel i3 6300T ou equivalente
Memória: 8GB de RAM
Disco Rígido: Pelo menos 40 GB de espaço livre
Placa de Vídeo (NVIDIA): nVidia GeForce GTX 660 2GB
Placa de Vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11.0 ou equivalente
Requisitos de Conexão Online: Conexão à Internet com velocidade mínima de 512 Kbps

Especificações recomendadas de sistema para PC

SO: Windows 10 de 64 bits (ou posterior)
Processador (Intel): Intel i5 6600 ou equivalente
Memória: 16GB de RAM
Disco Rígido: Pelo menos 40 GB de espaço livre
Placa de Vídeo (NVIDIA): nVidia GeForce GTX 970 4GB
Placa de Vídeo (AMD): AMD Radeon R9 290 4GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11.0 ou equivalente
Requisitos de Conexão Online: conexão à Internet com velocidade mínima de 512 Kbps

Agora... a questão ai é que o Battlefront, pelo que eu li, só lançou DX12 no Xbox One e no PC saiu só DX11 (posso estar enganado) . O BF1 já foi falado que virá em DX12, daí talvez você possa não conseguir usufruir de alguns benefícios que a API venha trazer.
Mas acho que você vai conseguir rodar em DX11 no W7 sim mano. Eu diria que é 95% de chance disso ocorrer. Muita gente ainda não comprou a ideia do W8 e W10.


Opa, também acho que vai rodar sim ... enfim, existe várias discussões em fóruns gringos para um negócio que eu sentia que estava errado e não sabia o que era, que é o tal do input lag do mouse, como aqui no overclock.net: http://www.overclock.net/t/1433882/...ios-optimization-guide-for-modern-pc-hardware


... eu percebi quando sai do windows 8 e fui para o windows 8.1 .. no windows 10 não precisa nem falar o tanto que o mouse parece flutuar na mão ... então estou pensando em voltar para o 7, pq o 8 não tem mais nem suporte ...

... isso explica muito como máquinas mais velhas, que tem windows xp, por exemplo, o mouse parece bem melhor ...
 
Será que esse jogo será pesadão como o GTA? Ou será tipo o BF 4 e HL mesmo que é pesado mas roda até que bem? Até agora não vi requisitos no site oficial.
 
Será que esse jogo será pesadão como o GTA? Ou será tipo o BF 4 e HL mesmo que é pesado mas roda até que bem? Até agora não vi requisitos no site oficial.

Requisitos igual Battlefront e o novo Mirrors Edge, ou seja, mais leve que o BF4. :)
 
Vai ter premium sim.

Vou pegar as DLCs separadamente, assim que elas saírem. Não vou torrar mais 200 reais no lançamento do jogo em DLCs que sairão daqui 01 ano ou mais.





Postaram esse vídeo na página anterior Nigo... mas como eu disse lá em cima: Informações NÃO divulgadas OFICIALMENTE.

O que temos nessa entrevista é um funcionário que falou mais do que devia e só. Deve inclusive ter levado um puxão de orelha do pessoal da EA, que faz questão de deixar obscura essa questão do Premium para não assustar o consumidor que pode se recusar a comprar o game ao pensar que terá que gastar $ 100.00 (ou R$ 300,00) no pack completo. Pura estratégia.

E o cara disse: "Nós definitivamente vamos ter um Premium, mas é muito cedo para falar detalhes a respeito disso."

Ou seja, assim como o Megazz citou na página anterior, talvez o Premium não seja de Mapas, mas sim de skins, acesso antecipado, prioridade em filas, etc.

EUUUU, sinceramente, acredito que o PREMIUM será nos mesmos moldes dos anteriores, com mapas sendo liberados a cada expansão. Sad.

Mas vamos ver quando vier o anúncio oficial. O desse cara ai não levei muito a sério, muito vago.


Opa, também acho que vai rodar sim ... enfim, existe várias discussões em fóruns gringos para um negócio que eu sentia que estava errado e não sabia o que era, que é o tal do input lag do mouse, como aqui no overclock.net: http://www.overclock.net/t/1433882/...ios-optimization-guide-for-modern-pc-hardware


... eu percebi quando sai do windows 8 e fui para o windows 8.1 .. no windows 10 não precisa nem falar o tanto que o mouse parece flutuar na mão ... então estou pensando em voltar para o 7, pq o 8 não tem mais nem suporte ...

... isso explica muito como máquinas mais velhas, que tem windows xp, por exemplo, o mouse parece bem melhor ...

Poutz cara... nunca reparei input lag aqui não... que estranho.
 
Vai ter premium sim.

Vou pegar as DLCs separadamente, assim que elas saírem. Não vou torrar mais 200 reais no lançamento do jogo em DLCs que sairão daqui 01 ano ou mais.





Se já estão cobrando 200 mangos pela versão 'pelada', imagina o Premium. É tenso.
 
Se o Premium for igual nos BFs anteriores onde liberava mapas e tudo mais, podem comemorar se vier por R$100. Eu chuto R$150.

Triste pensar que não vou jogar essa desgraca no lançamento. Tomara que venha uma promoção boa pelo menos até o final do ano :okay:
 
Última edição:
premiun para mim nao compensava no console...

no pc entao...

vou ficar no jogo base.. e SE.. e somente SE lancarem uma DLC legal compro de forma separada.
 
Achei da hora esse vídeo
Senhor Rock me representa :haha3:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo