Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alvinho_O disse:
Podia não!! Tá escrito no manual q o recomendado pra jogar em servers de 64 pessoas é conexão T1! E como no brasil T1 é raro, bem melhor ter 2 server de 32! Brturbo agiu certo!!
Nada a ver isso ai, eu tenho uma conexao de 600/500 e rodo no de 64 com do Terra com ping 75, e nao tem problema nenhum, jogo na boa, no brturbo fico com ping 15, e tem um primo meu q tem a conexao de 400 e tb roda muito bem. Apesar q options considera minha conexao como T1 sem eu ter colocado nada.
 
BlackBurN disse:
sem querer te desmerecer juL1aN ............ mas essa fotinha mostra nada..... hehehe


mostra só vc matando um monte de n00b do outro time, que ainda tao em menor numero...



entra no servidor da brturbo e faz isso aí sim vc é rox ! :p

obs: la vc vai encontrar mto cara bom, aí o bixo vai pegar :D
haeuaehuhaeuhaeuh tem problema nao BlackBurN eu ja joguei com os melhores jogadores do brasil de bf mas vlw a dica :D alias so falta eu trocar essa placa de vídeo :mad: e o me virtua ta chegando ae eh so diversao vo joga ae com vcs :cool:
 
axei q ia comecar o kebra pau...mas legal ve um kara criticando o outro de forma construtiva e um aceitando opiniao do outro
ponto positivo pra vcs 2
[]s
 
hehehe eu nao sou de brigar e muito menos arranja confusao e alias respeito as criticas dos outros, incusive a do BlackBurN q é um jogador nato de BF como eu entao esses do "membro" a gente tem que respeita :D
 
Concordo com a opinião do colega atrás, não teria como deixar só um de 64? Ia ficar mtooo melhor. :)
 
Max Payne × disse:
ae pessoal, o meu BF 2 demo no multiplayer tá travando direto. A imagem "congela" e pra voltar a funcionar só resetando mesmo. Aconteceu algumas vezes, tá um saco isso. Alguém tem idéia do que pode ser? eu pretendo pegar esse jogo completo, joguei ontem no server do terra e gostei muito, mas se ficar travando assim no full vai ser foda!!

Meu pc:
Chaintech VNF 4 Ultra
XFX 6600 GT 128 MB
AMD Atlhon 64 3000 939
DDR 400 PC 3200 512 Corsair Value
DDR 400 PC 3200 512 Kingston
Seventeam ATX 2.0 420W
Speedy 350

Esse travamento ocorre na tela do multiplayer? Se sim, é um bug do BF2 1.0, o patch 1.01 corrige isso. :D
 
snake.rlz disse:
Concordo com a opinião do colega atrás, não teria como deixar só um de 64? Ia ficar mtooo melhor. :)


Tava jogando ontem no Terra de 64 pessoas e meu ping ficava entre 70-80, provavelmente porque o server é longe daqui, mas tinha gente jogando com ping 10-20, como fica aqui comigo no BrT...

Diola podia analisar essa possibilidade... :lol:
 
juL1aN disse:
haeuaehuhaeuhaeuh tem problema nao BlackBurN eu ja joguei com os melhores jogadores do brasil de bf mas vlw a dica :D alias so falta eu trocar essa placa de vídeo :mad: e o me virtua ta chegando ae eh so diversao vo joga ae com vcs :cool:


massa, estamos jogando sempre na brturbo...

e criando Squad ADRENALINE
podem entrar nele....
 
snake.rlz disse:
Esse travamento ocorre na tela do multiplayer? Se sim, é um bug do BF2 1.0, o patch 1.01 corrige isso. :D

Sim, só acontece no multiplayer. No single player entra normal, mas no multi..
anteontem o jogo multi só travava. Depois q seleciono o server (terra, mas testei com outros servers e o result foi o mesmo), o jogo carrega, na hora q vai entrar pra batalha, naquela tela onde escolho classe do personagem, esquadrão e etc TRAVA! reseto o PC, fiz isso mais de 5 vezes e só travava. Removi o jogo e instalei ele de novo. Joguei um pouco no server do terra ontem a aparentemente o problema foi resolvido, porém ele voltou a travar, com o mesmo problema... :eek:

ouvi dizer q esse patch lançando pro BF 2 tá com mais bugs q nao sei o q, inclusive a EA tirou ele do ar e vai lançar outro,.. procede ??
valeu
flw
 
BlackBurN disse:
massa, estamos jogando sempre na brturbo...

e criando Squad ADRENALINE
podem entrar nele....

Entao pode contar cmg xD
Soh q eu soh so bom no tiro mesmo =( ainda preciso pegar o jeito com heli e caças afinal eu toh começando bf a partir do 2... nunk joguei o 1942 =P
 
Apartir de quando o pessoal q nao instalo o pacth vai pode entra no servidor da brturbo ? eu so entro no Terra e Globo , mais o pessoal mais bacana ta no brturbo :) .
 
ChulapA disse:
resumindo, instala ou nao instala o patch?

Acho que vale a pena instalar o patch, depois que instalei todos os meus problemas se acabaram, porem não dá pra jogar no terra nem na globo.

mas brturbo tá bom pra kct.
 
hum..blz entao...
tipo, estou ainda com aquele problema dos meus Cds trocados.
Eu queria registrar minha serial, mas eu faco isso onde? no site da EA (tipo Steam) ou soh na instalacao do jogo?
[]s
 
KillGates disse:
Acho que vale a pena instalar o patch, depois que instalei todos os meus problemas se acabaram, porem não dá pra jogar no terra nem na globo.
mas brturbo tá bom pra kct.


Apoiado! Pode instalar o patch tranquilo, ficou ótimo! E o BRTurbo tá bombando mesmo!!

Um abraço!

AleX
 
Depois que instalei esse patch, meu jogo ficou 100%...........na Br Turbo meu ping tem ficado na casa de 15 a 20...........muito bom. :xtracool:
 
KillGates disse:
Acho que vale a pena instalar o patch, depois que instalei todos os meus problemas se acabaram, porem não dá pra jogar no terra nem na globo.

mas brturbo tá bom pra kct.


Cara , eu instalei o patch e joguei ontem pela primeira vez no globo :) , estava jogando só no brturbo , mas aí o pessoal saiu e fui tentar no gamecenter da globo e joguei numa boa com 64 . :p
Meu nick - Beira-Mar :cool: só me procurar e fazemos um teamplay no brturbo ou gamecenter.
vlw abraços :D
 
arcantus disse:
Cara , eu instalei o patch e joguei ontem pela primeira vez no globo :) , estava jogando só no brturbo , mas aí o pessoal saiu e fui tentar no gamecenter da globo e joguei numa boa com 64 . :p
Meu nick - Beira-Mar :cool: só me procurar e fazemos um teamplay no brturbo ou gamecenter.
vlw abraços :D

ja te matei varias vezes no brturbo ..,
 
Vou postar umas SS do vídeo maneiro sobre game, chamado Stunts of Oman.

Nessa aí o cara pula do prédio e entra vivo no tanque!! :eek:
 

Attachments

  • bsplayer 2005-07-14 13-02-41-32 pulo.jpg
    bsplayer 2005-07-14 13-02-41-32 pulo.jpg
    121.7 KB · Visitas: 170
Nessa outra fazem uma escadinha de avião, hehehe!! :eek:hjesus:
 

Attachments

  • bsplayer 2005-07-14 13-01-54-50 avião.jpg
    bsplayer 2005-07-14 13-01-54-50 avião.jpg
    151.2 KB · Visitas: 167
Na última SS, um cara dá um salto de carro por cima do helicóptero!!! :ohgod:

Não deixem de ver o vídeo. :cool:

Abraços. ;)
 

Attachments

  • bsplayer 2005-07-14 13-01-25-00 heli.jpg
    bsplayer 2005-07-14 13-01-25-00 heli.jpg
    200.6 KB · Visitas: 228
SKINNER-BH71 disse:
Nessa outra fazem uma escadinha de avião, hehehe!! :eek:hjesus:
:rolleyes: :rolleyes:

******* preciso jogar isso!! mto loco!!!
 
PP_ disse:
ae SKINNER-BH71 , já nos matamos um bocado lá na brturbo :D

meu nick é Level2 (Level1 = meu irmão)

tô baixando o vídeo, parece comédia uhhauhhua

abraços

Nossa a partida mais difífil que joguei até agora foi aquela de ontem, onde meu time ganhou de apenas 3x0 :eek: (pra depois levarmos cacetada uma atrás da outra).

PP_ , meu filho, onde você aprendeu a jogar desse jeito??? "Benza-Deus" nocê e seu irmão!! Até achei que vcs eram gringos e quando matava os dois (um tentando reviver o outro), sempre escrevia "sorry levels", só pra zuar. Mas no geral, tomei um cacete de vcs dois... :D

Sempre fui fã de CSS e só havia jogado BF1 no single (isso e bosta é a mesma coisa :rolleyes: ), portanto, preciso aprender muito com vcs todos. ;)

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo