Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

não sei se já foi postado anteriormente, mas vale a pena o toque: a EA RECOLHEU o patch 1.01, pois ele estava, acreditem, com problemas... um remendo que veio com defeitos é brabo mesmo....... a EA está aconcelhando a RE-INSTALAR o jogo do zero e não aplicar o patch até eles re-disponibilizarem o novo patch.
 
DiogoTiger disse:
ja resolveram isso
mas se vc ainda tive tendo aquele probela de "*Warning* PB server running old versio"

abre o console e digita pb_security 0

aew kara vlws! vo testar aki
[]s
 
Tive um problema esquisito, eu tava no terra e ficava aparecendo nome vermelho em 2 amigos, e no mapa tb ficava vermelho, ai matei e fui banido, aconteceu com alguem ai???
 
bobarros disse:
Tive um problema esquisito, eu tava no terra e ficava aparecendo nome vermelho em 2 amigos, e no mapa tb ficava vermelho, ai matei e fui banido, aconteceu com alguem ai???
várias vezes... tenho prova disso até, pq estava acompanhado pelos meus primos... provavelmente algum bug a mais do jogo...
 
Ih, rapá....... instalei o patch, mas não joguei online...... só offline - aqui tava normal.

Será que vou ter que desinstalar e reinstalar??? Que zica, hein!!!

Por enquanto vou deixar como está e ver no que dá. Se zoar, eu desinstalo e reinstalo....... :(
 
FMM7 disse:
Se tiver texturas High e todos os filtros ligados e opções do jogo em High vc vai precisar de uma VGA de 256MB ou então de + de 1GB de memo!!!! Se não, mesmo com uma boa máquina as vezes laga (SWAP No HD), então ceta as texturas no mediun que resolve (provavelmente). Se não desisntala os drivers de video e reinstala outra versão!!! Já resolvi este tipo de problema aqui (meu pC) com ambas as soluções!!! Abraço ADA. :)
opa, aqui nao era pra dar isso nao. Mas ja deixei as configs em medium e continua, acho q é algum tipo de bug sei la.........

abraçossss
 
Aqui em casa nem conseguir instalar eu consegui. Dizia ter completado a instalaçao mas nao tinha mudado nada.

Ateh comigo aconteceu o de aparecer aliado com a cor vermelha, pensei na hipotese de ser codigo.
 
Xan disse:
PARA DESTRAVAR AS ARMAS NO MODO SINGLE PLAYER!!!
You may all know this but to enable the unlocks and still have the default weapons to choose from you can edit the "unlocks.py" found in the folder "C:\...\Battlefield 2\python\bf2\stats". Just find the line :

defaultUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0] and replace all the zeroes with 1, like this:
defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1].

And then you have both weapons for each class..

espero ter ajudado!
;)

essa treta não funciona mais desde o patch 1.1!

alguem tem outra manha pra destravar todas armas no single player com os bots?
 
chick disse:
ALGUEM pode me ajuda por favor, sem querer ser chato mais eu naum achei qual arquivo q a gente tem q altera pa pode joga cum 64 bot no single-player, me falaram q ja foi dito algo a respeito aqui mais naum achei e enquanto os servidor do terra naum atualizam a versaum...c alguem soube algo a respeito?!?!?!?!?!
vlw

Tbm to qrendo sabe como se faz isso....alguém que sabe pode ajuda??
:eek:que:
[]'s
 
q patch feio -.- qndo morro ou mato, sem definição d tempo, trava o_O, nao deu nem pra esfakear um sniperzim camuflado q travoh T.T... problema soh com ATI?
 
Poxa galera, estou impressionado, acabei de ler todos os posts desse tópico (comprei o BF2 e devorei o tópico em busca de dicas, macetes e afins hehhehe) é incrivel praticamente metade dos posts relatam bugs ou problemas; ok, vários problemas apresentados são de config, mas mesmo assim fiquei impressionado e agora teve mais essa do patch..... pffff. parece que vai demorar um pouquinho até rodar decentemente o BF2.
 
Só uma dica pra galera...

O High padrão do jogo é com texturas no MÉDIO, se colocar em HIGH as texturas sem pelo menos + de 1GB de RAM e uma VGA 256MB fica com lag de HD MUITO forte...

Aqui jogo tranquilamente com + de 35fps em 1024 4xAA e 8aniso, mas mesmo sem filtros se colocar texturas no HIGH fica injogável... :)
 
Agora eu que to querendo saber uma coisa... Meu BF2 original acabou de chegar do Submarino e tava querendo jogar nos servers do BrTurbo, mas vou precisar instalar esse patch que nego ta falando que ta com problema? :D
 
P4n1c0 disse:
Agora eu que to querendo saber uma coisa... Meu BF2 original acabou de chegar do Submarino e tava querendo jogar nos servers do BrTurbo, mas vou precisar instalar esse patch que nego ta falando que ta com problema? :D
O brturbo atualizo, entao pra jogar so com o patch mesmo, mas tem o terra e a globo
 
aqui jogo com tudo no maximo, e o jogo suga só uns 500MB de Ram.....

q estranho
 
Cuidado: patch v1.01 de Battlefield 2 apresentando problemas

"A Electronic Arts mandou avisar: alguns dos fãs de Battlefield 2 que instalaram o patch de correção v1.01 tiveram problemas com vazamento de memória.

Em uma atualização no fórum oficial da EA, um dos administradores sugeriu que os jogadores reinstalassem Battlefield 2, mas que não fizessem a atualização com o patch lançado esta semana. O mesmo se aplica aos servidores online do jogo, das plataformas PC e Linux.

A empresa planeja lançar uma outra correção para consertar isto em breve."

Fonte:http://finalboss.globo.com/fb3/ctu.asp?cid=25290
 
Alec246 disse:
So se for server privado, cansei disso.. Eu quero comprar o original e jogar no server que eu quiser, instalar todos os patchs sem se preocupar com cracks, jogar todos os Mods.

**** jogao por apenas 99 reais, temos que agradecer que os FPS ainda não estraram na moda de cobrar por mes, já imaginou?

Com certeza pela diversão que esse jogo vai render ele vale cada centavo.

O que adianta pegar na internet o pirata para ficar jogando SinglePlayer com 16 bots mais burros que macacos, sem voar aviões, os melhores veiculos, nada?

Bom, deixa para lá..






CLARO .....FALAR EH FACIL PRA VC QUE PROVAVELMENTE O PAPAI PAGA TUDO NEH? O BATTLEFIELD 2 CUSTA POR VOLTA DE 100 REAIS ....MAS EH CLARO QUE TODO MUNDO TEM DINHEIRO PRA COMPRA NEH? AHHH NAUM ESQUECI QUE ESTAMOS NO BRASIL.....
 
vamos falar sobre o jogo Battlefield 2 e nao sobre quem tem condições de comprar ou não isso deveria ser um caso a parte não? em certa parte eu concordo nem todo mundo pode comprar o jogo original mas pra quem tem uma net boa e um pc q rode nao seria problema comprar :D
 
aff kra q issooooo, talvez daqui uns 2 anos eu tenho um cpu pra roda isso, fla seeehhrriioooo, o meu eh um p4 1.6, RIVATNT2 32 mb, 128 mb ram... o jeito eh chupa o dedo...
 
P4n1c0 disse:
Só uma dica pra galera...

O High padrão do jogo é com texturas no MÉDIO, se colocar em HIGH as texturas sem pelo menos + de 1GB de RAM e uma VGA 256MB fica com lag de HD MUITO forte...

Aqui jogo tranquilamente com + de 35fps em 1024 4xAA e 8aniso, mas mesmo sem filtros se colocar texturas no HIGH fica injogável... :)

Tá muito estranho, pq no outro PC aqui de Casa que tem uma 6600 normal roda em High e não trava, apenas quando liga filtros fica meio lento, mas jogavel coisa que não acontece no meu, que é muiiiiito melhor.......
 
Aqui na hora que vou instalar o patch, quando ta começando aparece "Patching Failed" e aborta na hora, muito estranho...

Eu tava querendo jogar mesmo era nos servers da BrTurbo, mas enquanto isso to no Terra mesmo...

Falando nisso... Fuiz... :D
 
O meu tá rodando sem problemas. Sem o patch dava uns pau, tipo quando gritava o Enemy Spotted ia pra desktop direto, mas instalei o patch sem problemas e agora o jogo tá perfeito!!

Os servers do BRTurbo tão muito bons, agora tá ranqueado, muito bacana!! Apesar de ainda ter uns junim que acha que o jogo é FFA, daqui a pouco o nível vai subir e o teamplay vai ficar mais ducaralho ainda!!

Agora essa de 6600 rodar no HIGH sem lag é papo heim?! Das duas uma:
1 - não está no high (tudo no high, ok, tudo bem, só a Texture no high já lagaria)
2 - mentira

Um abraço!

AleX
 
tipo, sujestao para o topiko...
podia colocar informacoes ja discutidas aki e mais importantes, como akele eskema de mudar para 64 bots e os servidores brasucas com e sem rank..
essas coisa..
dai vem minha sujestao, bota essas informacoes no primeiro post do topiko. pq as perguntas estao se repetindo e ajudaria o pessoal na procura e limparia mais o topiko..

meu bf ta na transportadora...em breve to com o meu pra joga com vcs pessoal
akele abracao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo