[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kolibri pistol:


CtnvDeNWEAErGF0.jpg



CtnvEeQWYAYRGhG.jpg



CtnvFB_XEAAr29O.jpg

Saporra veio dentro de um Kinder Ovo? :haha:

Se as LMG que tem a bala do tamanho de um dedo precisam de 5 tiros pra matar, essa ai o caboclo vai ter que jogar até a arma no cidadão pra deitar ele.
 
po ali no desenho parece uma Luger
 
Galerinha, estão ansiosos pro lançamento dia 21?

Então, só pra avisar, os hackers desocupados da PoodleCorp ja estão querendo fazer ataque DDoS no dia do lançamento

""
 
Ainda bem que se tudo der certo começo a jogar dia 18... :isquero:
 
É pode acontecer isso mesmo os caras não esta gostando nada do preço abusivo que não é só aqui para nós, sou contra mas se eles invade sites oficiais imagina da EA :money:.
 
Bora Hackear esses hackers malditos.

Mas a turma já aprendeu a evitar isso no Beta, que também serviu pra esse propósito...
 
Galerinha, estão ansiosos pro lançamento dia 21?

Então, só pra avisar, os hackers desocupados da PoodleCorp ja estão querendo fazer ataque DDoS no dia do lançamento

""

Fizeram isso no BF4 e continuaram desconhecidos e ignorados, não vai ser diferente agora.
 
Vai começar jaja ne a LIVE do single?
 
Ninguem vendo a live do Single Player?

Achei do caralho essa abertura, galera toda se matando
 
Última edição:


Rapaz... agora entendo o que eles queriam dizer com combates intensos. Bagulho é brutal!

Essa parada de ir mudando de um soldado para o outro ficou uma sacada muito top!

Em 7:09 e 8:46 os soldados inimigos andando em choque pelo mapa, sem nenhuma reação, outra sacada top também.
Musica fabulosa. Gráficos e efeitos lindos. Em 10:00, o dirigível caindo em chamas ao fundo, balas, chuva, tank, explosões, lança chamas, tudo ao mesmo tempo. :magico:

Agora, é impressão minha ou ocorreram uns slowdowns no vídeo? Tem uns que são normais, quando o cara está próximo da morte, mas no meio do tiroteio eu senti umas quedas ali hein.
E na boa, o XFactor jogando Single Player é pior do que eu jogando jogo de futebol... :sefu:
 
Rapaz... agora entendo o que eles queriam dizer com combates intensos. Bagulho é brutal!

Essa parada de ir mudando de um soldado para o outro ficou uma sacada muito top!

Em 7:09 e 8:46 os soldados inimigos andando em choque pelo mapa, sem nenhuma reação, outra sacada top também.
Musica fabulosa. Gráficos e efeitos lindos. Em 10:00, o dirigível caindo em chamas ao fundo, balas, chuva, tank, explosões, lança chamas, tudo ao mesmo tempo. :magico:

Agora, é impressão minha ou ocorreram uns slowdowns no vídeo? Tem uns que são normais, quando o cara está próximo da morte, mas no meio do tiroteio eu senti umas quedas ali hein.
E na boa, o XFactor jogando Single Player é pior do que eu jogando jogo de futebol... :sefu:

Não foi o Xfactor jogando, foi o gameplay oficial que rolou no Stream do Xbox na Twitchcon.

E reza a lenda que tava rodando em um xbox one. :melior4:
 
É pode acontecer isso mesmo os caras não esta gostando nada do preço abusivo que não é só aqui para nós, sou contra mas se eles invade sites oficiais imagina da EA :money:.

O preço lá fora é o mesmo praticado por todas as publishers para lançamentos AAA. E não tem nada de agravante no jogo, tipo falta de single player, pra provocar esse ataque.

Eles estão fazendo pra chamar a atenção mesmo, totalmente for the lols.
 
QUE isso!? é um jogo?... semana que vem minha placa volta do RMA... jogo comprado diversão garantida:mr2::mr2:
 
Rapaz... agora entendo o que eles queriam dizer com combates intensos. Bagulho é brutal!

Essa parada de ir mudando de um soldado para o outro ficou uma sacada muito top!

Em 7:09 e 8:46 os soldados inimigos andando em choque pelo mapa, sem nenhuma reação, outra sacada top também.
Musica fabulosa. Gráficos e efeitos lindos. Em 10:00, o dirigível caindo em chamas ao fundo, balas, chuva, tank, explosões, lança chamas, tudo ao mesmo tempo. :magico:

Agora, é impressão minha ou ocorreram uns slowdowns no vídeo? Tem uns que são normais, quando o cara está próximo da morte, mas no meio do tiroteio eu senti umas quedas ali hein.
E na boa, o XFactor jogando Single Player é pior do que eu jogando jogo de futebol... :sefu:

Eu gostei muito desse esquema de ficar trocando os soldados.
Morreu e ele passa para outro,isso dar realmente um ar de guerra mesmo.
Sobre os slowdowns parecia sempre quando o cara ia morrer,mas eu percebe sim umas quedas de frames no começo eu acho que está rodando no XBOX ONE.
 
Eu gostei muito desse esquema de ficar trocando os soldados.
Morreu e ele passa para outro,isso dar realmente um ar de guerra mesmo.
Sobre os slowdowns parecia sempre quando o cara ia morrer,mas eu percebe sim umas quedas de frames no começo eu acho que está rodando no XBOX ONE.

Mas eu acho que só nesse missão ai que vai rolar essa troca de soldados. Acho que depois você vai assumir o papel de alguns personagens fixos.

E antes da morte realmente era um 'bullet time' proposital, mas tem algumas partes aleatórias que estava dando slow de queda de fps mesmo... haha...
Se no XOne ta bonito assim... imagina na Master Race! :magico:
 
Antes da gameplay teve essa CG foda

 
Mas eu acho que só nesse missão ai que vai rolar essa troca de soldados. Acho que depois você vai assumir o papel de alguns personagens fixos.

E antes da morte realmente era um 'bullet time' proposital, mas tem algumas partes aleatórias que estava dando slow de queda de fps mesmo... haha...
Se no XOne ta bonito assim... imagina na Master Race! :magico:

Entende,mas mesmo assim ficou muito massa.
Curte demais,clima total de guerra ali o cara morria ai aparece o nome dele, data que nasceu eu acho e data que ele morreu e depois passava para outro e assim ia.
Dar pra ver varias áreas da batalha e imaginar como foi naquela época mesmo.
Finalmente a DICE ta investindo demais no single,não dizendo que outros foram ruins,mas esse ta mais caprichado.
Não vejo a hora de jogar dia 13 :gaming:
 
Última edição:
Senhores,
que jogo lindo.

Se quiserem add no Origin para jogatina meu id é: Paturick.
 
Suponho que será melhor que o BF1, prefiro a segunda guerra, mas a primeira tbm vai ser dahora de jogar!
;)
maxresdefault.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo