• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui quando eu abro bf1 ele fecha, mais alguem?
 
Joguei uma partidinha agora no almoço, jogo tá tesão demais.

Vale a pena comprar a versão basicona mesmo? Se sim, onde tá custando menos de 200 pilas?

E estou emocionado que aquela bosta de battlelog no browser foi pro espaço, amem.
 
Porque o serve BR não tem ninguém?
 
Tirando o netcode o jogo ta muito bom, mais tarde faço uma analise mais completa, agora vou voltar a jogar :bwahaha:
btw ta um tesão jogar de sniper nesse jogo :mr:
 
Insisti em jogar umas 2h pra ter certeza da merda e o veredito foi:

Ambientação: 10
Grafico: 10
Som: 10
Jogabilidade: 8
DIVERSÃO: 0

A nao ser que vc goste de jogo de tanque/avião ou usar so o mouse entocado num canto do mapa de sniper.

EDIT: O cara ai de cima acabou de provar meu ponto:
btw ta um tesão jogar de sniper nesse jogo :mr:
 
Porra testei aqui foda D+, carai se nao fosse o preço salgado pa nossa economia fudida carai, ja garantia era o meu logo.
Grafico no MEDIUM minha config sempre acima de 80FPS... E pensa num troço lindo de doer... Carai, na boa, parecia q eu tava jogando BF SW no ultra, serio mesmo, ta muito foda o grafico.
 
Insisti em jogar umas 2h pra ter certeza da merda e o veredito foi:

Ambientação: 10
Grafico: 10
Som: 10
Jogabilidade: 8
DIVERSÃO: 0

A nao ser que vc goste de jogo de tanque/avião ou usar so o mouse entocado num canto do mapa de sniper.

EDIT: O cara ai de cima acabou de provar meu ponto:

graças a deus que isso é opinião e nao fato
 
Insisti em jogar umas 2h pra ter certeza da merda e o veredito foi:

Ambientação: 10
Grafico: 10
Som: 10
Jogabilidade: 8
DIVERSÃO: 0

A nao ser que vc goste de jogo de tanque/avião ou usar so o mouse entocado num canto do mapa de sniper.

EDIT: O cara ai de cima acabou de provar meu ponto:
Ainda bem que todo ano tem um COD novo né? Já garantiu o seu?
 
Não sei se to gostando ou não.
3 partidas jogadas aqui, 1 conquest e 2 rush.
Queria testar o Hardcore, porque infelizmente esse game no modo normal vai ser um lixo.
 
é tão dificil assim arrumar netcode? .......o gif do cara ali em cima ele morre 2seg depois rsrsrs
 
Repostando informação útil na página nova... O post original ficou no final da última página.

Dica do SLI... instalem o driver novo. Abre o nVidia Inspector. Vai no perfil do BF1 e muda os bits para os bits do Battlefront. Boost legal de desempenho em DX11. Não testei em DX12.
 
Vão me xingar, mas tem Domination nessa Beta?

Sou noobão em BF e só consigo me dar "bem" em Domination.. =/
 
Tive um primeiro crash já, memory leak dos bravos. Fui obrigado a reiniciar o PC, mal tinha começado a jogar.
 
Tive um primeiro crash já, memory leak dos bravos. Fui obrigado a reiniciar o PC, mal tinha começado a jogar.

Acredito que daqui a pouco sai um patch.
 
como troca do directx dessa bagaça????

no beta do bf4 era a mesma coisa, nego falando que o jogo era maravilhoso, lindo, perfeito...
 
É sério que os servers são tick 32? Na versão definitiva também serão?
 
Ham? Como assim?

Kinguin vendendo Key para o beta? Hauhauhauha....será que tem doido que compra?

QncdesJ.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo