[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viva meu R6 de 150 conto que já consumiu 300h.

Depois dessa vou continuar no R6 e devolver a preorder da GMG.:tnr:
 
pagou 60 depois de 2 meses? não lembro disso, o preço demorou bastante pra baixar, BF1 vai demorar muito mais, ainda mais agora que eles estão praticando os "preços reais", que na maioria das vezes é apenas a conversão do valor em dólar para o real, podem falar que não é compatível com a realidade brasileira e etc... concordo, mas se fosse ao contrário, ninguém aqui venderia algo para um americano/europeu por menos da metade do valor "real". Não é uma empresa brasileira que lançou um produto e colocou o valor de 200 reais, "oh que absurdo", é empresa americana que lançou e colocou o valor de "apenas" 60 dólares, infelizmente para nós, a conversão fica muito salgada, seria uma maravilha se eles apenas trocassem o dólar pelo real, 60 dólares lá e 60 reais aqui, mas não é o caso.

Atacar e falar mal das empresas que praticam o conversão real dos valores é fácil, o problema é o Brasil, ataquem a economia, os políticos, porque as coisas são como são, mas ninguém quer fazer isso né, é mais fácil reclamar dos outros do que olhar para nós mesmos, é seria mais "fácil" né, eles olharem para gente como coitadinhos, oh esses brasileirinhos, eles não podem pagar o mesmo que as outras pessoas no mundo pagam, poque a economia é um lixo, o salário mínimo é um lixo, então vamos colocar o preço bem abaixo do valor real...

Só ratificando, também não gosto do preço, principalmente pq nossa realidade é um lixo, também acho por ser um produto digital, o valor deveria ser menor, mas entendo, entendo...

Esse preço ae g2play de 160 reais é o mesmo do origin praticado n Índia, então se vc quiser comprar por 160 reais, é só comprar no origin da índia, vai ver, eles tiveram um pouquinho desse "olhar" para índia...
Legal, bacana e tal, mas você esqueceu de se questionar em algo extremamente relevante. Porque os jogos de PC sempre foram mais baratos que os jogos de console, e porque eles agora estão vendendo ambos pelo mesmo preço?

Quando você obtiver essas respostas verá que sua justificativa é infundada.
 
:sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:
 
Todo mundo falando...

"vou trocar de placa de vídeo para poder joga BF1 a 60fps"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ve agora. Nego gasto até o ultimo centavo e não vai te pra compra o jogo.

Essa EA ta zuada. 500 fuckins reais
 
Então tu compra o premium pra pular fila em servidores vanilla neh?
:hmm:

Porque em servidor premium, como todo mundo é igual eu SEMPRE pego fila
:nooo:

Hoje em dia premium é mato. Na época que comprei o BF4 com o Premium (acabei de achar a nota, R$149,00) praticamente servia só pra isso. Lançavam DLC's mas não tinha quórum pra jogar, aí servia só pra pular fila mesmo.

Será ? eu paguei 149,90 no bf3, o 4 acho que foi 129,90 só o jogo

Acredito que sim. Veja o dólar na época que você comprou o jogo e faz a conversão direta, vai bater mais ou menos o mesmo preço.
Agora, se as desenvolvedoras estão aumentando o preço dos jogos pra PC pra "equiparar" com os dos consoles são outros 500s.
 
Acho que a EA anda fumando alguma coisa bem pesada... 340 na versão mais top de fifa 17 e agora insanos 489 reais na ultimate edition de bf1, 489 reais em um jogo.
Por mais que eu ame a série BF, quero mais é que se exploda com esse valor. Quando tiver uma promoção muito boa pra membro do origin access eu pego
 
pagou 60 depois de 2 meses? não lembro disso, o preço demorou bastante pra baixar, BF1 vai demorar muito mais, ainda mais agora que eles estão praticando os "preços reais", que na maioria das vezes é apenas a conversão do valor em dólar para o real, podem falar que não é compatível com a realidade brasileira e etc... concordo, mas se fosse ao contrário, ninguém aqui venderia algo para um americano/europeu por menos da metade do valor "real". Não é uma empresa brasileira que lançou um produto e colocou o valor de 200 reais, "oh que absurdo", é empresa americana que lançou e colocou o valor de "apenas" 60 dólares, infelizmente para nós, a conversão fica muito salgada, seria uma maravilha se eles apenas trocassem o dólar pelo real, 60 dólares lá e 60 reais aqui, mas não é o caso.

Atacar e falar mal das empresas que praticam o conversão real dos valores é fácil, o problema é o Brasil, ataquem a economia, os políticos, porque as coisas são como são, mas ninguém quer fazer isso né, é mais fácil reclamar dos outros do que olhar para nós mesmos, é seria mais "fácil" né, eles olharem para gente como coitadinhos, oh esses brasileirinhos, eles não podem pagar o mesmo que as outras pessoas no mundo pagam, poque a economia é um lixo, o salário mínimo é um lixo, então vamos colocar o preço bem abaixo do valor real...

Só ratificando, também não gosto do preço, principalmente pq nossa realidade é um lixo, também acho por ser um produto digital, o valor deveria ser menor, mas entendo, entendo...

Esse preço ae g2play de 160 reais é o mesmo do origin praticado n Índia, então se vc quiser comprar por 160 reais, é só comprar no origin da índia, vai ver, eles tiveram um pouquinho desse "olhar" para índia...


Legal, bacana e tal, mas você esqueceu de se questionar em algo extremamente relevante. Porque os jogos de PC sempre foram mais baratos que os jogos de console, e porque eles agora estão vendendo ambos pelo mesmo preço?

Quando você obtiver essas respostas verá que sua justificativa é infundada.

Entendo a sua pergunta, mas a questão não é essa, além de ser algo justificável para o mercado, isso vem acontecendo já faz algum tempo, principalmente nos jogos que são lançados para todas as plataformas , de maneira geral, jogos exclusivamente para pc são mais baratos que jogos para console, a pergunta que você faz, não faria o menor sentido para um jogador exclusivamente de console, ele perguntaria: Pq eu tenho que pagar mais caro por um produto digital que é o mesmo do PC, sem falar que dependendo da plataforma, eu ainda tenho que pagar uma mensalidade? se colocando no lugar do outro, não faz sentido, resta apenas o mercado se ajustar a realidade.

Uma "melhor" pergunta seria, pq um produto digital tem o mesmo preço de um físico? na teoria, teria q ser mais barato,mas também tem o custo dos servidores, jogos com 40-60gb, etc... mas essas coisas vão se ajustar e os produtos físicos vão deixar de existir, tudo vai ser digital e essa discussão não vai fazer sentido, eu já acho que não faz sentido, mas a questão aqui é a nossa realidade econômica que faz tudo ficar mais salgado.

O último jogo que comprei em forma de CD foi um pacote das séries Delta Force, com DF1, 2, 3, TFD e BHD
 
pagou 60 depois de 2 meses? não lembro disso, o preço demorou bastante pra baixar, BF1 vai demorar muito mais, ainda mais agora que eles estão praticando os "preços reais", que na maioria das vezes é apenas a conversão do valor em dólar para o real, podem falar que não é compatível com a realidade brasileira e etc... concordo, mas se fosse ao contrário, ninguém aqui venderia algo para um americano/europeu por menos da metade do valor "real". Não é uma empresa brasileira que lançou um produto e colocou o valor de 200 reais, "oh que absurdo", é empresa americana que lançou e colocou o valor de "apenas" 60 dólares, infelizmente para nós, a conversão fica muito salgada, seria uma maravilha se eles apenas trocassem o dólar pelo real, 60 dólares lá e 60 reais aqui, mas não é o caso.

Atacar e falar mal das empresas que praticam o conversão real dos valores é fácil, o problema é o Brasil, ataquem a economia, os políticos, porque as coisas são como são, mas ninguém quer fazer isso né, é mais fácil reclamar dos outros do que olhar para nós mesmos, é seria mais "fácil" né, eles olharem para gente como coitadinhos, oh esses brasileirinhos, eles não podem pagar o mesmo que as outras pessoas no mundo pagam, poque a economia é um lixo, o salário mínimo é um lixo, então vamos colocar o preço bem abaixo do valor real...

Só ratificando, também não gosto do preço, principalmente pq nossa realidade é um lixo, também acho por ser um produto digital, o valor deveria ser menor, mas entendo, entendo...

Esse preço ae g2play de 160 reais é o mesmo do origin praticado n Índia, então se vc quiser comprar por 160 reais, é só comprar no origin da índia, vai ver, eles tiveram um pouquinho desse "olhar" para índia...

Cara... não perca tempo tentando explicar nada relacionado a mercado, câmbio, demanda... enfim... deixa o pessoal reclamar, é melhor. Caso contrário você vai ficar 'patinando' e não vai chegar a lugar nenhum.
Já tentamos discutir essas questões quando anunciaram o preço do jogo, e não saímos do lugar.

Sem contar que, da última vez que tentei botar juízo na cabeça de alguém aqui no fórum, fui taxado de Xenófobo... hahaha...


É provável que essas classes elite novas venham vinculadas aos mapas novos. Ou seja, quem comprar a DLC separada também poderá usar tal classe. Tipo o que acontecia com o Bow do BF4.

Eles não liberariam essas classes nos mapas Vanilla com exclusividade para os Premium. O game se tornaria P2W.

Ta certo esse preço da edição ultimate mesmo ?

R$ 489

A versão Ultimate é a versão Deluxe com o Season Pass. Como já disseram, versão pegar trouxa.

A versão Standard com o Season Pass sai por R$ 398,00... (o que não nos faz menos trouxas... hahaha)...
 
Pelo jeito esse ano fico sem FIFA e sem BF1!!!
 
Eu to fora, deste ASSALTO!
 
Só espero que os mapas vanilla sejam todos excelentes (ao contrário dos mapas vanilla do BF4), pois vou ficar sem Premium por um bom tempo...
 
Pessoal!

O jogo é deles "EA", então ele põe o preço que quiser.

:melior4:
:sqn::sqn::sqn::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::isquero::isquero::isquero:
 
Cara... não perca tempo tentando explicar nada relacionado a mercado, câmbio, demanda... enfim... deixa o pessoal reclamar, é melhor. Caso contrário você vai ficar 'patinando' e não vai chegar a lugar nenhum.
Já tentamos discutir essas questões quando anunciaram o preço do jogo, e não saímos do lugar.

Sem contar que, da última vez que tentei botar juízo na cabeça de alguém aqui no fórum, fui taxado de Xenófobo... hahaha...



É provável que essas classes elite novas venham vinculadas aos mapas novos. Ou seja, quem comprar a DLC separada também poderá usar tal classe. Tipo o que acontecia com o Bow do BF4.

Eles não liberariam essas classes nos mapas Vanilla com exclusividade para os Premium. O game se tornaria P2W.



A versão Ultimate é a versão Deluxe com o Season Pass. Como já disseram, versão pegar trouxa.

A versão Standard com o Season Pass sai por R$ 398,00... (o que não nos faz menos trouxas... hahaha)...

pois é, mas as pessoas se enganam se acham que o valor vai baixar depois de 2 ou 3 meses, mesmo, 20 reais a menos, não vai fazer muita diferença, vamos ver, eu vou jogar o beta, mas eu só vou comprar o meu, mmm, não sei, provavelmente em dezembro, eu vou fazer uma viagem de bicicleta, então só compro quando eu chegar, vou do Rio até Brasília, ida e volta passando por Minas, se tudo der certo, eu devo sair em outubro, logo não faria sentido comprar o jogo agora.
 
Pessoal!

O jogo é deles "EA", então ele põe o preço que quiser.

:melior4:
:sqn::sqn::sqn::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::isquero::isquero::isquero:

Pior que sua ironia tem um lado de verdade. De fato o jogo é deles e de fato eles podem praticar o preço que quiserem praticar. Ninguém é obrigado a produzir e vender nada por um preço pré-definido, assim como ninguém é obrigado a comprar.

Agora, existe uma grande diferença entre a empresa praticar o preço que quer e o consumidor aceitar o valor imposto.

Como eu já disse várias e várias vezes no tópico: Quem define o preço final do produto não é produtor, mas sim o consumidor.

P.S.: POLÊMICA! Algumas teorias afirmam que o preço do BF1 Ultimate é um MOD do preço do Panetone e do Ovo de Páscoa. :melior4:
 
Vai ter key G2A sim, ELES usando cartão clonado ou não. :melior4:
 
Comprei o BF1 ja, mas esse premium só compro quando estiver no máximo chorando 100 reais
 
Só uma duvida de quem não acompanha o tópico e caiu aqui de para-quedas... quanto custa a versão pobre duro e fudido pra comprar este game??
 
Só uma duvida de quem não acompanha o tópico e caiu aqui de para-quedas... quanto custa a versão pobre duro e fudido pra comprar este game??
199 golpes
 
Esse preço desanimou legal, não vou mais comprar. Vou jogar só o beta mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo