Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ChulapA disse:
tipo, sujestao para o topiko...
podia colocar informacoes ja discutidas aki e mais importantes, como akele eskema de mudar para 64 bots e os servidores brasucas com e sem rank..
essas coisa..
dai vem minha sujestao, bota essas informacoes no primeiro post do topiko. pq as perguntas estao se repetindo e ajudaria o pessoal na procura e limparia mais o topiko..

meu bf ta na transportadora...em breve to com o meu pra joga com vcs pessoal
akele abracao


assim q eu tiver um tempinho vou atualizar o primeiro post com varias informacoes com essas.
 
Hm... precisam lançar algo pra corrigir o prob nas ATI (ow eh soh a minha?) não posso por td no max pq dinamic lights e shadows (q eu achei bem leve.. perdi 5 FPS, nunca baixa dos 40) bugam... sombras dexam td preto o chao em alguns lugares randomicamente... e ae trava qndo mato alguem... tambem randomicamente o_O
A ideia d por um Topico fixo e fechado com os servers e infos sobre o jogo eh uma otima ideia.... =)
 
alexgontijo disse:
Agora essa de 6600 rodar no HIGH sem lag é papo heim?! Das duas uma:
1 - não está no high (tudo no high, ok, tudo bem, só a Texture no high já lagaria)
2 - mentira

Um abraço!

AleX

Fica o convite para vc vir aqui e jogar se quiser, e outra vc não sabe qual a configuração do PC pra falar se é ou não verdade.
E não tenho interesse nenhum em mentir, mesmo porque preciso resolver meu problema e não de alguém pra ficar fazendo este tipo de comentários!!!

Abraços
 
Adamur disse:
Fica o convite para vc vir aqui e jogar se quiser, e outra vc não sabe qual a configuração do PC pra falar se é ou não verdade.
E não tenho interesse nenhum em mentir, mesmo porque preciso resolver meu problema e não de alguém pra ficar fazendo este tipo de comentários!!!

Abraços

mas o colega nao falo 6600?td bem sem stress


tipo pessoal, quem puder tira minha duvida...comprei BF2 na americanas e veio errado os CDs
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=60102

vlw
 
BlackBurN disse:
aqui jogo com tudo no maximo, e o jogo suga só uns 500MB de Ram.....

q estranho

Estranho mesmo, aqui já ghegou a picos de 1.2GB de ram (somados todos os processos neh), só o BF + de 900MB!!!!?????? Jogo bugado da porra, EA e sempre assim.
 
Ae galera outro problema aqui:

Não to conseguindo logar no jogo online, quando digito nick/email e senha e aperto pra confirmar fica MUITO tempo na tela "Connecting Account da EA" e não passa disso, é como se tivesse fora do ar, sei lah... :(
 
afffe do nada agora o PC simplismente para em "Connecting to Account Server" q ***** eh isso?, PC num trava... executei em janela pra ver e tah ok af... alguem mais com esse prob e com uma possivel solução?

Edit: Af agora vi... P4nico co mesmo problema, deve c pau lah nos server da EA mesmo... mais algum infeliz confirma xD?

Edit2: Aki tb não chega em 1GB d ram... fica em 600MB com td no max qndo eu pus (soh nao ponho mais pq ati no max + BF2 = +bugs)

Edit99999: C alguem me encontrar o nick eh |_Sgt.Gray_| <--- conta nova pq eu tava mto noob na otra
 
P4n1c0 disse:
Ae galera outro problema aqui:

Não to conseguindo logar no jogo online, quando digito nick/email e senha e aperto pra confirmar fica MUITO tempo na tela "Connecting Servers da EA" e não passa disso, é como se tivesse fora do ar, sei lah... :(



To com o mesmo problema!! Vo morrer se não jogar!!!!! Por isso q amo a Blizzard, isso não acontece NUNCA lá!!



EDIT: Aki roda tudo HIGH 1024 aa 4x no modo SINGLE PLAYER ou sozinho em um mapa MULTIPLAYER, mas quando tá os 32 jogando... só roda em 800x600 aa2x tudo medium, só q com texturas e terrain em LOW! :)
 
Gray Fox disse:
afffe do nada agora o PC simplismente para em "Connecting to Account Server" q ***** eh isso?, PC num trava... executei em janela pra ver e tah ok af... alguem mais com esse prob e com uma possivel solução?

Edit: Af agora vi... P4nico co mesmo problema, deve c pau lah nos server da EA mesmo... mais algum infeliz confirma xD?

Edit2: Aki tb não chega em 1GB d ram... fica em 600MB com td no max qndo eu pus (soh nao ponho mais pq ati no max + BF2 = +bugs)

Putz agente postou ao mesmo tempo, já to puto, compro jogo original e fica dando essas merdas... :confused:
 
Grandes........dei uma testada ontem no BF2 com o FRAPS ligado o tempo todo............os FPS ficaram sempre na casa de 60 com algumas cenas a 56 e outras a 70 (picos para cima e para baixo).............meu sistema esta todo em stock com resolução no jogo de 1024 x 768, tudo no high e AA 4x.........vou testar hoje com over na placa de vídeo, para ver se tem alguma mudança significativa. ;)
 
Gray Fox disse:
afffe do nada agora o PC simplismente para em "Connecting to Account Server" q ***** eh isso?, PC num trava... executei em janela pra ver e tah ok af... alguem mais com esse prob e com uma possivel solução?

Edit: Af agora vi... P4nico co mesmo problema, deve c pau lah nos server da EA mesmo... mais algum infeliz confirma xD?

Edit2: Aki tb não chega em 1GB d ram... fica em 600MB com td no max qndo eu pus (soh nao ponho mais pq ati no max + BF2 = +bugs)

Edit99999: C alguem me encontrar o nick eh |_Sgt.Gray_| <--- conta nova pq eu tava mto noob na otra

P4n1c0 disse:
Ae galera outro problema aqui:

Não to conseguindo logar no jogo online, quando digito nick/email e senha e aperto pra confirmar fica MUITO tempo na tela "Connecting Account da EA" e não passa disso, é como se tivesse fora do ar, sei lah... :(

Aqui acontecia a mesma coisa, ai fiz varias coisas de uma vez, fui no modem e abri as portas com final 7 e 8 q os server usam, fechei o anti-spyware e comecei a executar o jogo pelo arquivo dentro da pasta do jogo, diretao mesmo, pq vi q nos 2 atalhos q ele criava tinha uns + na frente. Nao sei qual ajudo, mas sei q o jogo nunca mais travo nessa tela e fica bem mais rapido na hora de achar os servers pelo nome ou conectar pelo IP e imediato agora.
 
Uma sugestão:

Podia unir 2 servers de 32 pessoas em um só de 64, porque agora por exemplo tem 20 em um server e 20 em outro, seria melhor que fosse 40 em um de 64 não? E as guerras ficam MUITO melhores... :cool:


EDIT: Jogar com ping entre 10-15 no server da BrTurbo RoX! :lol:
 
Pessoal!.. ...onde eu posso pegar informações sobre o BF2 (em português)... ...Eu Queria saber se tem como habilitar bots no multiplayer Local... ...coisas do tipo!... ...Tem como abrir armas? Mapas?... ..coisas do tipo?.. ..abraço!
 
Adamur disse:
Fica o convite para vc vir aqui e jogar se quiser, e outra vc não sabe qual a configuração do PC pra falar se é ou não verdade.
E não tenho interesse nenhum em mentir, mesmo porque preciso resolver meu problema e não de alguém pra ficar fazendo este tipo de comentários!!!
Abraços

Até iria mesmo, mas sinceramente cara, nem que fosse um FX-57 com uma 6600 rodaria com tudo no HIGH sem lagar. Basta conferir benchs em vários sites...

Mas se está rodando assim pra você que bom! Só estou argumentando porque várias pessoas que têm 6600 devem estar testando no high e pensando: "poxa, a minha é uma 6600 e não roda no High, o que devo mexer, qual driver tenho que usar..." Saca?

Mas é isso aí, o importante é se divertir. O jogo é muito bom!!

Não sei se já postaram aqui nesse tópico, mas tem um site muito bacana pra ver os stats do seu nick: http://bf2s.com/

Abração,

AleX
"PsychoKiller-=CD=-"
 
P4n1c0 disse:
Uma sugestão:

Podia unir 2 servers de 32 pessoas em um só de 64, porque agora por exemplo tem 20 em um server e 20 em outro, seria melhor que fosse 40 em um de 64 não? E as guerras ficam MUITO melhores... :cool:


EDIT: Jogar com ping entre 10-15 no server da BrTurbo RoX! :lol:


Podia não!! Tá escrito no manual q o recomendado pra jogar em servers de 64 pessoas é conexão T1! E como no brasil T1 é raro, bem melhor ter 2 server de 32! Brturbo agiu certo!!
 
Gente... tenho uma FX 5200 128mb

o jogo nao roda?
 
Alvinho_O disse:
Podia não!! Tá escrito no manual q o recomendado pra jogar em servers de 64 pessoas é conexão T1! E como no brasil T1 é raro, bem melhor ter 2 server de 32! Brturbo agiu certo!!


Hm.. sei lah, 600k e nao lago nem um poko no terra... ainda nao atualizei 1.01 pra BRTurbo pq parece mto bugado o patch =(
O ranking online demora um poco pra atualizah neh?
 
Gray Fox disse:
Hm.. sei lah, 600k e nao lago nem um poko no terra... ainda nao atualizei 1.01 pra BRTurbo pq parece mto bugado o patch =(
O ranking online demora um poco pra atualizah neh?

nao, o ranking agora na brturbo ta atualizando normalmente...


mas nem atualiza o game nao mano, ta mto bugado sim....
 
Alvinho_O disse:
Podia não!! Tá escrito no manual q o recomendado pra jogar em servers de 64 pessoas é conexão T1! E como no brasil T1 é raro, bem melhor ter 2 server de 32! Brturbo agiu certo!!

Cara não concordo... Nos servidores de 64 pessoas do Terra nem laga nada, e pode ter certeza que ninguem ( provavelmente ) tem T1...

Acho que deixa o jogo bem melhor... Vou desisntalar o jogo porque ta com patch pra poder voltar a jogar lah...

Minha opinião...
 
BlackBurN disse:
aqui jogo com tudo no maximo, e o jogo suga só uns 500MB de Ram.....

q estranho

Tudo no maximo e usa apenas 500mb de ram?? Voce ta ligando os filtros???
Aqui usa pelo menos 1 giga de ram e roda com 4xAA , com 1gb fica fica com mto swap nem vale a pena.
No bf1 antigo aqui ja acusava mais de 512 de ram, p jogar liso só com mais de 768, isso é claro com tudo no maximo e aa4x e af8x
Falow ae
 
po galera sem querer gabar mais eu sou rox! ehauaeueahuea olha o que um piloto, um gunner e um engenheiro fazem dentro de um Hawk :D :D
 

Attachments

  • sou rox.JPG
    sou rox.JPG
    55.9 KB · Visitas: 299
ae pessoal, o meu BF 2 demo no multiplayer tá travando direto. A imagem "congela" e pra voltar a funcionar só resetando mesmo. Aconteceu algumas vezes, tá um saco isso. Alguém tem idéia do que pode ser? eu pretendo pegar esse jogo completo, joguei ontem no server do terra e gostei muito, mas se ficar travando assim no full vai ser foda!!

Meu pc:
Chaintech VNF 4 Ultra
XFX 6600 GT 128 MB
AMD Atlhon 64 3000 939
DDR 400 PC 3200 512 Corsair Value
DDR 400 PC 3200 512 Kingston
Seventeam ATX 2.0 420W
Speedy 350
 
sem querer te desmerecer juL1aN ............ mas essa fotinha mostra nada..... hehehe


mostra só vc matando um monte de n00b do outro time, que ainda tao em menor numero...



entra no servidor da brturbo e faz isso aí sim vc é rox ! :p

obs: la vc vai encontrar mto cara bom, aí o bixo vai pegar :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo