Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

EnORmE disse:
Para com essa conf se acha que não era pra rodar bem: p4EE@3850ghz +2gb +6800u@465/1280 fps é pra rodar em 1600 ou mais tranquilo só não to jogando em 1600 pq esse jogo bugado demora 123213 pra fazer loading em 1600. fps nunca foi problema com tudo no maximo nesse jogo, oq tava me dando dor de cabeca era swap que foi resolvido com 2gb, o hd ta uma zona tb mais to com preguica de dar um trato pq é pra rodar em 1600 bala, o jogo aqui chega a usar 1.5~1.7gb da mem.. ahuahae

seu pc é pra rodar FACIL em 1280...

pc2 aqui rola 1280x960 liso liso a64 3200+ venice@2.6ghz -dfi nf4.. 9800xt 1gb kingston, jogo roda com aa 2x aniso 8x... e é muito dificil de dar slowdown... aki jogamos só nos servers de 64, nem vi fps como ficam mais fica liso D+ so o swap no inicio dos mapas que irrita muito...

Eu nunca joguei em MP, talvez o problema todo seja os BOTs ;)
Aqui a config MAXIMA jogavel eh 1280x960 com 4xAA e 4xAF configurados pelo jogo, todas as configs em HIGH menor Dinamic Shadows e Lighting que ficam em MEDIUM, nao testei a influencia do SOM ainda, esta em HIGH com EAX ligado.
Ou tem algo errado aqui :eek:
 
com certeza deve ser o 1GB de ram do FelipeV ( como c fosse pouco hehe ), com 2GB e com a config do amigo ali roda 1280 no talo tranquilo sim :cool:

EDIT: agora q eu vi seu outro post...vc nunca jogou MP!? nossa..tae o problema bots pesam MUITO mais q os players no MP :D


flw
 
FelipeV disse:
Eu nunca joguei em MP, talvez o problema todo seja os BOTs ;)
Aqui a config MAXIMA jogavel eh 1280x960 com 4xAA e 4xAF configurados pelo jogo, todas as configs em HIGH menor Dinamic Shadows e Lighting que ficam em MEDIUM, nao testei a influencia do SOM ainda, esta em HIGH com EAX ligado.
Ou tem algo errado aqui :eek:

Não dá pra jogar liso numa 6800u, com 80fps, em 1280x1024 e tudo no talo, principalmente o Lighting no HIGH+AA4X.

Há muitos usuários postando SS do BF2 que possuem um sistema muito bom, contando até com 7800gtx e não consequem essa marca.

Infelizmente, eu não acredito em milagres, embora digam que eles existam. :D

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
Não dá pra jogar liso numa 6800u, com 80fps, em 1280x1024 e tudo no talo, principalmente o Lighting no HIGH+AA4X.

Há muitos usuários postando SS do BF2 que possuem um sistema muito bom, contando até com 7800gtx e não consequem essa marca.

Infelizmente, eu não acredito em milagres, embora digam que eles existam. :D

Abraço.

Eh o que imagino tbem, so nao queria falar nada :p
Mesmo pq nao tenho nenhum problema relacionado a "falta de memoria" no jogo, unica FALTA eh um RAID com uns 4 HDs pra ver esse nabo carrega mais rapido.
 
consegui jogar na net o demo, eh mais pesado que o singleplayer, tive que baixar a resolucao pra 800x600 sem alterar as coisas do medium.. mas tb, sv do terra, 50 pessoas no mapa de 32
 
SKINNER-BH71 disse:
Não dá pra jogar liso numa 6800u, com 80fps, em 1280x1024 e tudo no talo, principalmente o Lighting no HIGH+AA4X.

Há muitos usuários postando SS do BF2 que possuem um sistema muito bom, contando até com 7800gtx e não consequem essa marca.

Infelizmente, eu não acredito em milagres, embora digam que eles existam. :D

Abraço.
acho q o da 7800GTX (japa) exagerou nos filtros, pq os usados em benchmarks e reviews pela net, onde a 7800GTX pega 80 e ateh mais em 1280 eh com AA em 4X e AF8X, acima disso a placa perde muito desempenho :O
 
FelipeV disse:
Eh o que imagino tbem, so nao queria falar nada :p
Mesmo pq nao tenho nenhum problema relacionado a "falta de memoria" no jogo, unica FALTA eh um RAID com uns 4 HDs pra ver esse nabo carrega mais rapido.

aki com 1gb era ridiculo o swap que fazia no inicio dos mapas :boring:

No pc2 inicio é insuportavel... não sei mais oq fazer :eek:que:
 
tipo vcs sabem o nome de alguma placa de video q eu possa comprar para jogar BF2 com TUDO NO MAXIMO GRAFICO MAXIMO MSM ATE SOMBRAS E NAO DAR PAU NAO IMPORTA O PRESO SO ME DIGAO O NOME E ESTAREI FELIZ
 
Opa Nao Querendo Ser Floder Mas Eu So Presiso De Uma Boa Placa Ou Algo Mais Me Digao Pois Vo Compra Tudo De Uma Ves Por Favor
 
EnORmE disse:
aki com 1gb era ridiculo o swap que fazia no inicio dos mapas :boring:

No pc2 inicio é insuportavel... não sei mais oq fazer :eek:que:

Caramba, de quanto tempo é este swap que o pessoal tá reclamando tanto? Aqui em casa carrega em menos de 30 segundos qualquer mapa (ps.: jogo em SP porque não tenho banda larga ainda).
 
Aqui também, tenho carregado os mapas normalmente.........não demora, na minha humilde opinião, acho que muitos que reclamam disso, devem ter programas rodando de fundo sugando processamento e memória.......no FAQ do jogo mesmo fala, para quem tiver esse problema, sair desligando antivirus, MSN, Gazaa e tantos outros que comem memória. ;)
 
SKINNER-BH71 disse:
Não dá pra jogar liso numa 6800u, com 80fps, em 1280x1024 e tudo no talo, principalmente o Lighting no HIGH+AA4X.

Há muitos usuários postando SS do BF2 que possuem um sistema muito bom, contando até com 7800gtx e não consequem essa marca.

Infelizmente, eu não acredito em milagres, embora digam que eles existam. :D

Abraço.
ae blz....tipo eh q eu testei com setado no DRIVER ''HIGH QUALITY e AA8x e AF16x''.....agora eu testei com tudo no Maximo do jogo....aih sim fika quase sempre acima de 80fps...
 

Attachments

  • bf22.JPG
    bf22.JPG
    123 KB · Visitas: 323
quando tem otras coisas na tela aih cai um pouco...nada demais...o unico problema eh q axo q meus 1gb naum tah dando conta do recado, tah travando as vezes lendo o HD....putz esse game pede qt de memoria???2gb?? aff
 

Attachments

  • bf2.JPG
    bf2.JPG
    205.4 KB · Visitas: 290
[NITRO] J@pa disse:
quando tem otras coisas na tela aih cai um pouco...nada demais...o unico problema eh q axo q meus 1gb naum tah dando conta do recado, tah travando as vezes lendo o HD....putz esse game pede qt de memoria???2gb?? aff


se voce for jogar com as opçoes graficas setadas em "High" e ainda por cima com filtros ativados, é natural que o game exija mais que 1gb de RAM, afinal as texturas, multisampleadas ou nao, ficam armazenadas na memoria
 
tipo eu tenho uma perguntinha basica

tipo sabe akeles fones de ouvidos q ja vem com microfone inbutido (esquesi o nome)

tipo o meu time todo tem q usa ele pra mim pode falar com eles ou so se eu estiver usando eu posso usar tb?
 
rafaelfontes disse:
se voce for jogar com as opçoes graficas setadas em "High" e ainda por cima com filtros ativados, é natural que o game exija mais que 1gb de RAM, afinal as texturas, multisampleadas ou nao, ficam armazenadas na memoria
é , o jogo em si chega até a precisar de 1.2 gb , com resolução 1280x1024 e com filtros deve necessitar algo em torno de 1.5 - 1.8 gb :eek: (japa burro , faz raid 0 ai logo :p , vai ajudar no load do game e nessas carregadas :D )
 
EnORmE disse:
aki com 1gb era ridiculo o swap que fazia no inicio dos mapas :boring:

No pc2 inicio é insuportavel... não sei mais oq fazer :eek:que:

Sabe como isso melhora bastante ? experimente remover os videos de abertura.
De inicio nao faz sentido, o que o video de abertura tem haver com o carregar do jogo ? nao sei, mas deu bastante diferenca aqui.

E estou jogando com 32 bots agora sem problema, antes apos entrar no mapa eu nao podia sair correndo pra guerra pq o HD ainda esta lendo algo, mas agora nao acontece mais isso :eek:que: :confused:

Riero Yue disse:
tipo vcs sabem o nome de alguma placa de video q eu possa comprar para jogar BF2 com TUDO NO MAXIMO GRAFICO MAXIMO MSM ATE SOMBRAS E NAO DAR PAU NAO IMPORTA O PRESO SO ME DIGAO O NOME E ESTAREI FELIZ

7800GTX ou 7800GTX SLI :eek: com um A64 de preferencia com mais de 2.6Ghz :D

3nigm4_br disse:
Caramba, de quanto tempo é este swap que o pessoal tá reclamando tanto? Aqui em casa carrega em menos de 30 segundos qualquer mapa (ps.: jogo em SP porque não tenho banda larga ainda).

Eh por ai mesmo o tempo de carregar, um pouco mais demorado do que FarCry, so que antes mesmo apos estar no jogo eu ainda tinha que esperar um pouco pelo HD, primeira vez que entrei no helicoptero PC parou de tanto que o HD lia para carregar o mapa por completo.
Mas por alguma razao estranha apos impedir de carregar os videos de abertura parou de acontecer.
 
aew
alguem pode me ajudar aew?^
meu jogo chegou hj, ja registrei tudo, criei a conta e talz...
mas nao sei os ou o patch q tenho q colocar...
não sei onde pegar
e como instalar...

ja q eu tinha pedo um do site do 1.02 algo assim...
mas ele nunca instala, fala q nao pode achar o install folder... e talz :(
 
Riero Yue disse:
tipo eu tenho uma perguntinha basica

tipo sabe akeles fones de ouvidos q ja vem com microfone inbutido (esquesi o nome)

tipo o meu time todo tem q usa ele pra mim pode falar com eles ou so se eu estiver usando eu posso usar tb?


se voce estiver usando headset, apenas o pessoal do seu esquadrao vai escutar o que voce está falando.
 
tipo, eh esse mesmo 1.02
tipo, pessoal ja respondeu essa pergunta colega...da uma procurada nesse topico pra saber como funcar...
mas pelo q lembro eh soh executar o patch como admin do sistema..
[]s
 
pior q eu ja vi isso nesse topicos, so q eh desagradavel entrar nas 48 paginas, esperar carregar toda a pagina e procurar...

mas vo da uma olhada aki

vlw :)
 
EnORmE disse:
aki com 1gb era ridiculo o swap que fazia no inicio dos mapas :boring:

No pc2 inicio é insuportavel... não sei mais oq fazer :eek:que:

Fiz mais uns testes aqui, qnto de SWAP no HD vc usa ?
Eu uso em fixo 768MB em uma particao somente para SWAP, infelizmente no mesmo HD, mas acho que o NCQ ajuda um pouco agora.
 
O galera, o brturbo acabou com o servidor de 64, e sobrou so o do terra e do uol, mas eu nunca vi o do uol com alguem dentro, agente nao pode perder mais 1 servidor de 64 :D. Tem q divulgar esse bagulho.
 
tipo qualquer net pega os servers

tipo discada ,via radio,banda larga,speed?????????????????

a minha e via radio
 
Quanto ao problema de sair do jogo logo apos conectar num servidor, achei alguma coisa, mas nao sei se vale para placas ATI, alguem me ajuda? Pq aqui tambem esta dando isso mesmo tendo 1gb de ram :mad:(nao que isso seja la grandes coisas).

Fonte:Clube do Hardware
Solução para Swap

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e eum novo reboot...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo