Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Scrape disse:
Ae o problema dos fps pode ser alguma coisa relacionada a bios da placa ? Mexi e vi lá e só tem essas opções : Primary graphics aperture size , search for mda resources , agp mode (8x) , agp fast write (yes) , graphics aperture size (32mb , o minimo de lá).
Como vocês deixam ? Mudam alguma coisa ? A versão do bios da video é a primeira desde quando instalei a placa ... Vsync tá off .
A taxa de atualização da tela não prejudica em nada no fps não é ? Aqui tá em 100hertz.. não tem nada a ver né ? :p


Alguem muda alguma coisa ? help ae :D
 
ALGUEM pode me ajuda por favor, sem querer ser chato mais eu naum achei qual arquivo q a gente tem q altera pa pode joga cum 64 bot no single-player, me falaram q ja foi dito algo a respeito aqui mais naum achei e enquanto os servidor do terra naum atualizam a versaum...c alguem soube algo a respeito?!?!?!?!?!
vlw
 
Pra quem tem problema de achar servidor eh so colocar no serve name o nome do mesmo tipo...

globo
terra
brturbo

q ele lista... se nao lista lembra de desmarcar a opcao ... Same Version....
 
Ae galera, tenho o pc da assinatura, e o BF2 ta travando geral, as vezes fica quase "injogavel". Alguém mais tá tendo problema parecido?
 
xhentai disse:
aqui tambem tenho SB Live ... mas se desligar eax normaliza... ou jogar software com tudo ligado

mas jogando no modo software nun carrega mais o jogo não?
mas por agora eu jogo no software medium sem EAX
Po ele teriam q lançar uma correção pra isso pq fika chato nao poder aproveitar o max do sound das explosçoes no BF heuehu
[]s
 
Duv!d@s...

Ólá Pessoal... quem é vivo sempre aparece...

Por favor alguem pode dar um help???

Acabei de instalar o generico BF2 e já havia visto em comentarios anteriores que esta ocorrendo problemas com NVIDIA.
Bom tenho uma MX400 128 até hoje rodei (capengando) tudo o que apareceu de games pesados recentes porem o BF2 ñ tá rolando...
Ao iniciar, fica a tela preta e volta pro Win
Sem querer abusar alguem sabe algum lugar pra tirar duvidas a respeito deste problema
O equipamento já foi formatado ja tentei instalar pelo menos os ultimos 5 Drivers da NV e nada
se uma boa alma se abilitar eu agradeço.
 
Adamur disse:
Ae galera, tenho o pc da assinatura, e o BF2 ta travando geral, as vezes fica quase "injogavel". Alguém mais tá tendo problema parecido?

caramba ... aqui tb ta assim .. mais nao ta injogavel .. esquisito neh .. jogo mal programado da !#!#!$
 
FlatronMan disse:
caramba ... aqui tb ta assim .. mais nao ta injogavel .. esquisito neh .. jogo mal programado da !#!#!$

Po***, muito esquisito.
Jogo tudo com Filtros no Máximo e tudo em High aqui, qualquer jogo sem problemas, mas o BF2 ta foda ja tirei filtros e tal mas mesmo assim ainda da umas travadas escrotas. to ac hando que é placa de som.... to usando uma Creative Audigy, acho que é algum tipo de bug no som. sei lá. tah foda.....................


Se alguém tiver uma luz ai. por favor........

Abraços
 
guimargr disse:
Ólá Pessoal... quem é vivo sempre aparece...

Por favor alguem pode dar um help???

Acabei de instalar o generico BF2 e já havia visto em comentarios anteriores que esta ocorrendo problemas com NVIDIA.
Bom tenho uma MX400 128 até hoje rodei (capengando) tudo o que apareceu de games pesados recentes porem o BF2 ñ tá rolando...
Ao iniciar, fica a tela preta e volta pro Win
Sem querer abusar alguem sabe algum lugar pra tirar duvidas a respeito deste problema
O equipamento já foi formatado ja tentei instalar pelo menos os ultimos 5 Drivers da NV e nada
se uma boa alma se abilitar eu agradeço.
Sinto muito mas Bf2 nao aceita MX, ai fica o pretao no começo do jogo, so roda a apresentaçao.



fainted disse:
ta rodando tudo no maximo no meu pc.. sem problemas
Eu gostaria de ver esse seu PC funcionando, deve ser cabuloso :D. Novinho ne? Parabens!
 
fainted disse:
ta rodando tudo no maximo no meu pc.. sem problemas
cara se algum jogo der problema nesse seu pc ou vc eh mt noob ou nao sabe usar a maquina!! :D

alias coloca uma foto dele ae pra galera ver...falaram q a XFX 7800GTX "pessoalmente" eh linda d+ ;)
 
juL1aN disse:
cara se algum jogo der problema nesse seu pc ou vc eh mt noob ou nao sabe usar a maquina!! :D

alias coloca uma foto dele ae pra galera ver...falaram q a XFX 7800GTX "pessoalmente" eh linda d+ ;)

depois das ferias, eu coloco.. meu pai nao mora comigo, como ele vai me trazer pra ka de volta ele vai trazer a camera digital dele, ai eu tiro blz? :D
 
xhentai disse:
Pra quem tem problema de achar servidor eh so colocar no serve name o nome do mesmo tipo...

globo
terra
brturbo

q ele lista... se nao lista lembra de desmarcar a opcao ... Same Version....


caramba eu fiz isso e mesmo assim nada de aparecer servers ...
tem q esperar mto ?? poxa num da pra saber se ele ta pesquisando ow ta com problema mesmo .. soh sei q eu fico esperando ando ando .. e nada de aparecer server .. soh consigo entrar pelo THE ALL SEEING EYE
 
FlatronMan disse:
caramba eu fiz isso e mesmo assim nada de aparecer servers ...
tem q esperar mto ?? poxa num da pra saber se ele ta pesquisando ow ta com problema mesmo .. soh sei q eu fico esperando ando ando .. e nada de aparecer server .. soh consigo entrar pelo THE ALL SEEING EYE
Aqui aparece na hora, mas so depois q eu abri as portas q o jogo mais usa, fecho o anti spyware e abro o jogo pelo executavel dentro da pasta, ai fica rapidao, so escrevendo aparece na hora.
 
bobarros disse:
Aqui aparece na hora, mas so depois q eu abri as portas q o jogo mais usa, fecho o anti spyware e abro o jogo pelo executavel dentro da pasta, ai fica rapidao, so escrevendo aparece na hora.

Com a atualização, pra mim, ficou mais rápido. Antes não aparecia os serves do Brturbo, agora aparecem todos 3 e também não trava mais, outro problema que ocorria antes.
 
FlatronMan disse:
caramba eu fiz isso e mesmo assim nada de aparecer servers ...
tem q esperar mto ?? poxa num da pra saber se ele ta pesquisando ow ta com problema mesmo .. soh sei q eu fico esperando ando ando .. e nada de aparecer server .. soh consigo entrar pelo THE ALL SEEING EYE


nao demora nao.. no meu caso o unico q lista eh brturbo pq to com jogo atualizado...

tipo quando ele aparece ta updating server... voce pode escrever o server e tascar um enter... q ele vai buscar..
 
Pirulito disse:
mas jogando no modo software nun carrega mais o jogo não?
mas por agora eu jogo no software medium sem EAX
Po ele teriam q lançar uma correção pra isso pq fika chato nao poder aproveitar o max do sound das explosçoes no BF heuehu
[]s

fica nao ... eu ja rodei ele com tudo no maximo aqui a unica coisa q nao liguei foi AA... ele demora mais pra carregar... e no comeco do jogo ele fica dando umas travas mas depois flui normalmente.... fiz isso no brturbo de 64
 
FlatronMan disse:
caramba ... aqui tb ta assim .. mais nao ta injogavel .. esquisito neh .. jogo mal programado da !#!#!$


tenta selecionar uma frequencia mais alta do monitor no jogo... aqui eu jogo com freq de 85mhz... 1024*768


PS. aqui fico dando umas travadas quando rodei no processador 1.8... e depois coloquei o meu... sem ter feito optimizacao dos graficos...
 
guimargr disse:
Ólá Pessoal... quem é vivo sempre aparece...

Por favor alguem pode dar um help???

Acabei de instalar o generico BF2 e já havia visto em comentarios anteriores que esta ocorrendo problemas com NVIDIA.
Bom tenho uma MX400 128 até hoje rodei (capengando) tudo o que apareceu de games pesados recentes porem o BF2 ñ tá rolando...
Ao iniciar, fica a tela preta e volta pro Win
Sem querer abusar alguem sabe algum lugar pra tirar duvidas a respeito deste problema
O equipamento já foi formatado ja tentei instalar pelo menos os ultimos 5 Drivers da NV e nada
se uma boa alma se abilitar eu agradeço.

Não rola em MX, esquece. ;)
 
Adamur disse:
Po***, muito esquisito.
Jogo tudo com Filtros no Máximo e tudo em High aqui, qualquer jogo sem problemas, mas o BF2 ta foda ja tirei filtros e tal mas mesmo assim ainda da umas travadas escrotas. to ac hando que é placa de som.... to usando uma Creative Audigy, acho que é algum tipo de bug no som. sei lá. tah foda.....................


Se alguém tiver uma luz ai. por favor........

Abraços

Se tiver texturas High e todos os filtros ligados e opções do jogo em High vc vai precisar de uma VGA de 256MB ou então de + de 1GB de memo!!!! Se não, mesmo com uma boa máquina as vezes laga (SWAP No HD), então ceta as texturas no mediun que resolve (provavelmente). Se não desisntala os drivers de video e reinstala outra versão!!! Já resolvi este tipo de problema aqui (meu pC) com ambas as soluções!!! Abraço ADA. :)
 
Fãs, comprei meu BF2.... nos encontramos na brturbo :p
 
Ajuda urgente!!!

Comprei o BF 2 ontem, ai quando voi instalar ele aparece este erro :cry: :cry: !!!! ja mudeio o Leitor e não rola, mas acho que não eh problema com o jogo e sim com o meu PC (SP2) até porque tenho outros sofwares com problema de instalação (subsitema de 16 bits) :eek:que: :eek:que: :eek:que: :eek:que:

Ajuda galera !!!! :O :O

www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=737939#post737939 ja abri um tópico ai não rola anexar as imagens neste!!!
 
AEW ALGUEM TA TENDO PROBLEMAS com o PunkBuster no servers da Brturbo?
wu ja atuzlizei pelo site mas ainda ta dando Oldversion Running qndo entro no server
vlws
abraços
 
ja resolveram isso
mas se vc ainda tive tendo aquele probela de "*Warning* PB server running old versio"

abre o console e digita pb_security 0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo