[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem alguma moral, pra melhorar esse download da origin?
 
Joguei bem pouco antes de sair para o serviço e rodou super liso aqui em 1440p com tudo no ultra.

Não entendi se estava sem server BR ou gringo, meu ping tava em torno de 35, mas pelo VOIP uns gringos estavam falando no squad. :notsure:

Nuuuu... é você mesmo que eu preciso!!!

Essa 1080 sua segurou quantos FPS em 1440p? :cuti:

Eu quero comprar uma igual a essa... ou um SLI de 1070... mas vai ser pra rodar em um monitor 1440p 144hz... não sei se vão aguentar...
 
acabei de jogar uma partida aqui
termino empatada
170x170

que coisa linda ver os times fazendo objetivo ao inves de ficar pronado de thermal
paguei caro na vr deluxe mais esse jogo se se seguir nesse ritimo vai mi dar ai pelo menos umas 3000 horas de gameplay
 
\o/ O meu chegou às 3h da manhã também. Baixando!
 
Vai da meia noite mas não da meio dia... :cuti:

Como ta o desempenho na 970? Da pra ir nos 144hz?
 
i3 3240, 8GB RAM, GTX 750 Ti, espero rodar com uns 40 ~ 50 fps no médio. BF4 roda super bem no meu humilde PC.

quantos GBs tem o download?
 
Baixando.... sabousta.
 
Netcode to achando bom,ate agora. o Rush do jogo ta uma delicia,ta melhor que conquest.
 
eu esqueci de olhar a caralha do email de manha, agora vo ter que ir na hora do almoço pra casa e baixar :nothing:
 
Quem esta com problemas de fps, baixe o resolution scale pra 42... que é o default, mais que isso é como se estivesse fazendo downsampling, e pesa pra caralho.

aqui esta entre 60~80 fps no ultra 1080p na GTX 970
 
vi agora no meu e-mail vou pedir pro meu irmao deixar baixando :)
 
Quem esta com problemas de fps, baixe o resolution scale pra 42... que é o default, mais que isso é como se estivesse fazendo downsampling, e pesa pra caralho.

aqui esta entre 60~80 fps no ultra 1080p na GTX 970
Então provavelmente vou pegar 100+ FPS, pois se for igual BF4, alterno entre ultra/high e algumas coisas medio, além de meu monitor ser 1440x900, que dá uma boa vantagem para frames.
 
Joguei uma partida apenas e achei legalzinho. Com tudo no máximo achei que o jogo seria bem mais pesado que isso.
 
Quantos GB de down ?
 
p/ quem tem gmail eu fui na aba em mostrar todos os e-mails e apareceu o convite do beta!

dow vindo em media de 1 ~ 1.5mb
 
Sacanagem o cara ter os BF anteriores e não receber uma key automaticamente. =(

Digamos que cerca de 10~15 milhões de pessoas devem estar nessa situação. Sério que vc acha viavel isso?
 
80 FPS com tudo no high, rodando liso, até agora netcode está ótimo.
Qualidade gráfica incrível, sonorização vocês já sabem, curtindo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo