Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

karaka
to com 256 MB de ram aki e joguei agora poko no globo
tive q coloka td low pra poder pelo menos jogar
tipo...da pra jogar, mas volta e meia acessava o hd...
joguei uns 20 min..mt diertido mesmo
axo q hj to pegando mais memoria
ps: como eu mato tankes e helicopteros? tem alguma arma que nao seje akelas plantadas no xao?
[]s
 
Grandes..........aqui instalei o pacht 1.01 sem problemas e agora instalei o 1.02 por cima sem problema nenhum...........jogo ta rodando super redondo. ;)
 
ChulapA disse:
ps: como eu mato tankes e helicopteros? tem alguma arma que nao seje akelas plantadas no xao?
[]s

Escolhe a classe Anti-Tanque, ele tem um lança-misseis pra destruir APC/Tanques/AA e ateh Helicopteros... mas vc vai precisar (geralmente) de mais de um tiro pra destruir esses veiculos.

[]´s
 
EA tosca?? Fala sério, c num fosse ela vcs tariam jogando aquela ***** de cs até hoje achando q é o melhor jogo de todos hahahhaha!!
Eu acompanhei o lançamento do bf1 e foi a mesma lenda, jogo meio bugado, mas eu relevo isso pq um jogo com essa dimensao num deve ser facil faze-lo rodar em qquer maquina , em qquer server!! Logo logo, o jogo vai ta tinindo (p mim ja ta bombando desde o lançamento).
Só to cabrero com uma coisa, tem muita mulekada que veio do cs e ta jogando bf2 atrás de medalhas e fica fazendo altos frags!!! Tipo fica do lado da bandeira, mas nao na area p pega-la e ainda fica matando tudo os respaw!!!! Afff Até desanima isso, ai eu volto p meu bom e velho bf1 ou desert combat, q pelo menos a galera num fica pirando no frag!! Essa historia de patente e medalhas é foda mesmo, os mané só querem saber de fazer frag!! kredooo, isso aqui num é cs naum viu, só me falta aparece altos xiters!! ai é p acaba!!
 
BF2 é o que há, nunca tinha pego um game tão redondo como este, é muito viciante jogá-lo, já tinha jogado o BF1 e 2 expanções dele, mas o BF2 supera tudo, a jogabilidade é muito melhor, e as armas são muito potentes.
Os tanques, carros e barcos eu dirijo na boa, mas aviões e helicopteros eu nem me arrisco mais, pois são muito "sensiveis" e sempre que pego um acabo caindo e morrendo sem matar um soldado sequer :(.
Instalei no PC do meu primo que tem 512MB de memo e uma FX-5200 rodou tudo perfeitinho em 800x600 com quase tudo low é claro, mas mesmo assim a diversão é a mesma, só recomendei a ele comprar mais um pente de 512mb pra rodar mais tranquilo o game, pois de vez em quando dá umas pequenas "engasgadas" ;D.
 
darlanpj disse:
Galera, não é por nada não, mas alguém sabe ou entendeu aquele esquema dos morteiros, enquanto vc troca de bandeira.!
Dá para controlar aquilo!Vc comanda eles pela base ou por alguma aeronave?
Provavelmente vc deve estar falando da artilharia. Vc tem q ser o comandante pra ativar. Basta apertar Capslock e em qualquer lugar do mapa vc clica com o botao direito do mouse e seleciona a artilharia.
 
po eu sou jogador de cs...
mas nao adiante crucificar um ou outro jogo, pois o cs tb passou por alguns bugs...
no inicio o steam era uma kaka...vcs nao lembram?
o css entao no inicio, xeio d bugs...
axo q faz parte...o jogo vai evoluindo aos poucos...
 
Eu parei de jogar Cs pq o sistema ant-cheat eh uma *****, Mesmo com o cheating death tem xiter pra baraio e eh nao tem condiçoes de jogar com esses caras
 
Eu nao estava falando de bug no jogo e sim dos patchs.
Imagina eu e varios outros tambem, temos o jogo original e nao podemos jogar na net, por que?
Porque nao instala a tosqueira desses patch. :mad:
Tem pessoas aqui que jah jogaram CS da vida e ainda quer falar dos outros que ainda jogam :rolleyes:
Eu prefiro mesmo eh DOD :)
 
concerteza, mas axo q nao vms prolongar a discussao senao fugimos do thema do topico.
tipo, brturbo ta com servidor atulizado e rankeado. na hp principal tem mais detalhes.

duvida: como q eu abro o paraquedas?
 
ChulapA disse:
concerteza, mas axo q nao vms prolongar a discussao senao fugimos do thema do topico.
tipo, brturbo ta com servidor atulizado e rankeado. na hp principal tem mais detalhes.

duvida: como q eu abro o paraquedas?

Fica apertando 9 =), nao no num pad, encima das letra mesmo
 
Já consegui liberar 3 armas especiais, só estou com uma dúvida, além das armas, existem outros prêmios? Ouvi dizer que depois de liberar todas as armas também existem kits especiais para ganharmos, alguém confirma isso?
 
Vocês acreditam que para eu poder instalar o patch 1.02 eu tive que fazer a mesma gambiarra feita na instalação do anterior que foi o esquema pelo cmd.exe
Mas feito isso , instalou normal. Eu ainda tenho bug em relação ao som e aindademora muito pra carregar o jogo ! Alguem que tenho um Placa Creative Sound Blaster 7.1 Live! tem problemas qndo coloca em HARdware e conseguiu resolver o problema pls me fale!
[]s

PostScript: Jogando com o nick gabfs
 
Awards!!

ChulapA disse:
Tipo, para iniciantes como eu q nunca jogou Bf entao axei esse topico aki com tutorial:
http://www.bfcentral.com.br/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&t=13508

e tem tb o Wiki do BF2
http://www.shackbattles.com/wiki/index.php/Battlefield_2


Legal!!!!! mas muito chato ficar correndo atras das medalhas feito loko!!!!!!!
o legal é jogar em squad q vai todo mundo junto!!!!!! postem seus nicks ae!!!!!

o meu é FMBANDINI_BR
jogo mais nos servers do Terra.
 
É muito legal o Teamplay sim, mas as medalhas fazem parte da sua evolução no jogo. Quem naum corre atras das medalhas naum precisa entrar num server rankeado como o do BrTurbo. Lógico q neguinho precisa primeiro aprender a jogar em grupo antes de sair correndo atras de medalha, afinal, + importante é ajudar o time ganhar a batalha.
 
vo bombar meu pc... vo trocar a placa mãe, botar um athlon XP 2100+ e 512 de RAM

acho q a unica pendencia eh minha placa mãe q eh 64 bits... serah q roda battlefield nela????
 
FMB22 disse:
Legal!!!!! mas muito chato ficar correndo atras das medalhas feito loko!!!!!!!
o legal é jogar em squad q vai todo mundo junto!!!!!! postem seus nicks ae!!!!!

o meu é FMBANDINI_BR
jogo mais nos servers do Terra.
coisaRUIM mesmo....

Jogo mais nos servidores Brturbo... aqui os pings ficam melhores neles....

t+
 
arcantus disse:
Pqp .... essa bosta da EA olha a merd* baixei o patch de 3 , eu disse :eek: TRES lugares diferentes na esperança de algum estar corrompido e não consigo instalar essa bosta , ainda na tentativa de ser :said: feliz reinstalei o jogo 2 vezes , isso mesmo DUAS :eek: vezes , instalei sobre o pacth 1.01 e sobre o jogo sem patch e da erro de PATCHING FAILED :mad: , assim só consigo jogar no server da globo.ADEUS BRTURBO... :cry:

BY BEIRA-MAR BOLADÃO :mad:

Mesma coisa aqui, me diz uma coisa faz tempo que vc comprou o jogo, to de saco cheio de ter pago por uma ***** Bugada destas!!!!! Odeio A EA!!!! :mad: :mad:
 
Ajuda Pirulito!!!!

Pirulito disse:
Vocês acreditam que para eu poder instalar o patch 1.02 eu tive que fazer a mesma gambiarra feita na instalação do anterior que foi o esquema pelo cmd.exe
Mas feito isso , instalou normal. Eu ainda tenho bug em relação ao som e aindademora muito pra carregar o jogo ! Alguem que tenho um Placa Creative Sound Blaster 7.1 Live! tem problemas qndo coloca em HARdware e conseguiu resolver o problema pls me fale!
[]s

PostScript: Jogando com o nick gabfs

Ai Pirulito explica pra nós, faz um tutorial pra instalar esta jossa!!!! ODEIO A EA!!!!!! Pirulito salva nós!!!!! TUTORIAL ROX!!!!! :lol: :lol:
 
EnORmE disse:
Tava bala mesmo :D eu xinguei :twisted: o "FábioParanhos" pq o fdp heauaehu ficava campeando o spaw com APC AHEUAEHUAE :evil:

Huhahuuahuhauh lembro de você... Em que mapa vc ta falando? Alguns eu faço a festa de APC... :lol:
 
Lukevision disse:
Ae viciadim hehe !!
Pq vc nunca entra em esquadrao ?
po.... eu entro.... mas quando ta ruim eu saio.... e quando eu descordo das ordens do squad leader tbm.... hehehehe

e as vezes quado to de heli eu nao entro mesmo.... eu fico ajudando a muvuca mesmo... vo onde ta pipocando o conflito... hehehehe

:D
 
FMM7 disse:
Ai Pirulito explica pra nós, faz um tutorial pra instalar esta jossa!!!! ODEIO A EA!!!!!! Pirulito salva nós!!!!! TUTORIAL ROX!!!!! :lol: :lol:

Isso ae da um HELP pra gente... Tem MUITA gente com esse problema, inclusive eu... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo