[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ou seja, se comprar o Premium nos EUA sairia algo em torno de R$ 172,86 (já computado o IOF).

Pra quem quiser comprar agora é melhor buscar essas alternativas, além de esperar os Kinguin da vida.

É até bom que não computa a venda para a EA Brasil.
 
Só chamando a ATENÇÃO que essa versão de R$ 489,00 (Ultimate) se trata da Versão Deluxe de R$ 289,00 (que eh retardo) mais o Premium de R$ 199,00. Se comprar a Versão Standard + Premium sairia por R$ 398,00 (o que ainda é caro paporra!).
Estou falando porque já vi que aqui no fórum tem MUITA gente que faz e fala as coisas sem ler e pesquisar, e vai acabar enfiando dinheiro na EA.

Eu acho o seguinte, R$ 200,00 pelo jogo era CARO, mas pra quem é fã da série e joga praticamente só ela (tipo eu), ainda era um valor plausível, tendo em vista que outros títulos já foram lançados por esse preço.
Sorte que consegui pagar mais barato na Green Man Gaming, e pra mim o jogo base saiu em um preço um pouco mais justo.

Agora, um Season Pass custando R$ 200,00? Eu nunca vi nada parecido com isso na minha vida!
Eu estava apostando em R$ 100,00 no Premium, somados aos R$ 165,00 que paguei no game, o pack sairia por um valor até que aceitável (265,00).

Como o primeiro pack de mapas libera só em Março/2017, temos tempo para esperar aparecer um preço mais 'amigável'.

Alguém consegue ver o preço do PREMIUM na Origin US? No smartphone não da, fica redirecionando pra BR.

Versão Standart: 59,99
Versão Deluxe: 79,99
Versão Ultimate: 129,98
 
problema é que isso só fode conosco. Os outros fabricantes vão crescer o olho e os preços dos jogos tendem a seguir a mesma linha.
 
qual a diferença da deluxe pra ultimate?
 
problema é que isso só fode conosco. Os outros fabricantes vão crescer o olho e os preços dos jogos tendem a seguir a mesma linha.
 
qual a diferença da deluxe pra ultimate?
A versão ultimate vem com tudo o que tem na deluxe, mais o premium.

Versão deluxe/ultimate = pega trouxa
 
Como eu já disse antes, o negócio é pegar o jogo base no lançamento e ir pegando as DLC separadamente em cada lançamento das mesmas.
 
Pegando na G2A, kinguin ou outra dessas lojas tem alguma taxa sobre o valor de venda?
 
É isso ai, agora é jogar o jogo comum e esperar sair na Kinguin por 100 conto o premium, porque o jogo de 200 paguei 140 por lá (embora tenha sido mais em razão do parcelamento).
 
Pegando na G2A, kinguin ou outra dessas lojas tem alguma taxa sobre o valor de venda?
Tem uma sobre taxa de segurança, mas é opcional, e dependendo do modo de pagamento tem outra. Exemplo o meu saiu 156 (tem cupom de 5% na net) ai paguei mais 4 reais por ser boleto.
 
EA ta viajando cara, tem algum preço bom por ai ?
 
Como eu já disse antes, o negócio é pegar o jogo base no lançamento e ir pegando as DLC separadamente em cada lançamento das mesmas.

Qual a vantagem de fazer isso? Pagar em suaves prestações? Até porque se for pra fazer isso é melhor parcelar pegando o premium que sai mais barato no final das contas...

Isso é mercado demanda x oferta e se equilibra automaticamente, ninguém comprando o preço cai e todo mundo comprando o preço se mantem/aumenta.
 
Caro D+. Ta todo mundo sem noção.
 
Qual a vantagem de fazer isso? Pagar em suaves prestações? Até porque se for pra fazer isso é melhor parcelar pegando o premium que sai mais barato no final das contas...

Isso é mercado demanda x oferta e se equilibra automaticamente, ninguém comprando o preço cai e todo mundo comprando o preço se mantem/aumenta.

Sim, parcelar.


Até pq vai ter DLC saindo no fim de 2017, começo de 2018. Vc vai desembolsar esse dinheiro só daqui 01 ano ou mais.

Se parcelar agora no cartão, vc vai desembolsar o dinheiro em menos tempo, dando dinheiro para um produto que só vai ter daqui uns 12-15 meses.
 
daqui a pouco o jogo ta mais caro do que uma placa de vídeo intermediária :sefu:

Se parcelar agora no cartão, vc vai desembolsar o dinheiro em menos tempo, dando dinheiro para um produto que só vai ter daqui uns 12-15 meses.

Deixa o cara pagar o consórcio BF1 em paz, cara :sefu::sefu:
 
Sim, parcelar.


Até pq vai ter DLC saindo no fim de 2017, começo de 2018. Vc vai desembolsar esse dinheiro só daqui 01 ano ou mais.

Se parcelar agora no cartão, vc vai desembolsar o dinheiro em menos tempo, dando dinheiro para um produto que só vai ter daqui uns 12-15 meses.

Fez mais sentido agora, mas sinceramente....#chateado :feelbad:
 
Não vão liberar pre-load do beta? :fuu:

Tem que liberar no meio da semana porque ai eu aproveito na net do trabalho sem ninguém perceber, jogo no pendrive e instalo em casa. Porque baixar esse jogo numa net de 2MB, quando terminar de baixar o beta acaba :medo:
 
Eu já tava achando R$289 cara pacarai, agora R$400 é pra fuder, eu só jogo esse game também, pagaria, mas de doer o bolso.

Vai ser até bom, porque a galera jogando vai dar mais valor e nao vai ter aqueles noob malditos
 
Eu já tava achando R$289 cara pacarai, agora R$400 é pra fuder, eu só jogo esse game também, pagaria, mas de doer o bolso.

Vai ser até bom, porque a galera jogando vai dar mais valor e nao vai ter aqueles noob malditos
Acho que no fim é pior, muitos não vão comprar o premium e esse "conteúdo extra" ficará escasso de players, infelizmente.
 
Eu já tava achando R$289 cara pacarai, agora R$400 é pra fuder, eu só jogo esse game também, pagaria, mas de doer o bolso.

Vai ser até bom, porque a galera jogando vai dar mais valor e nao vai ter aqueles noob malditos

:vish:

Eu estarei lá, com certeza mais para trollar que jogar sério :bwahaha:

Mas o premium eu não compro, só ano que vem quando o valor estiver justo
 
Cada DLC no seu lançamento vai sair por cerca de 50 reais. A primeira DLC é em março de 2017.


Comprem o jogo base parcelado no cartão e sejam felizes. Em março de 2017 voltamos a esse assunto. :mondie:
 
Sim, parcelar.


Até pq vai ter DLC saindo no fim de 2017, começo de 2018. Vc vai desembolsar esse dinheiro só daqui 01 ano ou mais.

Se parcelar agora no cartão, vc vai desembolsar o dinheiro em menos tempo, dando dinheiro para um produto que só vai ter daqui uns 12-15 meses.

Na verdade essa questão não é tão simples...

Tem que se analisar o preço que praticarão nas expansões separadamente e levar em consideração que, daqui 1 ano, o Premium provavelmente passará por promoções.

Eles podem por exemplo lançar 4 expansões, cada uma custando R$ 60,00, para dar um ar de 'vantagem' na compra do Premium.

O único plano sensato nesse momento é: Esperar.

Nada justifica a compra do Premium nesse momento. Ter prioridade em fila? Pra que prioridade em um jogo que terá milhares de servidores? Se está cheio, vai pra outro!

Quando chegar Março/2017 e tivermos noção do preço praticado nas expansões, poderemos analisar melhor o que compensa fazer.
 
Tem uma sobre taxa de segurança, mas é opcional, e dependendo do modo de pagamento tem outra. Exemplo o meu saiu 156 (tem cupom de 5% na net) ai paguei mais 4 reais por ser boleto.

Entendi....

Obrigado man
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo