Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

existe alguma previsao de update para os servers da BRTurbo?
 
BlackBurN disse:
chm0d disse que ia atualizar hj os servers........

Aleluia!!


Me dei mal, instalei a 1.02, ai só tinha server boqueta...

ai instalei a versão 1.00 de novo... ai não dava pra brturbo... ai fui procurar a versão 1.01.... quem disse que achava???? todos os fornecedores de patch atualiaram pra versão 1.02!!
 
pow será que dá pra jogar online na discada? pois onde eu moro não pega banda larga? alguem já testou? valeu:)
 
n sei tsunami, mas axo q nao fika mt divertido nao, mas se da pra jogar talvez de, mas se for pega outro jogo fps como base vc vai sofrer um bocado.

sobre o patch tb xeguei a conclusao q nao tem mais versao 101 pra baixa, td mundo atualizou para versao 102, dai fika dificil mesmo...alguem ja ta jogando com versao 102 em server brasuka?
[]s
 
Squad Cobra Frank

Opa! Achei que ficou foda agora o jogo com o último patch. Ontem como só tinha server gringo só achei server com ping alto...mas mesmo assim ficou show o jogo. Agora consigo colocar os detalhes lá em cima!

Hoje a noite vai ter squad brazuca "Cobra Frank" com microfones ligados e "teamplay"!

Abraços

Chico
 
Hahahahaha!!!!!!

Racha Cuca disse:
Hahuahaua...A purple heart e a medalha dos "noob" pq pra vc ganhar ela vc tem que morrer 20x e mata 5 negos ai vc ganha ela.

Obs: Eu so tenho essa medalha que é pro meu "album de figurinhas" fica mais completo. UAHUa\huHAUhauAHUhauha :D :D :D



Sério?????? axei q era muito foda ganhar essa medalha!!!!!!! q lixo!!!!!!! e outras medalhas e ribbons?????? como faz???? existe mais medalhas piadas????? flw!!!!!
 
Pra chegar no ultimo ranking são necessários uns 300 anos pqp...

0-----------Private
500---------Private First Class
1000--------Lance Corporal
10500-------Corporal
25000-------Sergent
50000-------Staff Sergent
75000-------Gunnery Sergent
150000------Master Sergent
150000------First Sergent
250000------Master Gunnery Sergent
250000------Sergent Major
250000------Sergent Major of the Corps
2500000-----2nd Lieutenant

Alguém algum dia vai conseguir essa doidera?????
 
Gray Fox disse:
Pra chegar no ultimo ranking são necessários 3 anos e meio +/- jogando 24/7, q ***** eh essa da EA?

0-----------Private
500---------Private First Class
1000--------Lance Corporal
10500-------Corporal
25000-------Sergent
50000-------Staff Sergent
75000-------Gunnery Sergent
150000------Master Sergent
150000------First Sergent
250000------Master Gunnery Sergent
250000------Sergent Major
250000------Sergent Major of the Corps
2500000-----2nd Lieutenant

Alguém algum dia vai conseguir essa doidera?????

Nusssss to até assustado... Mas acho que algum dia chegam lá... :rolleyes:
 
cara na boa 2 milhoes e 500 mil pontos...na boa menos de 2 anos ngm chega nao viu :p mas isso eh bom pra aqueles q sao um bando de retardados e so jogam pra pegar medalha e pontos...e esquecem da diversao e do teamplay do jogo
 
Noss! q foda , mais nao e impossivel nao,tem muito jogo pela frente , eu to la pelos 1700 ainda = ( .

To jogando direto no servever 1 da brturbo e nao vejo nenhum de vcs la , qual nick de vcs ingame ? ja fizemos bons esquadroes la e temos q repetir ;) .

Vlw .
 
Lukevision disse:
Noss! q foda , mais nao e impossivel nao,tem muito jogo pela frente , eu to la pelos 1700 ainda = ( .

To jogando direto no servever 1 da brturbo e nao vejo nenhum de vcs la , qual nick de vcs ingame ? ja fizemos bons esquadroes la e temos q repetir ;) .

Vlw .


Só pra avisar ATUALIZARAM o server da BrTurbo... ;)

PS: Meu "nick" é FábioParanhos, pois fiz o cadastro do demo e não sabia que isso era do nick, mas fod*-se... :D
 
P4n1c0 disse:
Só pra avisar ATUALIZARAM o server da BrTurbo... ;)

PS: Meu "nick" é FábioParanhos, pois fiz o cadastro do demo e não sabia que isso era do nick, mas fod*-se... :D


...Atualizaram para o 1.02??? Ufaaaaaaaaaa aleluia.. É verdade mesmo?
...Te quem fim!
 
Lukevision disse:
Noss! q foda , mais nao e impossivel nao,tem muito jogo pela frente , eu to la pelos 1700 ainda = ( .

To jogando direto no servever 1 da brturbo e nao vejo nenhum de vcs la , qual nick de vcs ingame ? ja fizemos bons esquadroes la e temos q repetir ;) .

Vlw .


Tava bala mesmo :D eu xinguei :twisted: o "FábioParanhos" pq o fdp heauaehu ficava campeando o spaw com APC AHEUAEHUAE :evil:
 
PARTIDA MAIS DISPUTADA DA HISTÓRIA!!! shuashUAShU, essa foi foda :eek:
Server BRTurbo 1.02
 

Attachments

  • brturbodisputado.JPG
    brturbodisputado.JPG
    105.4 KB · Visitas: 174
Gray, eu nunca + vou esquecer esta partida.
Ahh, vc esqueceu de dizer que os EUA tinham tomado todos os nossos postos e o BR Combatente salvou a gente no ultimo "time". Foi emocionante. Um monte de neguinho ja tinha saido pensando q iamos perder.
 
Pos eh, sHAUsHAUsa o BR COmbatente fez ***** kuase a partida intera e no final salvoh a gnt hSAuhsUAShu, eu xinguei mto ele e o time hsAUshUAShu antes neh, depois foi soh alegria xD
 
Galera meu bf2 tah travanu qdo tah atualizando ,,,ele fica carreganu e n para+ ......hahaha q isso?
 
rgenge disse:
Galera meu bf2 tah travanu qdo tah atualizando ,,,ele fica carreganu e n para+ ......hahaha q isso?


Qual a versão, mas o jogo ta cheio de BUGS!!!!


Deixo aqui minha manifestação de ódio contra a, ODEIO A EA!!! :mad: , porra antes dava erro na instalação (jogo original), formatei e resolvi, mas agora não instala o Patch nem a reza, jogo original nunca +!!!!

PS: a única coisa que fiz foi instalar o jogo na pasta chamada jogos, segue a foto!!!!
 

Attachments

  • imagemBF2.JPG
    imagemBF2.JPG
    92.6 KB · Visitas: 157
Galera, não é por nada não, mas alguém sabe ou entendeu aquele esquema dos morteiros, enquanto vc troca de bandeira.!
Dá para controlar aquilo!Vc comanda eles pela base ou por alguma aeronave?
 
To tentanu instala a 1.02,,,,a 1.01 nem instalei,,,,sorte q depois q vi q tava dando pau,,,,,,+a 1.02 trava ake,,,,seila mto stranhu ...ow sera q o jogo demora +d 10 min pra instala?deixei uns 6 7 min nakilo e n saia ,,,,,,1 telinha do installshield,,,,ja reiniciei travo,,,vo pxa d nv arkivo ,,,,+seila axu q nem eh isso,,,,help ae
 
Pqp .... essa bosta da EA olha a merd* baixei o patch de 3 , eu disse :eek: TRES lugares diferentes na esperança de algum estar corrompido e não consigo instalar essa bosta , ainda na tentativa de ser :said: feliz reinstalei o jogo 2 vezes , isso mesmo DUAS :eek: vezes , instalei sobre o pacth 1.01 e sobre o jogo sem patch e da erro de PATCHING FAILED :mad: , assim só consigo jogar no server da globo.ADEUS BRTURBO... :cry:

BY BEIRA-MAR BOLADÃO :mad:
 
Putz meu. Pessoal instalei os dois patch e nada de mudar a versao aqui, continua na primeira versao que veio no CD, tento entrar no servidores fala que estou com versao antiga. EA tosquerona.
Alguem ai tem o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo