[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Edição Padrão Xbox One - R$250,00
Edição Deluxe Xbox One - R$290,00
Edição Ultimate Xbox One - R$490,00
Pass Premium Xbox One - R$200,00

Edição Padrão PS4 - R$250,00
Edição Deluxe PS4 - R$290,00
Edição Ultimate PS4 - ....
Pass Premium PS4 - ....

Edição Padrão PC - R$200,00
Edição Deluxe PC - R$290,00
Edição Ultimate PC - R$490,00
Pass Premium PC - R$200,00

Olha eu entendo que nosso país tem uma economia de merda e etc, mas jogos de console tem uma taxação MUITO MAIOR que os de PC, então estão perdendo dinheiro com esse preço camarada nos jogos de console? Qual a mágica estão fazendo então? EA, Bethesda e outras metendo a faca no PC!?!?!?!

Vou aguardar, não iria comprar o jogo mas os amigos que jogo no PC estão bem empolgado, mas esse preço ai tá simplesmente ridículo, até a versão normal R$200,00 no PC é patético.
 
R$200 do jogo base + R$200 do Passe Premium = R$400 por um jogo bem parecido com BF4 com temática diferente e adições de algumas coisas novas. Apesar de ter gostado do que vi, me nego a pagar esse valor, totalmente fora da realidade.
Caí na armadilha de comprar o BF4 por R$100 e receber um jogo bugado e que demorou anos pra funcionar perfeitamente. Apesar de ser fã da série, dessa vez a EA não me engana.

Daqui alguns meses ou anos pago R$100 no pacote completo e me junto a vocês.
 
Achei o jogo muito legal, porem com o preço atual ele vai ficar fora de cogitação por um bom tempo... :(
 
R$200 do jogo base + R$200 do Passe Premium = R$400 por um jogo bem parecido com BF4 com temática diferente e adições de algumas coisas novas. Apesar de ter gostado do que vi, me nego a pagar esse valor, totalmente fora da realidade.
Caí na armadilha de comprar o BF4 por R$100 e receber um jogo bugado e que demorou anos pra funcionar perfeitamente. Apesar de ser fã da série, dessa vez a EA não me engana.

Daqui alguns meses ou anos pago R$100 no pacote completo e me junto a vocês.

A verdade é nua e crua. Joguei um pouco do Beta e gostei. O fato é que apenas adicionaram skins, mudaram a temática e adicionaram alguns efeitos e Voilà...Battlefield 1 a um alto preço. E a pensar desta maneira, não vemos algo novo na indústria dos jogos faz muitos anos, no caso do Battlefield, a maior transição foi BF 2 > BF3, já COD ou Assassins Creed,nem se fala; GTA a mudança mais drástica foi do SA > IV
 
Acho que esta na hora da máster Race começar a se mexer com relação a este comportamento das desenvolvedoras, a coisa mais simples a fazer é boicotar o produto, esta caro simplesmente não compre exija um preço justo, 60 dólares pela conversão direta já é algo bem fora do nosso cotidiano mercado , que era na faixa dos 99 reais a bem pouco tempo atrás...
 
Cara... não perca tempo tentando explicar nada relacionado a mercado, câmbio, demanda... enfim... deixa o pessoal reclamar, é melhor. Caso contrário você vai ficar 'patinando' e não vai chegar a lugar nenhum.
Já tentamos discutir essas questões quando anunciaram o preço do jogo, e não saímos do lugar.

Sem contar que, da última vez que tentei botar juízo na cabeça de alguém aqui no fórum, fui taxado de Xenófobo... hahaha...



É provável que essas classes elite novas venham vinculadas aos mapas novos. Ou seja, quem comprar a DLC separada também poderá usar tal classe. Tipo o que acontecia com o Bow do BF4.

Eles não liberariam essas classes nos mapas Vanilla com exclusividade para os Premium. O game se tornaria P2W.



A versão Ultimate é a versão Deluxe com o Season Pass. Como já disseram, versão pegar trouxa.

A versão Standard com o Season Pass sai por R$ 398,00... (o que não nos faz menos trouxas... hahaha)...

Não sei não ein... no Battlefront da pra usar os heróis exclusivos de dlc em qualquer mapa.

Pelo menos la não parece que faz muita diferença no jogo, são todos mais ou menos balanceados no mesmo nível dos que vem no jogo base.
 
só vou jogar porque peguei no kinguin por 146 conto, isso se nao der merda na hora de entregar a key
 
Confirmado
Open Beta vai começar dia 31 e vai terminar no dia 8.
 
Entendo a sua pergunta, mas a questão não é essa, além de ser algo justificável para o mercado, isso vem acontecendo já faz algum tempo, principalmente nos jogos que são lançados para todas as plataformas , de maneira geral, jogos exclusivamente para pc são mais baratos que jogos para console, a pergunta que você faz, não faria o menor sentido para um jogador exclusivamente de console, ele perguntaria: Pq eu tenho que pagar mais caro por um produto digital que é o mesmo do PC, sem falar que dependendo da plataforma, eu ainda tenho que pagar uma mensalidade? se colocando no lugar do outro, não faz sentido, resta apenas o mercado se ajustar a realidade.

Uma "melhor" pergunta seria, pq um produto digital tem o mesmo preço de um físico? na teoria, teria q ser mais barato,mas também tem o custo dos servidores, jogos com 40-60gb, etc... mas essas coisas vão se ajustar e os produtos físicos vão deixar de existir, tudo vai ser digital e essa discussão não vai fazer sentido, eu já acho que não faz sentido, mas a questão aqui é a nossa realidade econômica que faz tudo ficar mais salgado.

O último jogo que comprei em forma de CD foi um pacote das séries Delta Force, com DF1, 2, 3, TFD e BHD

46070194.jpg
 
Não sei não ein... no Battlefront da pra usar os heróis exclusivos de dlc em qualquer mapa.

Pelo menos la não parece que faz muita diferença no jogo, são todos mais ou menos balanceados no mesmo nível dos que vem no jogo base.

Ai deu ruim. :kidding:
 
A verdade é nua e crua. Joguei um pouco do Beta e gostei. O fato é que apenas adicionaram skins, mudaram a temática e adicionaram alguns efeitos e Voilà...Battlefield 1 a um alto preço. E a pensar desta maneira, não vemos algo novo na indústria dos jogos faz muitos anos, no caso do Battlefield, a maior transição foi BF 2 > BF3, já COD ou Assassins Creed,nem se fala; GTA a mudança mais drástica foi do SA > IV

Você jogou o beta??? eu fui convidado para jogar o alpha e joguei.

Uma coisa é discordar do preço, outra é falar que é apenas um "reskin", nem 10 e nem 80, os mapas e armas são completamente diferentes, então literalmente são modelos diferentes, o gráfico é superior, o nível de detalhe é completamente diferente, e estiver chovendo, a arma fica molhada, os buracos no chão feito por bombas, formam poças d'água, o nível de destruição está parecido ou maior que BC2, eu tb
não tive nenhum problema no alpha, o que não se pode falar do BF3 e BF4 e o jogo me pareceu bem leve, logo, não, não é apenas um reskin...
 
A verdade é nua e crua. Joguei um pouco do Beta e gostei. O fato é que apenas adicionaram skins, mudaram a temática e adicionaram alguns efeitos e Voilà...Battlefield 1 a um alto preço. E a pensar desta maneira, não vemos algo novo na indústria dos jogos faz muitos anos, no caso do Battlefield, a maior transição foi BF 2 > BF3, já COD ou Assassins Creed,nem se fala; GTA a mudança mais drástica foi do SA > IV

:nothing:
 
Nao é mais facil comprar por 130-140 no g2a, kuingin e etc? E parar de mimimi?

E não vem falar que não são keys legitimas, dá mesma fora que Moacyr e companhia querem foder com a situação dos jogos no brasil, fodemos eles juntos. Vamos dar dinheiro aos gringos e não invetivar a cultura gamer brasil.

Pronto mais facil assim nao? Eu vou comprar por 140 e ponto final. Não pago mais um centavo além disso, e só vou comprar pois amo guerra mundial e fps, e to me enjoando de rainbow six, e não acho que vai cair de preço assim, bf4 demorou um bom tempo para ter desconto, tá barato assim pois é um jogo ''velho''
 
Nao é mais facil comprar por 130-140 no g2a, kuingin e etc? E parar de mimimi?

E não vem falar que não são keys legitimas, dá mesma fora que Moacyr e companhia querem foder com a situação dos jogos no brasil, fodemos eles juntos. Vamos dar dinheiro aos gringos e não invetivar a cultura gamer brasil.

Pronto mais facil assim nao? Eu vou comprar por 140 e ponto final. Não pago mais um centavo além disso, e só vou comprar pois amo guerra mundial e fps, e to me enjoando de rainbow six, e não acho que vai cair de preço assim, bf4 demorou um bom tempo para ter desconto, tá barato assim pois é um jogo ''velho''

Eu comprei o meu na Kinguin, 158 reais, ainda assim ta caro mas melhor que na Origin
 
Você jogou o beta??? eu fui convidado para jogar o alpha e joguei.

Uma coisa é discordar do preço, outra é falar que é apenas um "reskin", nem 10 e nem 80, os mapas e armas são completamente diferentes, então literalmente são modelos diferentes, o gráfico é superior, o nível de detalhe é completamente diferente, e estiver chovendo, a arma fica molhada, os buracos no chão feito por bombas, formam poças d'água, o nível de destruição está parecido ou maior que BC2, eu tb
não tive nenhum problema no alpha, o que não se pode falar do BF3 e BF4 e o jogo me pareceu bem leve, logo, não, não é apenas um reskin...

A curto e grosso modo continuam sendo "reskin"/skins; quando a arma fica molhada devido a chuva é praticamente um padrão ver as gotículas nos mesmos locais sempre, no mais, boa parte das coisas que tu falou são detalhes, na realidade, tudo é detalhes(médios ou pequenos) que adicionaram para dar uma "vida nova" ao jogo e detalhes que poderiam (talvez) vir como um grande update em um BF4. De qualquer forma, a única parte que eu concordo contigo são os buracos feito por bombas - nível de destruição melhorou bastante. Quanto ao jogo mais leve, vi gente comentando por aqui que a versão do BF4 beta era bem mais leve que a final, então, acho que não é muito bom se guiar nessa versão beta ou alpha pra tirar conclusão de jogo leve/pesado.

-Devo ser o único a esperar algo muito além dos jogos ultimamente, ainda mais aqueles que possuem um grande nome. :vish:
 
Bons tempos que não voltam mais..
O premium do BF4 na época foi R$99, ou seja, paguei 179 pelo jogo completo.

WlTiWDb.jpg
 
ja to com peso no coração em pegar o jogo nesse preço, ai vem esse preço.....

Não farei a loucura que fiz com o BF4, de pegar jogo mais premium na pre-venda. O premium com certeza vou esperar até promos ou sair a primeira dlc, isso se o jogo não vier cagado
 
Bons tempos que não voltam mais..
O premium do BF4 na época foi R$99, ou seja, paguei 179 pelo jogo completo.

WlTiWDb.jpg
Eu ja paguei um pouco a mais 199 reais cai no hype da pre-venda , foda que o BF1 ta muito bom e o preço nao vai baixar vou ter que comprar o jogo 200 reais ai quando tiver pra sair a primeira expansão compro o premium mais 200

infelizmente é o unico jogo que jogo atualmente se não comprar terei que ficar no BF 4 que ta tomado de macro e racks agora que esta quase de graça o jogo.
 
Última edição:
Blá blá blá preços....


Falando do jogo, nessas infos de Premium saíram duas coisas legais:


1 mapa grátis em dezembro
Franceses e russos como DLC.
 
Eita já tão aceitando a naba de boa assim? Nem um choro?!

Pessoal do NMS curtiram enrabada que Sean Murray deu vendendo indie alpha por AAA completo. mas blz é outra historia

BF1 é um game que tava esperando, parece ser bem sólido, nada reskin etc.. como já colocaram aí, mas nada justifica colocar standard por R$200
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo