[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em um país onde os juros praticados pelas operadoras de crédito (bancos, financeiras, etc) ultrapassam em mais de 300% a média mundial, isso mesmo 300% acima da média mundial, cujo 2º colocado de maiores juros praticados detém apenas 70% acima da média mundial, querer pagar R$ 500 em um jogo é fichinha se comparado a isso.

R$ 500 é simplesmente INSANO, garotos novos ou velhos, não aceitem isso de maneira nenhuma.

TEMOS DE REMOVER ESSES POLÍTICOS QUE SE ENCONTRAM NO PODER, O RESULTADO DESSA BALBÚRDIA TODA SÃO OS CORRUPTOS QUE LÁ ESTÃO NO PODER, ELES NÃO NOS REPRESENTAM, DEVEM SER EXTIRPADOS E NOVAS ELEIÇÕES SÃO REALMENTE NECESSÁRIAS!

PRECISAMOS DE PESSOAS COM MORALIDADE PRA PÔR ESSE PAÍS EM MARCHA, PESSOAS QUE REALMENTE NOS REPRESENTEM!




Taxas de juros no Brasil

"Reportagem publicada pelo jornal norte-americano “The New York Times”, no fim de 2014, informou que os juros praticados em algumas linhas de crédito no Brasil “fariam um agiota americano sentir vergonha”, citando os cartões de crédito." FONTE
 
Última edição:
Na real temos que tomar vergonha na cara, nos unir e boicotar essa poha! Único jeito de mudar é as empresas sentirem no bolso, e só vão sentir se não vender.

Eu não vou comprar o BF1.
Sei que tem gente que vai pagar pq joga 1000hrs e tals, mas se nós não fizermos nada AGORA, daki a pouco TODO jogo vai sair por 200, 250 na versão padrão, e 500 conto na versão com DLCs e tals. E quando chegar nesse ponto, não terá mais volta.
 
Última edição:
Na real temos que tomar vergonha na cara, nos unir e boicotar essa poha! Único jeito de mudar é as empresas sentirem no bolso, e só vão sentir se não vender.

Eu não vou comprar o BF4.
Sei que tem gente que vai pagar pq joga 1000hrs e tals, mas se nós não fizermos nada AGORA, daki a pouco TODO jogo vai sair por 200, 250 na versão padrão, e 500 conto na versão com DLCs e tals. E quando chegar nesse ponto, não terá mais volta.

Amigo, nós já chegamos nesse ponto.

A questão é que muitos irão comprar.

O resultado prático equivalente para a mudança de preços no país é a retirada completa desses sangue-sugas que se encontram no PODER DE GOVERNANÇA SOBRE A ECONOMIA, cujo interesse é e sempre foi o benefício próprio.
 
Só fui comprar BF4 meses depois do lançamento, só comprei Doom semana passada pela metade do preço de lançamento e achei meio paia.

Não vai fazer falta nenhuma o Bf1, tenho CS:GO, BF3, BF4, Doom, Quake Live, Unreal Tournament, EU4, World of tanks, War Thunder, Lineage 2, e muito mais instalados aqui, passatempo não falta, o que falta e tempo.

Quem for comprar "Beta test" pra nós que não vms comprar, quando baixar o preço e os bugs estiverem corrigidos estarei lá.
 
Cara, no Canadá aquela versão de Colecionador, que vem até com Action Figure custa $ 289.00. Isso da coisa de 16% do salário mínimo da província de Ontário. A versão Standard deve custar uns 3% do salário mínimo de lá.

Mas uma crítica que o pessoal faz e que realmente fica no ar é essa: Porque na Rússia, Índia e China eles parecem acompanhar a desvalorização da moeda/economia e aqui não?

A única resposta que consigo cogitar é a famosa: "Porque o brasileiro paga."

P.s.: Acabei de ver esse vídeo no Facebook. Me identifiquei na hora... hahaha...


você mesmo justificou a um tempo atrás que a pessoa estuda, trabalha e se mata de trabalhar para pagar esse preço

é o que sempre falei, tudo tem limite
 
Amigo, nós já chegamos nesse ponto.

A questão é que muitos irão comprar.

O resultado prático equivalente para a mudança de preços no país é a retirada completa desses sangue-sugas que se encontram no PODER DE GOVERNANÇA SOBRE A ECONOMIA, cujo interesse é e sempre foi o benefício próprio.
Pior que é verdade. :feelbad:
 
14064225_959584474170794_1073311141292727867_n.jpg
 
Galera... boicote? Deixa eu mostrar uma coisa para vocês...

Esses são os números divulgados pela VGChartz a respeito das vendas de BF3 e BF4:

Xjo7GsK.jpg


Reparem o seguinte, BF3 vendeu 17.36 milhões de cópias em todas as plataformas. Deste montante, 2,27 milhões estão como "Resto do Mundo", onde estaria incluso o Brasil. Isso significa que Europa e America do Norte foram responsáveis pela compra de aproximadamente 87% das cópias vendidas, ficando apenas 13% para o RESTO DO MUNDO.

Quando olhamos para o BF4 o cenário não se altera muito. Foram 14.05 milhões de cópias vendidas, sendo 1.66 milhões para o "Resto do Mundo", cerca de 12% das cópias vendidas.

Agora eu pergunto, dos 13% de cópias vendidas do BF3 e dos 12% de cópias vendidas do BF4 fora da Europa e America do Norte, qual vocês acham que foi a porcentagem de vendas do jogo no Brasil?
Vamos mais longe! Qual vocês acham que foi a porcentagem de cópias de PC vendidas no Brasil?

Pra vocês terem um parâmetro:
  • França vendeu cerca de 50 mil cópias da versão de PC do BF4 (menos 0,5% das cópias vendidas);
  • Alemanha vendeu 160 mil cópias da versão PC (cerca de 1% das cópias vendidas);
  • Reino Unido 65 mil cópias da versão pra PC (menos de 0,5% das cópias vendidas).
Mesmo que o Brasil chegasse no nível da Alemanha e vendesse 160 mil cópias SÓ NO PC, isso significaria cerca de 1% do acumulado da empresa!

Agora me respondam, vocês acham mesmo que um boicote brasileiro feito pelos consumidores do PC vai de fato abalar em algo as contas da EA?

Vocês podem deixar de comprar o jogo devido o desaforo da empresa de cobrar esse valor exorbitante, fato! Mas acreditar que a EA vai se abalar com um boicote brasileiro da versão PC? Pra mim é utopia.

você mesmo justificou a um tempo atrás que a pessoa estuda, trabalha e se mata de trabalhar para pagar esse preço

é o que sempre falei, tudo tem limite

Não entendi nada... hahahaha...
 
Vocês podem deixar de comprar o jogo devido o desaforo da empresa de cobrar esse valor exorbitante, fato! Mas acreditar que a EA vai se abalar com um boicote brasileiro da versão PC? Pra mim é utopia.
Esse é o problema do brasileiro e o motivo de o Brasil estar um c*. Desistir no primeiro obstáculo que aparece. Buscar motivos e motivos para dar uma desculpa de que não vai dar e se entregar logo de cara.

O preço já ta aí, não vai mudar se ninguém fizer nada do mesmo jeito.
Mesmo que as chances de mudar sejam 0,1%, único jeito de saber se vai dar certo ou não, é tentar.
 
Esse é o problema do brasileiro e o motivo de o Brasil estar um c*. Desistir no primeiro obstáculo que aparece. Buscar motivos e motivos para dar uma desculpa de que não vai dar e se entregar logo de cara.

O preço já ta aí, não vai mudar se ninguém fizer nada do mesmo jeito.
Mesmo que as chances de mudar sejam 0,1%, único jeito de saber se vai dar certo ou não, é tentar.

Primeiro que eu não falei para não boicotarem, apenas mostrei com números o quão relevante é o mercado brasileiro no segmento dos PCs para a EA quando o assunto é BF.

Se você quer se enganar, ir contra os números e acreditar que isso fará diferença, não se reprima!

No mais, o brasileiro é um dos povos mais perseverantes do planeta (não, ele não desiste no primeiro obstáculo)! O problema do brasileiro não está na sua falta de perseverança ou estagnação, mas sim na sua ignorância. Perseverantes nós somos, o problema é que perseveramos no erro.

E enquanto pessoas como você continuarem a atacar a consequência e não a causa, continuaremos perseverando no erro.

O que o Brasil precisa pra mudar esse cenário não é boicotar um joguinho, e sim educar, instruir e desenvolver a cultura do povo, coisa que são evitadas por nossos governantes.
 
@Chackall foi cotado para substituir o Temer :melior4:

Aqui no Adrena eu já fui taxado de: Fascista, Tóxico, Xenófobo e Arrogante (entre outros). Imagina um cara desses no poder? Hitler ia virar uma criança perto de mim!

Como diria Smaug: "I am fire! I am death!"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::safadao:
 
Pior que sua ironia tem um lado de verdade. De fato o jogo é deles e de fato eles podem praticar o preço que quiserem praticar. Ninguém é obrigado a produzir e vender nada por um preço pré-definido, assim como ninguém é obrigado a comprar.

Agora, existe uma grande diferença entre a empresa praticar o preço que quer e o consumidor aceitar o valor imposto.

Como eu já disse várias e várias vezes no tópico: Quem define o preço final do produto não é produtor, mas sim o consumidor.

P.S.: POLÊMICA! Algumas teorias afirmam que o preço do BF1 Ultimate é um MOD do preço do Panetone e do Ovo de Páscoa. :melior4:
Exatamente isso!

O representante "BR" da EA deve ter visto a euforia dos Gamer com os vários Marketing e Preview do jogo, dizendo que faria de tudo para jogar o jogo, então é muito provável que ele quis fazer presença para o patrão dele "EA USA", e sugeriu um valor de 200 para o jogo base, pois deduzindo que ele deve ter alguém encarregado em saber por fórum, fanpage e outros meio, qual a aceitação do jogo para seus jogadores.

...

_________________________________

E pro pessoal que está insatisfeito com o preço do jogo, recomendo essa leitura, fresquinho no Spotniks:

http://spotniks.com/15-precos-que-m...e-o-povo-mais-rico-ou-o-mais-otario-do-mundo/

Aqui é BRASIL P0000RRA! Vem monstro! E segue a vida.
E quanto ao link indicado, vejo que realmente o Brasil é ocupado em sua grande maioria por trouxas, que acaba prejudicando os mais sensatos que é em menor quantidade, e acaba tendo de pagar o pato pela otarisse dos outros.
 
Galera... boicote? Deixa eu mostrar uma coisa para vocês...

Esses são os números divulgados pela VGChartz a respeito das vendas de BF3 e BF4:

Xjo7GsK.jpg


Reparem o seguinte, BF3 vendeu 17.36 milhões de cópias em todas as plataformas. Deste montante, 2,27 milhões estão como "Resto do Mundo", onde estaria incluso o Brasil. Isso significa que Europa e America do Norte foram responsáveis pela compra de aproximadamente 87% das cópias vendidas, ficando apenas 13% para o RESTO DO MUNDO.

Quando olhamos para o BF4 o cenário não se altera muito. Foram 14.05 milhões de cópias vendidas, sendo 1.66 milhões para o "Resto do Mundo", cerca de 12% das cópias vendidas.

Agora eu pergunto, dos 13% de cópias vendidas do BF3 e dos 12% de cópias vendidas do BF4 fora da Europa e America do Norte, qual vocês acham que foi a porcentagem de vendas do jogo no Brasil?
Vamos mais longe! Qual vocês acham que foi a porcentagem de cópias de PC vendidas no Brasil?

Pra vocês terem um parâmetro:
  • França vendeu cerca de 50 mil cópias da versão de PC do BF4 (menos 0,5% das cópias vendidas);
  • Alemanha vendeu 160 mil cópias da versão PC (cerca de 1% das cópias vendidas);
  • Reino Unido 65 mil cópias da versão pra PC (menos de 0,5% das cópias vendidas).
Mesmo que o Brasil chegasse no nível da Alemanha e vendesse 160 mil cópias SÓ NO PC, isso significaria cerca de 1% do acumulado da empresa!

Agora me respondam, vocês acham mesmo que um boicote brasileiro feito pelos consumidores do PC vai de fato abalar em algo as contas da EA?

Vocês podem deixar de comprar o jogo devido o desaforo da empresa de cobrar esse valor exorbitante, fato! Mas acreditar que a EA vai se abalar com um boicote brasileiro da versão PC? Pra mim é utopia.



Não entendi nada... hahahaha...

Nao sei se vc entendeu direito a questao do Boicote, amigo.

Pelo menos Eu e acredito q a grande maioria, nao esta boicotando a FRANQUIA BATTLEFIELD e sim a atitude da EA/Bethesda/Activision, em cobrar preços exorbitantes e ao mesmo tempo oferecer um produto de qualidade duvidosa.

Veja bem, Recentemente comprei o CoD Black Ops 3 (primeiro cod da minha vida) e fiquei indiginado pois no primeiro Free Weekend os servidores nao aguentaram a demanda e de 10 partidas que vc tentava entrar 8 caiam e vc nao conseguia jogar, Veja bem em 2004 eu hospedava um servidor de CS 1.6 na minha casa pra 16 playes, me explica pq a Activision cobra 160 reais no game (fora as DLC's q nao valem o preço) e nao consegue manter um servidor pra 12 pessoas em um mapa de 3x3 metros (alooo combine), é pq é complexo ?, é pq gasta muito ? NAO, Simplesmente ela nao faz pq todo mundo aceita e ninguem reclama, agora te pergunto veja se o Servidor dos EUA ou da Europa tem problemas, nao nao tem, pq ? eu te explico.

O Pessoal la nao aceita calado, quiseram meter essa desculpa esfarrapada de q o custo de produçao dessa geraçao aumentou e iriam ter q aumentar o preço dos jogos, Pessoal la reclamou, começou a se mobilizar oq aconteceu ? abandonaram a ideia e os jogos tao custando 60 dolares ate hoje, ai eu te pergunto qual foi o unico pais que aceitou essa desculpa calado ?? o Brasil meu amigo :)

Veja bem a grande maioria nao esta boicotando o Battlefield em si, mas sim a atitude das empresas em querer nos empurrar desculpas esfarrapadas e os Brasileiros aceitarem.

Quem monta um PC pra rodar Battlefield 1 nao vai jogar só isso, o cara logicamente vai comprar FIFA, vai comprar Fallout, vai comprar DOOM, no final do mes é uma grande diferença.

aaaaaaah mais eu trabalho e faço do meu dinheiro o que quiser, Tudo bem é seu direito, mas vc que faz isso nao deixa de estar sendo um grande Trouxa, pq esse dinheiro que vc ta perdendo com o seu conformismo, poderia ser investido pra alguma coisa mais util, vc poderia investir em açoes pra sua aposentadoria, poderia comprar uma casa melhor, poderia guardar pra educaçao dos seus filhos (pra futuramente nao serem pessoas sem conhecimento que necessitarao do bolsa familia pra viver).

Antes de se conformar pense em tudo que estao perdendo aceitando isso de boca fechada.

e SIM o "boicote" faz diferença, pense que a Activision é dona na Blizzard(alo overwatch), a EA é dona de varias devs menores, as Publishers nao tem somente 1 franquia, possuem varias.

O que vc acha q vai acontecer se a Ubisoft começar a lançar tudo a 250 reais ??, visto q ela lança 3 jogos do assassin's creed por ano, fora watch dogs 2 q vem ai, ghost recon wild lands, pense um pouco antes de apresentar numeros de uma só Franquia, busque saber dos numeros de todos os jogos da empresa e me diga se nao faria diferença um "boicote".

Quer um exemplo, alguns dos jogos(leia-se battlefield, cod e gta) fazem 1 Bilhao de dolares no dia/semana do lançamento, digamos que 0,8% dessas vendas sejam pro Brasil, daria um total de 8 Milhoes de Dolares, me desculpe mas eu acho que ninguem faz um game pensando em perder 8 Milhoes de dolares por "capricho de nao abaixar o preço".

Eu nao culpo o cara que vai comprar o jogo, afinal brasileiro é ensinado desde que nasce a buscar sempre o beneficio proprio, mesmo que em detrimento do proximo, é uma questao cultural e questoes culturais levam anos pra serem alteradas. :)
 
Versão Ultimate comprada, agora só esperar essa belezinha lançar.
 
Enfim.
Como estou órfão de FPS, o tamanho do meu HYPE nesse jogo, ambientando em guerra antiga, que curto muito, paguei o preço de US$ 40,00 pela GreenGaming sem muito choro. Pelo menos uns R$ 50,00 a menos que pagaria direto na origin.
Quanto ao argumento do @Chackall é muito válido, faz todo sentido.
 
Não existe isso de maior transição foi de BF2 para BF3.

BF3 é uma melhoria do Bad Company 2, e antes disso se passaram outros BF's. Pode se dizer que Bad Company 1 evoluiu bastante em relação ao Battlefield 2 pq mudou a engine. Dali para a frente foi somente evolução. E vai ser assim em todos os jogos por um bom tempo, apenas evolução. É ruim? Claro que não. Pior é quando não evoluem.

Quando eu ver uma arma no formato de um sabre de luz eu digo que foi somente adicionado skins.

Que seja, Battelfield 2 > BF 3 ou BFC2 > BF3. O que eu tentei explicar é que não existiu mais nenhuma mudança drástica a ponto de cobrarem o que estão cobrando e sem contar que nunca cobraram esse preço exorbitante, agora, só por causa de uma mudança drástica de temática, resolvem cobrar 2-3x a mais do que realmente vale.
E quanto ao preço, se todo mundo entendesse o suficiente de economia, provavelmente as vendas não chegariam nem a 40% do esperado no Brasil; assim que sair a um preço "normal" para um BF, certamente comprarei.
 
vo comprar em loja alternativa menes, fodac o origin e o premium, ninguem joga dlc mesmo
 
Primeiro que eu não falei para não boicotarem, apenas mostrei com números o quão relevante é o mercado brasileiro no segmento dos PCs para a EA quando o assunto é BF.

Se você quer se enganar, ir contra os números e acreditar que isso fará diferença, não se reprima!

No mais, o brasileiro é um dos povos mais perseverantes do planeta (não, ele não desiste no primeiro obstáculo)! O problema do brasileiro não está na sua falta de perseverança ou estagnação, mas sim na sua ignorância. Perseverantes nós somos, o problema é que perseveramos no erro.

E enquanto pessoas como você continuarem a atacar a consequência e não a causa, continuaremos perseverando no erro.

O que o Brasil precisa pra mudar esse cenário não é boicotar um joguinho, e sim educar, instruir e desenvolver a cultura do povo, coisa que são evitadas por nossos governantes.

Eu não disse que boicotar o joguinho é o que o país precisa kkkkk. :haha:.

Se o preço ta subindo, é porque tão vendendo e vão vender do mesmo jeito. Se as vendas diminuírem, ou para de vender o produto ou volta o preço como era antes.
É comprovado que o boicote funciona(PARE ESTE CASO, não para mudar o país kkk), mas precisa de perseverança. Coisa que o Brasileiro não tem. Não aguenta, aceita, compra e acabou. Continua tudo assim.



No resto que vc falou sobre mudar o país em si, eu concordo.
 
Jesus...

nao sei o que e pior...

o preco do jogo.. ou o forum virando debate politico....

hahahahahaha

galera.. comprem o jogo basico e seja feliz.

pelo modo que vcs escrevem ... parece que tem alguem apontando uma arma para a cabeca de vcs obrigando a comprar alguma coisa.

Quer comprar.. pagar 1000 comprem... a final.. nao sei se vcs sabem mas olhem quando custa esses teclados que vcs escrevem ou esse mouse que vcs usam la fora...

e outra.. parem dde pensar apenas no brasil..

la fora o game tambem esta caro para os padroes la praticados entao nao chorem.

entendo que ha uma discussao (acho ate legal ate certo ponto).. mas nao adianta ficar escrevendo textao aqui.. e querendo converter os outros, apontando dedos ou jogando pedras...

cada um sabe da sua possibilidade de comprar o game ou nao.

aff...

isso porque vcs nao sabem quanto custa um office original... pois se nao seria a 3 guerra mundial aqui no forum,..
 
Versão Ultimate comprada, agora só esperar essa belezinha lançar.
Jesus...

vixe... ja vi pedras voando para a sua direcao...

vao querer converter vc... se prepare..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


minha hype continua no 5/10.. seja custando 500.. seja custando 10..
 
tem gente aí que se acha pica por fazer pre-order e não entendem que a questão não é somente financeira e sim pagar pra ser beta tester, todos lançamento vem de bugs, crashs, exploits, problemas de performance que demoram alguns meses pra ser corrigidos.

sejam meus beta testers, daqui alguns meses compro pela metade do preço e tenho a experiencia completa como sempre deveria ser.

735.gif
 
tem gente aí que se acha pica por fazer pre-order e não entendem que a questão não é somente financeira e sim pagar pra ser beta tester, todos lançamento vem de bugs, crashs, exploits, problemas de performance que demoram alguns meses pra ser corrigidos.

sejam meus beta testers, daqui alguns meses compro pela metade do preço e tenho a experiencia completa como sempre deveria ser.

735.gif

experiência completa não, jogo multiplayer tem seu momento de ouro em no máximo até 6 meses e olhe la, depois começa a cair.

No caso do battlefield é pior, vai pegar uma comunidade menor, menos variedades de servers e todo mundo level alto e tu sofrendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo