Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, tenho um p4 2.26ghz, com 512mb rambus e uma ati 9800 pro. Comprei um hd de 120gb da seagate novo e ta tdo novinho, recem instalado. O que acontece é o seguinte, ta difícil jogar esse jogo sem dar travadonas... Tem hora que chega a ser irritante cara, muito irritante, vejo que é do hd pois a luz vermelha fica acesa, mas to achando que o problema é memória.
Será que esses 512mb rambus meu nao tao guentando, é mito poco pra esse jogo??
To jogando sem filtro ativado pq senao ja era, e em 1024x768. Acho que vou diminuir pra 800x600 mas deve ficar uma caca sem filtro.

E aí, o que que vocês acham :eek:que:

Valeu!
 
LMM disse:
Pessoal, tenho um p4 2.26ghz, com 512mb rambus e uma ati 9800 pro. Comprei um hd de 120gb da seagate novo e ta tdo novinho, recem instalado. O que acontece é o seguinte, ta difícil jogar esse jogo sem dar travadonas... Tem hora que chega a ser irritante cara, muito irritante, vejo que é do hd pois a luz vermelha fica acesa, mas to achando que o problema é memória.
Será que esses 512mb rambus meu nao tao guentando, é mito poco pra esse jogo??
To jogando sem filtro ativado pq senao ja era, e em 1024x768. Acho que vou diminuir pra 800x600 mas deve ficar uma caca sem filtro.

E aí, o que que vocês acham :eek:que:

Valeu!
se vc quiser jogar bf2 sem lag eh inevitavel 1GB de ram :) e tera vezes q ainda assim dara um pouco...
 
Manera nas fotos ai galera.....


é pra postar fotinha mostrando as medalhas de cada um....

e nao o resultados de todas partidas q vcs jogam, se nao o topico vai ficar bem pesado para vizualizar....


obs: ninguem precisa provar a ninguem que joga bem...............
 
estou completamente PUTO por ter instalado o patch 1.02

1º) ele apagou toda minha pontuaçao, medalhas e o escambau da minha conta, ou seja, voltei a ser um soldado raso, com ZERO pontos.

2º) nao tem nenhum server brasileiro atualizado pra este patch.
 
Para quem tem placas ati, vai um aviso:

Depois de instalar o novo catalist 5.7 todos os meus jogos tiveram desempenho melhor, porém o BT2 ficou um lixo, objetos mudando de cor, céu cinza sem nuvens etc..., tela sumindo...

Voltei para o 5.6 e voltou tudo ao normal.

Quem joga BF2 diariamente tome cuidado com este driver.
 
juL1aN disse:
se vc quiser jogar bf2 sem lag eh inevitavel 1GB de ram :) e tera vezes q ainda assim dara um pouco...
Aqui eu so tenho 512, genericas, duas 256mb diferentes, e rodo na boa sem lag. Nessa config. se por a luz e sombra no low ja pesa.

clear.gif
 
* editado

como eu odeio hipocrisia e tenho nojo de quem faz, minha participação no tópico fica por aqui

abraços
 
ow,eh massa o jogo msm?tipo,sera q pesa mt no meu pc?algm sabe se o multiplayer dele tem servers bons ??vlw ae
 
alguem tem esse problema de conectar no brturbo ??
nao ta deixando conectar..
já reinstalei o jogo.
sera problema do patch 1.2 ?
 

Attachments

  • brturbo.JPG
    brturbo.JPG
    25.6 KB · Visitas: 247
PP_ disse:
* editado

como eu odeio hipocrisia e tenho nojo de quem faz, minha participação no tópico fica por aqui

abraços


Não precisa fazer drama amigo.....

só pedimos para nao ficar postando muitas fotos mostrando resultados de partidas.......pq isso é sem sentido e nao se fazer necessario....
 
bobarros disse:
Aqui eu so tenho 512, genericas, duas 256mb diferentes, e rodo na boa sem lag. Nessa config. se por a luz e sombra no low ja pesa.

clear.gif
ta eu sei eu tbm jogo no low-med mas tem vezes q da uns lagzinhos sim neh amigo ;)
 
juL1aN disse:
ta eu sei eu tbm jogo no low-med mas tem vezes q da uns lagzinhos sim neh amigo ;)
E verdade q quando vai entrar no jogo. e dificil mais acontece :D , da um lag na hora q eu vo escolher o tipo de soldado, mas nunca ocorreu dentro do jogo. Eu to bem satisfeito com o desempenho :D. E meu HD e um SATA recem comprado, nao tem nada instalado, por isso q ta leve.
 
"Para quem tem placas ati, vai um aviso:

Depois de instalar o novo catalist 5.7 todos os meus jogos tiveram desempenho melhor, porém o BT2 ficou um lixo, objetos mudando de cor, céu cinza sem nuvens etc..., tela sumindo...

Voltei para o 5.6 e voltou tudo ao normal.

Quem joga BF2 diariamente tome cuidado com este driver."



Para registro: instalei o novo drive catalyst 5.7 e o Patch bf2patch_v_102.exe e o desempenho melhorou bastante no BT2. Acho + que em razão do Patch. Tenho uma 9600xt.
 
Acabei de receber uma promoção para private first class e gostaria de saber como faço para desbloquear o kit com arma nova.

Também gostaria da saber: Fiz meu registro na EA e respondi um questionário, foi me prometido o envio de 2 e-mails com "dicas" ou "macetes" do jogo, tipo desbloquear armas etc... Como não me foi enviado nada gostaria de saber o que fazer.

Obrigado a todos.
 
...O server da BrT já está atualizado?
 
^2Rogerthat![^3BR^2] disse:
"Para quem tem placas ati, vai um aviso:

Depois de instalar o novo catalist 5.7 todos os meus jogos tiveram desempenho melhor, porém o BT2 ficou um lixo, objetos mudando de cor, céu cinza sem nuvens etc..., tela sumindo...

Voltei para o 5.6 e voltou tudo ao normal.

Quem joga BF2 diariamente tome cuidado com este driver."



Para registro: instalei o novo drive catalyst 5.7 e o Patch bf2patch_v_102.exe e o desempenho melhorou bastante no BT2. Acho + que em razão do Patch. Tenho uma 9600xt.


Passei pela mesma coisa...... e outra.....
o 5.6 é o drive mais do ******* q já vi.... num mudo ele por nada... gostei tanto q vo até tatuar CATALYST 5.6 na minha testa!!!
 
Armas

KillGates disse:
Acabei de receber uma promoção para private first class e gostaria de saber como faço para desbloquear o kit com arma nova.

Também gostaria da saber: Fiz meu registro na EA e respondi um questionário, foi me prometido o envio de 2 e-mails com "dicas" ou "macetes" do jogo, tipo desbloquear armas etc... Como não me foi enviado nada gostaria de saber o que fazer.

Obrigado a todos.


Vc só destrava a primeira arma qdo chegar a Lance Corporal (1000pts.)
flw!!! alguem manja como faz para ganhar medalhas do tipo Purple Heart e outras mais fodonas??
 
CAde os Servidores brasileiros ????

rafaelfontes disse:
estou completamente PUTO por ter instalado o patch 1.02

1º) ele apagou toda minha pontuaçao, medalhas e o escambau da minha conta, ou seja, voltei a ser um soldado raso, com ZERO pontos.

2º) nao tem nenhum server brasileiro atualizado pra este patch.

Não tive nenhum problema com a minha account. Verifica se foi realmente isso ou se vc acabou fazendo um novo cadastro... ou se voce pediu pra reiniciar sua conta sem querer, pq existe essa opcao...


Nego no Brasil é muito lerdo. O pessoal do Terra ainda está com a versao 1.0, na brturbo está 1.01, mas eu até perdoo pq os corninhos da EA lancaram a nova versao numa sexta feira a noite... e ninguem é obrigado a ir lá na brturbo num sábado só pra atualizar o patch, mas o pessoal do Terra está abusando um pouco... será que só existem esses dois servidores no brasil ???

BRTURBO E TERRA ??? Alguem conhece algum outro ???
Se conhecer coloca uma lista ae !!!
 
GLOBO, mas qdo joguei n regidtrou nenhum ponto.......
COMO FAZ PRA GANHAR MEDALAHS MAIS FODAS< COMO PURPLE HEART???
 
FMB22 disse:
GLOBO, mas qdo joguei n regidtrou nenhum ponto.......
COMO FAZ PRA GANHAR MEDALAHS MAIS FODAS< COMO PURPLE HEART???

Hahuahaua...A purple heart e a medalha dos "noob" pq pra vc ganhar ela vc tem que morrer 20x e mata 5 negos ai vc ganha ela.

Obs: Eu so tenho essa medalha que é pro meu "album de figurinhas" fica mais completo. UAHUa\huHAUhauAHUhauha :D :D :D
 
Racha Cuca disse:
Hahuahaua...A purple heart e a medalha dos "noob" pq pra vc ganhar ela vc tem que morrer 20x e mata 5 negos ai vc ganha ela.

Obs: Eu so tenho essa medalha que é pro meu "album de figurinhas" fica mais completo. UAHUa\huHAUhauAHUhauha :D :D :D
sei... :rolleyes: ehuehauuaeuaeh zuera ah..boa ter colocado os servers ae ;)
 
Tipo, pra galera q nao instalou o patch 101, pode instala o 102 dirteto?pq to procurando o patch 101 e nao to axando...
dai pensei q esse pode ir direto o 102....
e como ta os servers?ja atualizaram?pq hj eh segunda e o pessoal tava comentando q segunda os servers iam atualizar...vlw
 
Ja axei a resposta,
Tirei da hp da ea:
Community Update – 7/15/05

HOTFIX for BF2 v1.01 Now Available!
The hotfix for Battlefield 2 v1.01 is now available for download. This update replaces v1.01 and fixes the said memory leak. Along with this update, we’ve made available an updated unranked server file for Win32 and an updated unranked server file for Linux.

Battlefield 2 v1.02
bf2patch_v_102.exe - (16.3MB)
(this replaces all previous updates)

Battlefield 2 Unranked Server Files for Win32
battlefield2_server_2484.exe - (127MB)
(this replaces all previous Win32 server files)

Battlefield 2 Unranked Server Files for Linux
bf2-linuxded-1.1.2484.0-installer.zip - (131MB)
(this replaces all previous Linux server files
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo